A nossa retrospectiva sobre 2020

          E chegamos ao final de 2020… Ufa, foram muitos momentos para chegar até aqui e nada mais que justo fazer uma retrospectiva sobre o nosso 2020. Assim como muitas empresas, apostamos todas as nossas fichas e metas para que esse ano o Paytour pudesse expandir mais ainda, porém veio a pandemia...

          Ficamos incertos sobre o que iria acontecer com o mercado do turismo, não sabíamos como muitos empreendedores iriam lidar com a situação, mas ainda assim, continuamos firmes juntos a vocês! Ao longo dos meses, conseguimos nos adaptar a tudo que estava acontecendo e assim, aos poucos, conseguimos atingir o que estávamos planejando ao longo do ano!

          Nesse texto, falaremos alguns dos nossos sucessos que temos orgulho de compartilhar com você, segue abaixo: 

  • Lives

          Com intuito de expandir conhecimento e compartilhar as informações sobre o mercado do turismo, realizamos lives em nosso instagram com nomes reconhecidos e respeitados do mercado, pessoas como a Marta Poggi, o Thiago Akira e a Juliana Vieira. Essas lives foram essenciais para nós e para nossos clientes para que pudessem perceber que caminho o turismo estava tomando logo no início da pandemia. 

  • Melhorias em nosso sistema

          Para garantir a melhor experiência para você dentro de nossa plataforma, realizamos diversas melhorias em nosso sistema. Desde melhorias em telas importantes até melhorias em funções essenciais, utilizadas em seu dia a dia.

  • Aumento da base de clientes

          Conseguimos expandir a nossa base de clientes, somente esse ano, conseguimos triplicar a base de clientes. Um motivo de sucesso para a nossa empresa, se estamos crescendo entre nossos clientes, é devido a confiança que você tem em nosso serviço.

  • Paytour Smart 

          A maquininha de cartão com o nosso sistema integrado foi um dos lançamentos mais esperados deste ano. Desde a chegada da maquininha na empresa, passando pelo desenvolvimento do App e até o seu lançamento, foram momentos de muito orgulho para a nossa equipe. Caso queira saber mais da nossa Paytour Smart, basta clicar aqui!

  • Lançamento do App Paytour para Lojistas

          Por último e não menos importante, estamos lançando o nosso App Paytour para celulares Android. Como prometido para vocês, aqui está o nosso app para baixa de vouchers dos seus passeios via celular. Sem complicações, você poderá fazer o check-in do seu cliente apenas apontando para o QR Code do Voucher

          A princípio, o nosso app irá realizar apenas a baixa de vouchers, porém ao longo de 2021, o app receberá novas atualizações com novas funções. Fiquem atentos!

          Por fim, agradecemos a todos os nossos clientes pela confiança e por acreditar no Paytour! Fazemos o que amamos e por isso, estamos aqui para te oferecer o melhor da nossa plataforma!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Conheça as novas colaboradoras da nossa equipe comercial!

A nossa equipe está crescendo e quem mais se beneficia com isso é você. Dayane e Juliana são as mais recentes integrantes do Paytour que entraram em nosso time para contribuir na apresentação do sistema aos novos clientes, mostrando todas as vantagens de ter uma loja virtual de turismo gerenciada por nosso sistema. Para isso, […]

LEIA MAIS →

Gestão de turismo receptivo: as melhores estratégias para alavancar seu negócio

Descubra as vantagens de investir na gestão de turismo receptivo e as melhores estratégias para alavancar seu negócio e vender mais!

LEIA MAIS →

Utilize o Selo do Turismo Responsável para oferecer segurança aos turistas e atraia mais visitantes

O Selo do Turismo Responsável foi criado para que os turistas e trabalhadores se sintam mais seguros, a fim de retomar o crescimento do setor.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour