Por que sua empresa de turismo deve estar presente na internet?

O acesso da população à Internet nos últimos anos só tem aumentado e, com a pandemia de COVID-19, as empresas estão cada vez mais investindo em sua  presença virtual para alcançar o seu público da melhor forma possível. 


Apesar de atualmente o cenário não favorecer tanto às vendas de passeios e atrativos turísticos, o número de usuários conectados na rede aumentou e isso contribui também para o fortalecimento da imagem do negócio em questão.

Uma empresa de turismo que possui credibilidade no meio online, por ser conhecida virtualmente, se destaca em diversos aspectos que vão além da internet e se torna alvo de recomendações por parte do público que já utilizou de seus serviços antes da quarentena e estão dispostos a retornar no período pós pandemia

Além disso, a internet possibilita ao seu negócio estar presente 24h a disposição dos clientes, proporcionando um maior alcance dos seus serviços por pessoas de todo o mundo.

Logo, outro fator considerável para investir em uma boa presença online, é a forma de comunicação facilitada que a internet oferece. O diálogo com o seu público alvo poder ser bem melhor construído e direcionado, por meio de dicas, interações, cupons de desconto, fotografias, vídeos e publicações patrocinadas, por exemplo, para que essa conexão tenha ainda mais eficácia e surta o melhor efeito. 

Aproveite essas dicas e coloque em prática o fortalecimento da imagem do seu negócio de turismo na internet. Ah, e nós podemos te ajudar com isso! Somos o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Os 4 passos da Jornada de Compra para o Marketing Digital das Empresas de Turismo

Você tem dificuldades para atrair clientes para a sua empresa de passeios turísticos? Se a sua resposta for sim, não se preocupa. Esse problema está pertinho de acabar, pois nós do Paytour iremos te dar algumas dicas para mudar isso. Essa é a hora perfeita para avaliar como estão as ações de Marketing Digital do […]

LEIA MAIS →

O poder do Instagram: dicas para sua loja virtual de turismo

O uso das redes sociais se mostra cada vez mais plural. Se antes elas eram usadas apenas para conectar pessoas, hoje também são uma importante ferramenta de marketing para as pequenas e médias empresas, inclusive para a sua empresa de passeios turísticos. E agora, mais do que nunca, nesse contexto de pandemia, elas são essenciais para uma comunicação eficaz. Confira alguns dados e dicas que trouxemos hoje.

LEIA MAIS →

Aumente suas vendas de turismo com o marketing de relacionamento

A cada dia que se passa é possível identificar mais empresas que aderiram ao marketing de relacionamento como estratégia para se conectarem com seus clientes de forma ainda mais efetiva. Essa tática consiste em fidelizar o cliente por meio de um relacionamento saudável, estabelecendo proximidade e proporcionando certos benefícios para conquistar o cliente. Dessa forma, […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour