Vamos juntos construir essa história

Seja quem você é aqui, e juntos seremos o Paytour.

Quem procuramos

Para inovarmos o turismo a cada dia, contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.

Acreditamos na gestão colaborativa e para que isso aconteça buscamos os melhores talentos. Precisamos de pessoas proativas, dispostas a aprender continuamente, que gostem de compartilhar conhecimento e que saibam o real sentido da “autonomia” na tomada de decisões.

E se, além de tudo isso, você ainda souber da importância do turismo para a economia (e bem-estar) e gostar de trabalhar verdadeiramente em equipe, corre aqui pro abraço /

Venha ser um ExPay e promova a excelência e experiências positivas para os nossos clientes (ao lado de pessoas extraordinárias).

Time Paytour

O que proporcionamos

No Paytour prezamos muito pela escuta e pela empatia. Tudo aqui é sobre pessoas e turismo.

Hoje somos uma plataforma de vendas, que é resultado de feedbacks dos nossos clientes e participação ativa dos nossos antigos e atuais colaboradores.

Aqui você terá:

  • Capacitação regular
  • Respeito à diversidade sexual, cultural e religiosa
  • Ambiente acolhedor
  • Mimos em datas festivas
  • Feedbacks
  • Participação ativa (sua opinião importa sim)
  • Day off no mês do aniversário para você descansar e celebrar esse momento especial
  • Auxílio home office para ajudar nas despesas com energia e internet

Estamos loucos pra te falar: Seja bem-vindo ao Paytour!

Então candidate-se agora.

Vagas abertas

Product Owner (PO)

Responsabilidades

Procuramos um humano MÁXIMO, capaz de MAXIMIZAR o nosso produto que já é o MÁXIMO. Pois é né amigue, foi isso mesmo que você leu. Você quer se juntar a uma equipe que faz coisas extraordinárias? Então segue aí…

Precisamos de uma pessoa gestora de projetos, que seja líder e que cumpra seu papel fundamental: fazer com que o nosso produto esteja alinhado com a expectativa do nosso cliente, buscando eficiência através de processos, no menor tempo, dentro do orçamento previsto. E aí, ainda interessade? 

Sua rotina será dinâmica, pois você será o elo entre nossos stakeholders (clientes, parceiros, investidores, equipes internas). Sua  meta é ajudar na melhoria contínua, de curto, médio e longo prazo, garantindo a continuidade e crescimento do nosso produto, tornando-o cada vez mais escalável. Espero que, como nós, goste de desafios. 

Seu trabalho será: ter a visão do nosso cliente. E para isso seria MUITO bom se você gostar de turismo. Se você se identifica com esse perfil, essa vaga é para você 🙂

Atividades

- Abrir e gerir canais para estar a par das demandas dos clientes internos e externos;

- Fazer benchmarking com produtos concorrentes ou similares a fim de trazer insights para o negócio;

- Criar e garantir que o Roadmap do produto seja visível, transparente e claro para todos os stakeholders;

- Definir e priorizar as demandas do Backlog do Produto;

- Documentar os requisitos e descrever claramente a visão, cenários e critérios de aceitação;

- Decidir a data de liberação e conteúdo do release;

- Coordenar reuniões de planejamento de Sprints e ajudar a garantir a entrega das metas;

- Assegurar a qualidade das entregas;

- Identificar e implementar métricas de sucesso do produto.

Contrato

- CLT : modelo híbrido (residentes no RN) ou remoto (para não residentes no RN)

- Salário + Vale transporte + Auxílio home office

- 40h semanais (Segunda à sexta)

Requisitos

FORMAÇÃO NECESSÁRIA:

- Sem necessidade de graduação específica

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

Profissional

- Paixão por criar a melhor experiência para o nosso cliente, sem perder de vista os objetivos do negócio;

- Espírito de liderar pelo exemplo, inspirando e motivando o time;

- Humildade em reconhecer erros e identificar rapidamente caminhos de contorno;

- Gostar de Pessoas e PROCESSOS;

- Excelentes habilidades organizacionais, interpessoais e de gestão;

- Alta capacidade de planejamento e organização;

- Habilidades de comunicação escritas e faladas, com perfil orientado à resolução de problemas e negociação, com iniciativa e capacidade de oferecer novas ideias;

- Facilidade em absorver conceitos técnicos e traduzi-los para o time de forma clara e simples.

Técnica

- Conhecimentos de Kanban, Ágil e OKR;

- Experiência profissional comprovada na condução e execução de projetos;

- Fluidez em identificar e monitorar métricas que nos ajude a medir sucesso;

- Intimidade com metodologias ágeis e performance de times criativos;

- Noções de UX.

DIFERENCIAIS

- Experiência com produtos SaaS;

- Conhecimento de NPS ou outros métodos de captura de satisfação do cliente;

- Conhecimento de Asana.

