
Jornada do Cliente: O que é?
Leitura: 3 minutos
Conteúdos enriquecedores, publicados semanalmente, para fazer a sua empresa de turismo crescer e alcançar os melhores resultados.
Leitura: 3 minutos
Leitura: 3 minutos
Leitura: 2 minutos
Leitura: 3 minutos
Leitura: 3 minutos Saiba mais como gerir seu tempo!
Leitura: 5 minutos Reveja os principais pontos do nosso WEBINAR
Leitura: 2 minutos Estimular o seu cliente de turismo a realizar compras através de sua loja virtual é muito importante para o bom desempenho de seu e-commerce. Nesse post iremos falar um pouco sobre como fazer isso!
Leitura: 2 minutos Certamente você já percebeu a importância da internet para os empreendimentos atualmente, não é mesmo? Mas como alcançar mais clientes através sua loja virtual sem gastar muito? O marketing de conteúdo é uma dessas maneiras e é por isso que hoje vamos falar sobre a importância de uma estratégia para obter sucesso: a criação e manutenção de um blog.
Leitura: 3 minutos Dois fatores são a principal motivação para tais mudanças nesse contexto de novo normal que estamos vivendo: a segurança e a economia. Viajar para mais perto de casa significa estar exposto a menos risco de infecção pelo vírus, além disso, a economia interfere bastante nessa escolha.
Leitura: 4 minutos O uso das redes sociais se mostra cada vez mais plural. Se antes elas eram usadas apenas para conectar pessoas, hoje também são uma importante ferramenta de marketing para as pequenas e médias empresas, inclusive para a sua empresa de passeios turísticos. E agora, mais do que nunca, nesse contexto de pandemia, elas são essenciais para uma comunicação eficaz. Confira alguns dados e dicas que trouxemos hoje.
Av. Cap. Mor Gouveia, S/N – Instituto Metrópole Digital
3º Andar – Sala B 435 Lagoa Nova, Natal – RN, 59078-970
Empresa Incubada
Empresa Acelerada
Empresa Pré-Acelerada