Revolucione o seu negócio com o motor de reservas do Paytour

A vida é curta demais para perder tempo com burocracias e dores de cabeça na gestão de reservas, não é mesmo?

Se você está no setor turístico, sabe muito bem como a eficiência e agilidade são essenciais para o sucesso do seu negócio. 

E é exatamente por isso que estamos aqui para apresentar a você o motor de reservas do Paytour, a ferramenta que vai literalmente revolucionar a forma como você opera o seu negócio.

Imagine ter todas as suas reservas centralizadas em um só lugar, de forma fácil e acessível. Imaginou?

Pois bem, com o nosso motor de reservas a sua imaginação se tornará realidade e você terá um controle total sobre o seu catálogo de produtos e serviços, disponibilidade e preços, e muito mais, tudo em tempo real. 

Dê adeus àquelas planilhas intermináveis e confusas, às cadernetas de anotação e outros instrumentos arcaicos! Chegou a hora de eliminar o estresse e as falhas humanas que podem arruinar suas operações.

Problemas que você pode ter que enfrentar se não tiver um motor de reservas eficiente

Você ainda não se convenceu de que um motor de reservas pode ser a peça que faltava para organizar a sua demanda

Então, confira algumas coisas que podem acontecer na sua empresa pela falta de um bom motor de reservas:

  • Perda de vendas: sem um motor de reservas, você está perdendo oportunidades de venda em potencial. Os clientes modernos buscam facilidade e rapidez na hora de fazer suas reservas. Se sua empresa não oferece essa comodidade, eles simplesmente irão para o concorrente que o faz.
  • Overbooking e subbooking: sem uma ferramenta automatizada, as chances de cometer erros de overbooking (reservar mais do que sua capacidade) ou subbooking (não aproveitar todas as oportunidades) são muito maiores. Isso resulta em clientes insatisfeitos, prejuízos financeiros e uma reputação prejudicada.
  • Falta de visibilidade online: seu negócio pode estar perdendo visibilidade e alcance por não estar presente nas plataformas online. Um motor de reservas integrado com canais de distribuição online pode aumentar sua exposição e ajudar a alcançar um público maior.
  • Processos lentos e ineficientes: lidar manualmente com as reservas consome um tempo valioso e torna seus processos lentos e ineficientes. Enquanto você está preso em tarefas operacionais, não está se dedicando ao que realmente importa: oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes.
  • Desafios na gestão de estoque: gerenciar a disponibilidade e o estoque dos seus produtos turísticos pode ser um verdadeiro desafio sem um motor de reservas adequado. O risco de erros de inventário e problemas de comunicação entre os departamentos aumenta consideravelmente.

Esses são apenas alguns dos problemas que você pode enfrentar enquanto ainda não possui um motor de reservas eficiente. 

Mas, e aí, você se identificou com alguma das situações descritas acima?

Já passou por alguma delas?

Se sim, não se preocupe, estamos aqui para te ajudar!

Nosso motor de reservas foi desenvolvido para resolver essas dores de cabeça e muitas outras.

Mas, o que o motor de reservas do Paytour faz?

Bom, nesse momento você deve estar se perguntando: Tá, mas o que esse motor de reservas do Paytour tem de tão especial?

Nós te explicamos:

  • Site totalmente personalizado e funcional, onde os seus clientes poderão transitar livremente e realizar ações com extrema eficiência e rapidez.
  • Sistema de reservas ativo e funcional 24h, podendo ser acionado a qualquer hora do dia, ou da noite.
  • Sistema que gerencia as disponibilidades de forma 100% automática, onde todas as informações sobre as vagas disponíveis são reorganizadas, evitando a ocorrência de overbooking e subbooking.
  • Baixa automática de pagamentos, para agilizar o processo de emissão de vouchers e reservas de produtos e/ou serviços (sem essa história de “até 72h para confirmar o pagamento”).
  • Sistema de checkout eficiente e transparente, que facilita o encerramento de serviços na própria página do motor de reservas.
  • Recuperação automática de carrinhos de compra abandonados e pedidos não aprovados.
  • Emissão automática de vouchers, que é feita imediatamente após a confirmação do pagamento.
  • Exclui a necessidade de contato com seres humanos, o que faz o seu cliente ganhar tempo e evita transtornos como dificuldades para fazer ligação ou demora em respostas às mensagens enviadas.