Analista de Marketing

Responsabilidades

Nós somos o que somos: uma empresa HUMANA (e diversa), que usa a tecnologia a favor do turismo, esporte e lazer. E estamos precisando de um HUMANO, que entenda do digital e que dá match com os nossos valores, para nos ajudar a levar mais longe o conceito Paytour de ser.

Estamos ON e desejamos deixar todo o segmento que atendemos assim também, por isso precisamos de uma peça fundamental para planejar e implementar estratégias de marketing (com autonomia para pensar estrategicamente e tomar decisões).

Além de ser criativX, você precisa saber trabalhar em equipe: Terá um D.A. para chamar de seu e uma agência de tráfego para trabalhar juntinho. Então bota pra fora essa comunicação, que eu sei que está presa dentro de você, e vem simbora pra cá.

Seu objetivo é: fortalecer a nossa marca e aumentar a nossa presença, sem perder a nossa essência (veja aqui um gif/meme e coração roxinho, com certeza).

Atividades

- Desenvolver promoções e campanhas (junto com agência de tráfego)

- Apoiar a implementação de ações planejadas

- Planejar e gerenciar as nossas redes sociais

- Redigir textos para blog

- Acompanhar a agência de tráfego, quanto às métricas e índices de performance

- Análise do retorno sobre os investimentos de marketing

- Acompanhar a agência quanto ao planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site

- Auxiliar na organização e cobertura de eventos externos

- Elaborar relatórios de resultados

Contrato

- CLT : modelo híbrido (residentes no RN) ou remoto (para não residentes no RN)

- Salário + Vale transporte + Auxílio home office

- 40h semanais (Segunda à sexta)

Requisitos

FORMAÇÃO NECESSÁRIA:

- Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda, economia, administração ou jornalismo

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

Profissional

- Boa comunicação, tanto oral quanto escrita

- Criatividade

- Organização (relatórios e estratégias devem ser planejados)

- Olhar crítico

- Antecipação de tendências

- Flexibilidade (aceitando sugestões, novidades e refações)

Técnica

- Experiência em plataformas de inbound (ActiveCampaign ou RD)

- Conhecimento em estratégias de SEO

- Conhecimento em Inbound e Marketing de Conteúdo

DIFERENCIAIS

- Ter habilidade em storytelling

- Humanização de marcas

Consultor(a) Comercial - SDR (Inbound e Outbound)

Responsabilidades

Você gosta de escutar, tem uma boa oratória, é analíticX, se vira nos 30 e ainda por cima está atentX ao mercado de turismo? Tá fazendo o que aí, que ainda não está aqui? 😉

Para essa posição, buscamos um profissional que irá conectar-se rapidamente com os Leads gerados pelo marketing e também irá prospectar ativamente,  qualificando o lead e entendendo o interesse do mesmo pelo Paytour.

Lembrando que aqui você é consultor e não pré-vendedor, então irá qualificar o lead e entender se o nosso produto aplica-se a realidade do possível cliente. Ajudará a identificar as necessidades, com sua escuta ativa e a empatia que só você possui. Sua meta será despertar o interesse para uma conversa com um closer.

Venha fazer parte de uma equipe surpreendente (quase irmandade comercial...rss), porque aqui a gente não vende, solucionamos dores.

E aí, vamos ampliar mais ainda o nosso mercado de atuação?

Atividades

- Analisar o mercado e mapear as oportunidades

- Pesquisar essas empresas e qualificá-las

- Alinhamentos de rotina com o Marketing (ajustando o perfil do lead de inbound)

- Cadastrar oportunidades em nosso CRM e fazer follow up também

- Gerar interesse e engajar os prospects via telefone e e-mail, para  fornecer mais oportunidades para o time de closer

- Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes

- Seguir o SLA entre áreas

- Seguir playbook operacional

- Participar de reuniões internas, sempre que solicitado, para compreensão de processos operacionais voltados para as atividades

Contrato

- CLT: modelo híbrido (residentes no RN) ou remoto (para não residentes no RN)

- Salário + Comissão + Vale transporte + Auxílio home office

- 40h semanais (Segunda à sexta)

Requisitos

FORMAÇÃO NECESSÁRIA:

- Formação superior não específica

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:

Profissional

- Gostar de Desafios

- Conhecimento do modelo de negócio SaaS

- Experiência comercial com prospecção ativa e inbound

- Excelente comunicação: possuir segurança na voz, boa oratória, assertividade e objetividade na fala

- Raciocínio analítico: apresentar coerência entre perguntas e respostas dos leads e seguir uma estrutura de call (começo <> meio <> fim)

- Resiliência, busca manter o nível de energia diante adversidades

- Disciplina e organização: respeitar e seguir processos

- Capacidade de se tornar melhor com os feedbacks recebidos

Técnica

- Experiência em uso de CRM

- Conhecimento em funil de vendas

- Domínio do pacote office

DIFERENCIAIS

- Experiência em vendas Inside Sales

- Venda de softwares

 

 

 

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