Sim! É possível cobrar um preço justo pelos seus serviços turísticos e ainda chamar a atenção dos seus clientes. Confira este artigo e saiba como.
Imagina como deve ser massa ter aquela ajudinha na hora de divulgar os seus passeios e experiências turísticas na internet.
Para manter a competitividade em um mercado tão dinâmico como o do turismo, contar com plataformas pensadas para o setor pode ser a chave para impulsionar resultados.
Plataformas como o Paytour, um sistema de reservas completo para quem vende passeios, experiências, receptivos, ecoturismo e demais atividades de lazer.
Neste artigo, vamos explorar 5 recursos de marketing oferecidos pelo Paytour que podem transformar as vendas do turismo para melhor. Para descobrir, continue a leitura!
O Paytour é muito mais do que apenas uma plataforma de reservas online - é uma solução completa para empresas do setor de turismo.
Com uma interface intuitiva e personalizável, o sistema permite que agências de passeios e vendedores de experiências no geral gerenciem todas as suas reservas em um só lugar, simplificando processos e aumentando a eficiência.
O que você pode ganhar com a plataforma:
Até o início de 2024, o Paytour já transformou os resultados de mais de 800 empresas e profissionais do turismo ao entregar uma solução completa, com até cinco canais de vendas e diversas possibilidades.
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Entenda seu público, aprimore sua presença online e melhore a experiência com plugins do Paytour. A seguir, separamos 5 recursos que te auxiliarão com o seu Marketing.
Oferecemos uma plataforma flexível que permite a criação de cupons personalizados com uma variedade de opções, desde a definição de períodos de validade até limites de quantidade, garantindo que você possa adaptar as ofertas de acordo com suas estratégias de vendas.
Esses cupons não apenas incentivam as compras dos clientes, mas também podem ser uma poderosa ferramenta para impulsionar o reconhecimento da marca e a fidelidade do cliente, resultando em um aumento significativo nas vendas.
Com nossa integração com o Google Coisas Legais para Fazer, suas experiências estarão em destaque em uma aba dedicada do Google, apresentando informações como preços e descrições concisas para os potenciais clientes.
Dessa forma, a sua empresa é encontrada no momento em que os viajantes estão procurando por atividades, proporcionando uma vantagem competitiva significativa em relação aos concorrentes e aumentando a probabilidade de conversão.
Ao integrar o Pixel do Facebook, cada interação dos usuários com o seu site é registrada, permitindo campanhas publicitárias mais inteligentes e direcionadas.
Isso significa mais retorno sobre o investimento em publicidade, pois seus anúncios serão exibidos para um público mais relevante e propenso a realizar uma compra, resultando em um aumento nas taxas de conversão e uma diminuição nos custos de aquisição de clientes.
Personalize selos exclusivos no rodapé de sua página, transmitindo confiança e profissionalismo aos visitantes do seu site.
Essa ferramenta ajuda a reforçar a credibilidade da sua marca a destacando da concorrência, o que pode levar a um aumento na confiança dos clientes e, por consequência, nas taxas de conversão e na fidelidade.
Através da integração com o Google Analytics, você terá acesso a uma gama de dados valiosos sobre o comportamento dos usuários em seu site, possibilitando uma compreensão mais profunda do seu público-alvo.
O resultado é também uma otimização mais precisa das suas estratégias de marketing, resultando em um aumento no desempenho das campanhas e no retorno sobre o investimento, o que, por sua vez, garante que suas decisões de marketing sejam fundamentadas em dados concretos e levem ao crescimento sustentável do seu negócio.
Se você achou que o que a gente tá falando aqui é bom demais para ser verdade, deixe eu te fazer um convite… agende uma demonstração com um dos nossos especialistas e escute o que temos a dizer.
Nessa conversa, te mostraremos como funciona o nosso sistema e te daremos acesso a cases de empresas reais que tiveram o seu dia a dia transformado com a atuação do nosso sistema.E aí, topa uma conversa? Clique aqui para saber mais.
Sim! É possível cobrar um preço justo pelos seus serviços turísticos e ainda chamar a atenção dos seus clientes. Confira este artigo e saiba como.
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