Como o Paytour pode te ajudar a vender mais e melhor no turismo?

Com a crescente utilização da tecnologia no dia a dia, o mercado turístico passou por uma grande reconfiguração. 

Por uma demanda do turista moderno, que hoje busca por ainda mais conveniência, qualidade e conectividade ao planejar suas experiências, os negócios do setor precisaram se adaptar.

Nesse novo cenário, não estar presente nesse ambiente digital é perder oportunidades valiosas de negócio. Para vender mais e melhor, é crucial estar acessível aos clientes a qualquer momento, oferecendo a possibilidade da reserva online. 

E é aqui que nós entramos. Nesse artigo, vamos te mostrar como o Paytour pode ser seu aliado na produtividade e gestão das suas reservas, e como isso pode impulsionar suas vendas no mercado do turismo. 

Prepare-se para descobrir como alcançar o sucesso na venda online de passeios e experiências.

O que é o Paytour?

O Paytour é um sistema de reservas inovador que oferece soluções tecnológicas para empresas de receptivos, guias de turismo,  parques, agências de passeios e receptivos. 

Através de uma abordagem centrada no cliente e na experiência do usuário, a ferramenta possibilita uma gestão mais eficiente e inteligente dos negócios no setor do turismo.

Com ferramentas avançadas de reserva e pagamento online, o Paytour simplifica o processo de venda de passeios e atividades turísticas, proporcionando maior comodidade aos clientes e aumentando as oportunidades de vendas para as empresas. 

Em resumo, o Paytour é uma ferramenta indispensável para empresas que desejam se destacar, inovar e prosperar no setor turístico.

Conteúdos que você também pode gostar:

Uma solução completa para o turismo

O Paytour é mais do que uma simples plataforma de reservas; é uma solução completa para o turismo. 

Ao possibilitar a centralização de todas as informações sobre as vendas em um único lugar, a plataforma simplifica a gestão das reservas, permitindo que as empresas e os profissionais foquem no que realmente importa: proporcionar experiências excepcionais aos seus clientes.

Com funcionalidades avançadas, como relatórios de desempenho e uma agenda inteligente atualizada em tempo real, o Paytour oferece recursos que dão os insumos para que gestores e colaboradores pensem de forma estratégica. 

Os dados colhidos através da plataforma fornecem insights valiosos sobre as vendas e o comportamento dos clientes, permitindo que as empresas identifiquem oportunidades de crescimento e tomem decisões com base em informações certeiras.

Já a agenda inteligente organiza e otimiza o acompanhamento das disponibilidades, garantindo uma gestão eficiente do tempo e diminuindo os erros relacionados aos horários das atividades.

Venda 24h, 7 dias por semana

Com o Paytour, as agências e profissionais  têm a sua disponibilidade um e-commerce próprio que os permitem vender 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para os turistas, significa conveniência e flexibilidade, permitindo que eles façam reservas a qualquer hora do dia ou da noite, de acordo com sua disponibilidade e preferências. 

Para quem vende, representa uma oportunidade de aumentar as vendas e expandir o alcance do negócio, atingindo um público global e maximizando o potencial de lucro. 

Recebimento de pagamentos descomplicado

Não tem para confirmação manual. No sistema de reservas do Paytour, os pagamentos são recebidos e confirmados de forma automática. 

O cliente preenche seus de pagamento em uma área segura e assim que conclui a operação, recebe um e-mail confirmando a compra e completo com todas as informações sobre a experiência.

Ele também pode escolher entre diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, débito, pagamento por boleto, transferência ou PIX (com destaque para o PIX automatizado do Paytour, que oferece condições diferenciadas para o lojista).

Uma alavanca para o seu Marketing Digital

Dando um verdadeiro upgrade no seu marketing digital, você coloca sua empresa em destaque no cenário online. 

Com os plugins de marketing digital integrados ao Paytour, você pode otimizar seu site para os mecanismos de busca com estratégias de SEO avançadas (Search Engine Optimization - Otimização de Mecanismos de Busca), além de acessar ferramentas de inteligência de campanha para segmentação e personalização do conteúdo. 

Além disso, nosso programa de afiliados e parcerias comerciais expande sua rede de vendas, aumentando sua visibilidade, impulsionando o crescimento do seu negócio e te permitindo rastrear e entender que parceiro te traz mais resultados.

Ainda não se convenceu?

Se você  ainda não se convenceu de que o Paytour é a escolha ideal para o sistema de reservas de sua agência de passeios, turismo receptivo ou atividades de lazer, deixe-me resumir: com nossa plataforma, você terá acesso a uma gama de recursos avançados, desde gestão de reservas até marketing digital integrado. 

Quer experimentar o poder do nosso sistema em primeira mão? Agende agora mesmo uma demonstração e descubra por que somos a melhor opção para o seu negócio.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

5 recursos de Marketing do Paytour que te ajudam a vender melhor

Entenda como os recursos de Marketing do Paytour já ajudaram mais de 800 empresas e profissionais do turismo a transforar os resultados das suas vendas online.

LEIA MAIS →

6 razões para ter uma loja virtual de turismo e por onde começar

O que acha de ser dono de uma loja virtual de turismo e aumentar suas vendas de atrativos turísticos? Confira aqui as razões para investir nisso e por onde começar!

LEIA MAIS →

Como tirar o melhor proveito das vendas online no turismo e entregar o que o viajante espera?

Entenda como explorar as vendas online com assertividade, quais recursos utilizar para aumentar as conversões e entregar o que o cliente precisa.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour