Vamos juntos construir essa história

Seja quem você é aqui, e juntos seremos o Paytour.

Quem procuramos

Para inovarmos o turismo a cada dia, contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.

Acreditamos na gestão colaborativa e para que isso aconteça buscamos os melhores talentos. Precisamos de pessoas proativas, dispostas a aprender continuamente, que gostem de compartilhar conhecimento e que saibam o real sentido da “autonomia” na tomada de decisões.

E se, além de tudo isso, você ainda souber da importância do turismo para a economia (e bem-estar) e gostar de trabalhar verdadeiramente em equipe, corre aqui pro abraço /

Venha ser um ExPay e promova a excelência e experiências positivas para os nossos clientes (ao lado de pessoas extraordinárias).

Time Paytour

O que proporcionamos

No Paytour prezamos muito pela escuta e pela empatia. Tudo aqui é sobre pessoas e turismo.

Hoje somos uma plataforma de vendas, que é resultado de feedbacks dos nossos clientes e participação ativa dos nossos antigos e atuais colaboradores.

Aqui você terá:

  • Capacitação regular
  • Respeito à diversidade sexual, cultural e religiosa
  • Ambiente acolhedor
  • Mimos em datas festivas
  • Feedbacks
  • Participação ativa (sua opinião importa sim)
  • Day off no mês do aniversário para você descansar e celebrar esse momento especial
  • Auxílio home office para ajudar nas despesas com energia e internet

Estamos loucos pra te falar: Seja bem-vindo ao Paytour!

Então candidate-se agora.

Vagas abertas

Atendimento - Suporte

Responsabilidades

Buscamos uma nova pessoa para a área de Suporte, para trabalhar em conjunto com uma equipe excelente, colaborativa e que está gerando uma revolução na área do Turismo.

Você estará na nossa linha de frente, lembre-se que somos um modelo SAAS, então rotineiramente você receberá contato do nosso cliente buscando uma solução para algum problema em relação ao nosso produto, ou para tirar apenas uma simples dúvida (às vezes pode ser até psicólogo também...rss).

Precisa ser MUITO bom ouvinte, para compreender a solicitação do cliente e também muito bom em respostas precisas e rápidas, com informações corretas e empáticas. Ou seja, você será o expert do Paytour, com a missão de promover a satisfação do nosso cliente, de forma eficiente, através de cada atendimento.

Seu objetivo é: resolver, fidelizar e superar a expectativa do nosso cliente

Atividades

  • Atendimento por telefone, chat e tickets (receber demandas de problemas, bugs, dúvidas e tratá-las).
  • Acessar a plataforma de desk para gerenciar os atendimentos e acompanhá-los até a resolução.
  • Intermediar solicitações entre clientes e demais setores (financeiro, desenvolvedores e etc)
  • Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao cliente
  • Contribuir, junto ao cliente, no processo de melhoria da loja e uso efetivo da solução (a fim de gerar resultados para o lojista). 
  • Ajudar a desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento.
  • Participar de reuniões internas, sempre que solicitado, para compreensão de processos operacionais voltados às atividades.
  • Gerenciar desalinhamentos de expectativa de cliente, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas (comercial, desenvolvedores, financeiro e etc).
  • Gerar insights, a partir de informações coletadas, para estimular a melhoria contínua do nosso produto.

Contrato

- CLT: modelo híbrido

- Salário + Vale transporte + Auxílio home office

- 40h semanais (segunda à sexta)

Requisitos

FORMAÇÃO NECESSÁRIA:

  • Curso superior nas áreas de: Administração de Empresas, Turismo, Publicidade, Gestão de Processos ou correlatas.