Essas são apenas algumas das principais funcionalidades do motor de reservas do Paytour. Acredite, tem muito mais coisas!

Porém, além de todas as soluções que essa ferramenta oferece, temos que destacar que ele diminui o SEU trabalho e o trabalho da sua equipe. 

Assim, você terá muito mais tempo para investir em outras áreas da sua empresa, como marketing e controle financeiro, por exemplo.

Prints do sistema Paytour

Por que comprar essa ideia?

De acordo com um levantamento veiculado pelo portal G1, do Grupo Globo, 61% dos consumidores brasileiros preferem comprar pela internet. 

Quando olhamos para o mercado turístico pelas lentes de levantamentos como esse, entendemos de forma mais clara a importância de se usar ferramentas como o motor de reservas que desenvolvemos aqui no Paytour.

Isso porque, o motivo pelo qual os consumidores estão preferindo comprar pela internet, e não presencialmente ou por telefone, tem um nome: PRATICIDADE.

E, “por coincidência”, praticidade é o nome do meio do nosso motor de reservas! 

Essa ferramenta representa a perfeita evolução das antigas cadernetas de agendamento, das ligações para reserva e até dos meios de pagamento antigos. 

Aqui, está tudo integrado num lugar só: o seu cliente entra no site do motor de reservas, checa as disponibilidades, faz a sua reserva, realiza o pagamento e pronto. 

Nada de perda de tempo ou transtornos para deixar os seus clientes estressados e propensos a desistir de fazer a reserva.

Ao mesmo tempo, os computadores da sua empresa recebem as informações do cliente que fez a reserva, possibilitando que você e sua equipe se preparem para recebê-lo.

Essa ferramenta é tecnologia e inovação em seu estado puro. Se nós fossemos você, não perderíamos a chance de adquiri-la hoje mesmo!

Pare de perder clientes por não conseguir organizar a sua demanda!

É sério que em pleno 2023 você ainda tem recebido feedbacks negativos de clientes que não conseguiram fazer reservas dos seus produtos ou serviços? 

Você, mais do que ninguém, sabe que isso precisa acabar urgentemente.

E quando falamos em “reserva”, não estamos nos direcionando apenas a hotéis, pousadas e outros serviços de hospedagem não, tá?

Guias de turismo, agências de viagens, restaurantes e outros tipos de negócios do setor turístico também podem precisar do motor de reservas do Paytour.

Se você tem analisado o seu negócio e notado a ineficiência de alguns processos, chegou a hora de tomar uma decisão que pode virar o jogo!

Dê um passo à frente da concorrência, oferecendo aos seus clientes uma experiência de reserva fácil, rápida e segura!

Melhore sua eficiência operacional, reduza erros e aumente sua lucratividade. 

Mas, não demore não, viu?

Depois da pandemia, a demanda por produtos e serviços turísticos está aumentando vertiginosamente e a concorrência está ficando cada vez mais acirrada!

Você não pode se dar ao luxo de esperar enquanto seus concorrentes conquistam os clientes que poderiam ser seus. 

Então, o que você está esperando?

Entre em contato conosco hoje mesmo e conheça o nosso motor de reservas. Sua jornada rumo à eficiência e lucratividade começa aqui!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Veja como o Paytour ajudou o Meia-Noite em Paris com as vendas online

O Meia-Noite em Paris é uma opção de turismo, para brasileiros na capital francesa, que tem como objetivo explorar a cidade por meio de passeios turísticos usando bike ou caminhando, tudo isso contando com roteiros e horários inovadores para uma melhor experiência do cliente e conta também com a presença do Paytour em suas vendas […]

LEIA MAIS →

5 passos para acertar a precificação no turismo

Fazer precificação no turismo pode ser um desafio e tanto. Contudo, vencer esse desafio pode ser o detalhe que falta para que o seu negócio decole!

LEIA MAIS →

A inovação em turismo é a tônica dos novos tempos

O que Roma - capital da Itália - e Gramado no RS têm em comum quando o assunto é inovação em turismo?

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour