Descubra como multiplicar as suas vendas de forma automática com nosso sistema de vendas por WhatsApp

Você já parou para pensar na quantidade de pessoas que ainda não compraram nenhum dos produtos e serviços que você vende?

E não estamos falando de pessoas aleatórias que não têm nada a ver com o seu negócio, mas sim de leads que estão em busca de produtos e serviços que você vende, mas acabam decidindo fechar negócios em outros lugares.

Pensou?

E se nós dissermos que esse problemão pode estar relacionado com a forma como você se comunica com os seus clientes em potencial?

Dá até um pouco de desespero só de imaginar, não é? Mas, calma. Isso é normal.

O que não é normal é você ficar sabendo que algo assim pode estar acontecendo e não fazer absolutamente nada!

Para o seu alívio, temos uma solução interessante que pode revolucionar as suas vendas: o sistema de vendas por WhatsApp do Paytour.

Já chega de perder clientes à toa. Chegou a hora de investir na automatização do seu atendimento e facilitar o acesso aos seus produtos e serviços!

O que acontece se você não vender pelo WhatsApp?

Como nós já adiantamos, se você ainda não investe em vendas por WhatsApp, provavelmente está enfrentando problemas e perdendo oportunidades valiosas

Então, dê uma olhada mais detalhada em alguns dos problemas comuns enfrentados pelas empresas turísticas que ainda não usam o WhatsApp para vender!

Falta de agilidade no atendimento 

O mercado turístico é altamente competitivo e os clientes esperam respostas rápidas.

Por isso, caro amigo, se você não conseguir acompanhar o ritmo, pode perder vendas para empresas que oferecem um atendimento mais ágil e eficiente que o seu.

Dificuldade em se destacar da concorrência

Com tantas opções disponíveis aos consumidores, é crucial se destacar da concorrência. 

O WhatsApp oferece a oportunidade de criar uma comunicação personalizada e direta, o que pode fazer toda a diferença na hora de conquistar clientes.

Então, se você não usar essa ferramenta, já sabe, né?

Baixa taxa de conversão

Muitas empresas turísticas ainda investem em estratégias de marketing tradicionais, como anúncios em revistas e outdoors.

Porém, essas táticas têm demonstrado baixas taxas de conversão, desde que o marketing digital começou a escalar. 

Investindo em vendas por WhatsApp, você tem a chance de se comunicar diretamente com seus clientes, tirar dúvidas e fechar negócios com muito mais eficácia.

Perda de oportunidades de vendas

Seus clientes em potencial estão cada vez mais conectados e esperam poder interagir com sua empresa de maneira rápida e conveniente. 

Se você não oferecer essa opção, com certeza vai perder oportunidades valiosas de vendas para empresas que estão mais alinhadas com as expectativas dos clientes modernos.

Pode ter certeza que, ao não encontrar o “zap” da sua empresa, os seus clientes vão pensar algo como: É sério que esse pessoal não tem WhatsApp? Inacreditável!

E claro, sempre vai ter um concorrente para captar essas pessoas que desistiram de comprar da sua empresa.

E aí, vai dar esse mole para a concorrência?!

Os diferenciais do sistema de vendas por WhatsApp do Paytour

Pronto, agora você já sabe o risco que está correndo por não investir em vendas pelo WhatsApp.

Em contrapartida, nós vamos te apresentar os detalhes da solução que vai garantir um melhor posicionamento de vendas para a sua empresa.

Esses são os principais diferenciais do nosso sistema de vendas por WhatsApp:

  • Conecta quatro canais de venda a um único fluxo, ou seja, são mais três locais de onde os seus clientes podem migrar e acabar caindo no WhatsApp da sua empresa para fechar uma compra.
  • Oferece rapidez no gerenciamento, com uma área administrativa totalmente integrada e cheia de ferramentas funcionais para criação e envio de formulários de venda.
  • Na área administrativa, você pode criar um link de venda integrado, que pode ser disparado automaticamente aos seus clientes, fazendo com que eles caiam diretamente no seu site.
  • Sistema de envio de voucher automático integrado à plataforma, que envia o voucher para o seu cliente assim que ele realiza o pagamento do produto ou serviço.
  • Possibilidade de oferecer cupons de desconto de forma automática, diretamente na conversa com os seus clientes.
  • Possibilidade de personalização de mensagens enviadas automaticamente, para que não tenham aquele ar de “mensagem robotizada”, sabe?
  • Total integração com o seu site e outras ferramentas que nós oferecemos para otimizar o seu negócio.

Esse é apenas um resumo das funcionalidades exclusivas do nosso sistema de vendas por WhatsApp.

Quando são somados todos os benefícios dessa ferramenta, a impressão que se tem é a de que há vendedores e atendentes trabalhando 24h por dia e 7 dias por semana para a sua empresa.

O uso de toda essa força de trabalho e amadurecimento de leads só tem uma consequência: a geração de uma imensa agenda de clientes receptivos às ofertas da sua empresa, que também vão ser enviadas pelo WhatsApp.

Ok, mas para quem é o sistema de vendas por WhatsApp do Paytour?

Para todos. O nosso sistema de vendas por WhatsApp pode ser usado por todo mundo!

Se você tem uma agência de viagens, não vai querer deixar os seus clientes esperando por muito tempo para saber o preço de um pacote, não é? O nosso sistema pode te ajudar com isso.

Se o seu negócio é um restaurante de comidas típicas bem top, pode agilizar o envio de localização geográfica para turistas que estão indo visitar o estabelecimento pela primeira vez usando o nosso produto.

Ah, o seu negócio é um hotel, é? Também podemos ajudar você a dar mais detalhes aos seus clientes sobre as opções de suíte disponíveis no momento. Tudo de um jeito personalizado!

Enfim, não importa qual seja o produto ou serviço turístico que você venda, o nosso sistema pode te servir!

Não perca mais tempo e aumente as suas vendas

Segundo um estudo realizado pela Resultados Digitais, cerca de 26% das pessoas que entram em sites que têm o famoso “botão do WhatsApp" no layout, clicam nele.

Dessas pessoas, cerca de 40% vão para a conversa e acabam comprando alguma coisa.

Existem dezenas de estudos como esses, feitos pelos mais diversos centros especializados, que só comprovam que o WhatsApp é IMPRESCINDÍVEL em qualquer estratégia de vendas da atualidade.

Em outras palavras, você precisa oferecer a opção de os seus clientes serem atendidos via WhatsApp!

Isso aqui não é papo de vendedor não, tá?

Entre agora em contato conosco e aproveite todas as vantagens!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Como preparar uma boa descrição para vender os seus passeios online

Partindo do pressuposto que a sua empresa de turismo tem concorrentes que oferecem os mesmos passeios na região em que você atua, é necessário que o seu negócio se destaque de alguma forma e lidere as vendas. Provavelmente você já pensou nisso e já usou algum diferencial para oferecer às pessoas que consomem os seus […]

LEIA MAIS →

O que é o turismo sustentável no Brasil e por que ele é importante?

O turismo sustentável no Brasil está em franca expansão. Saiba por que ele é importante e como diferenciá-lo do ecoturismo e do turismo responsável.

LEIA MAIS →

Como oferecer uma melhor experiência aos seus clientes usando formulários

O Paytour está sempre comprometido em proporcionar a você e aos seus clientes a melhor experiência possível com o nosso sistema. Pensando nisso, trouxemos hoje um pouco sobre a importância dos formulários que disponibilizamos para você usar ao inserir novos passeios em sua loja virtual. Os formulários possuem o papel de coletar informações relevantes do […]

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?