COMPETEÊNCIAS NECESSÁRIAS::

PROFISSIONAL

  • Empatia, paciência e resiliência
  • Ser bom em execução de processos
  • Capacidade de organização e autogestão
  • Boa comunicação, que gere confiança na interação com os clientes
  • Proatividade e curiosidade na busca de conhecimento sobre o segmento
  • Autonomia e sentido de responsabilidade
  • Ser bom ouvinte e criativo
  • Ser apaixonado por entregar um atendimento que gere valor e que busque sempre o melhor para a experiência do cliente

TÉCNICA

  • Experiência em plataformas de atendimento

DIFERENCIAIS

  • Experiência em empresa SaaS será um diferencial
  • Experiência com setores de turismo é um extra

Product Owner (PO)

Responsabilidades

Procuramos um humano MÁXIMO, capaz de MAXIMIZAR o nosso produto que já é o MÁXIMO. Pois é né amigue, foi isso mesmo que você leu. Você quer se juntar a uma equipe que faz coisas extraordinárias? Então segue aí…

Precisamos de uma pessoa gestora de projetos, que seja líder e que cumpra seu papel fundamental: fazer com que o nosso produto esteja alinhado com a expectativa do nosso cliente, buscando eficiência através de processos, no menor tempo, dentro do orçamento previsto. E aí, ainda interessade? 

Sua rotina será dinâmica, pois você será o elo entre nossos stakeholders (clientes, parceiros, investidores, equipes internas). Sua  meta é ajudar na melhoria contínua, de curto, médio e longo prazo, garantindo a continuidade e crescimento do nosso produto, tornando-o cada vez mais escalável. Espero que, como nós, goste de desafios. 

Seu trabalho será: ter a visão do nosso cliente. E para isso seria MUITO bom se você gostar de turismo. Se você se identifica com esse perfil, essa vaga é para você 🙂

Atividades

- Abrir e gerir canais para estar a par das demandas dos clientes internos e externos;

- Fazer benchmarking com produtos concorrentes ou similares a fim de trazer insights para o negócio;

- Criar e garantir que o Roadmap do produto seja visível, transparente e claro para todos os stakeholders;

- Definir e priorizar as demandas do Backlog do Produto;

- Documentar os requisitos e descrever claramente a visão, cenários e critérios de aceitação;

- Decidir a data de liberação e conteúdo do release;

- Coordenar reuniões de planejamento de Sprints e ajudar a garantir a entrega das metas;

- Assegurar a qualidade das entregas;

- Identificar e implementar métricas de sucesso do produto.

Contrato

- CLT : modelo híbrido (residentes no RN) ou remoto (para não residentes no RN)

- Salário + Vale transporte + Auxílio home office

- 40h semanais (Segunda à sexta)

Requisitos

FORMAÇÃO NECESSÁRIA:

- Sem necessidade de graduação específica

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

Profissional

- Paixão por criar a melhor experiência para o nosso cliente, sem perder de vista os objetivos do negócio;

- Espírito de liderar pelo exemplo, inspirando e motivando o time;

- Humildade em reconhecer erros e identificar rapidamente caminhos de contorno;

- Gostar de Pessoas e PROCESSOS;

- Excelentes habilidades organizacionais, interpessoais e de gestão;

- Alta capacidade de planejamento e organização;

- Habilidades de comunicação escritas e faladas, com perfil orientado à resolução de problemas e negociação, com iniciativa e capacidade de oferecer novas ideias;

- Facilidade em absorver conceitos técnicos e traduzi-los para o time de forma clara e simples.

Técnica

- Conhecimentos de Kanban, Ágil e OKR;

- Experiência profissional comprovada na condução e execução de projetos;

- Fluidez em identificar e monitorar métricas que nos ajude a medir sucesso;

- Intimidade com metodologias ágeis e performance de times criativos;

- Noções de UX.

DIFERENCIAIS

- Experiência com produtos SaaS;

- Conhecimento de NPS ou outros métodos de captura de satisfação do cliente;

- Conhecimento de Asana.

Se interessou pela vaga?

Candidate-se agora

Preencha suas informações abaixo para submeter seu currículo e boa sorte!

    Candidatos para a vaga
    Ainda não vende seus atrativos na internet?
    Clica aqui que a gente te liga