Perguntas frequentes
Existe contrato de fidelidade ou carência para usar o Paytour?
Não, você usa o Paytour sem nenhuma amarração de contrato por fidelidade ou tempo mínimo de uso. Nosso objetivo é ter você usando o sistema pelo resultado que terá co ele e não por multa de contrato.
Posso migrar de plano a qualquer momento?
Sim. Você pode migrar de plano a qualquer momento, não existe nenhum impedimento para isso.
O meu site ficará com a minha identidade visual (marca)?
Sim. A plataforma é customizada visualmente com a identidade visual da sua empresa. Inclusive ficando com o seu domínio próprio, ajudando inclusive para melhor posicionamento em resultados de buscas no Google.
O Paytour funciona em dispositivos móveis?
Sim, nossa plataforma foi desenvolvida pensando na navegação mobile, que representa hoje o maior volume de acesso da internet. A usabilidade mobile por parte do cliente foi pensada exaustivamente para garantir a melhor experiência do cliente final.
O Paytour cobra algum percentual sobre minhas vendas?
Apenas quando as vendas são processadas através dos gateways de pagamento Cielo, PayPal ou Rede. Nos demais meios de pagamento da plataforma (PagSeguro, depósito bancário e pagamento no local) não há incidência de taxa de intermediação.
Com quais meios de pagamento o Paytour trabalha?
Atualmente temos integração com PagSeguro, PayPal, Cielo e Rede. Você pode habilitar a sua conta diretamente em nosso painel para receber o valores de suas vendas. Além disso é possível configurar pagamento por depósito bancário e opção para o cliente pagar no dia do passeio / atividade.