Chegou a Paytour Smart, mobilidade e praticidade para você!

      O turismo é feito da mobilidade, nasce da capacidade de se movimentar, ir e vir para os lugares que deseja e explorar nossos caminhos a partir desse setor cada dia inovador. Pensando na mobilidade dos nossos lojistas e dos seus clientes, nós chegamos em nosso novo produto, a Paytour Smart. 

      Estamos felizes em anunciar para você a maquininha de pagamentos PagSeguro com nosso sistema integrado. Com ela, você garante rapidez não apenas na hora de receber pagamentos, mas também no controle de suas reservas e disponibilidades.

      Chegando para revolucionar o mercado do Turismo, sendo a primeira e única empresa com maquineta de cartão com sistema de reservas online integrado. Agora, o operador da sua empresa pode vender os passeios diretamente do local turístico e assim, já reservar a disponibilidade na mesma hora. Sem complicações na palma da sua mão. 

      Como irá funcionar?

      Simples de utilizar, O App Paytour é instalado diretamente na maquininha. Após instalado, o seu operador irá acessar o app, irá adicionar os passeios que o cliente deseja e assim chegará no check-out, onde irá processar o pagamento via cartão de crédito com total segurança e agilidade. Uma jornada de venda extremamente simples pensada para o seu dia a dia com seus clientes, sem perda de tempo.

       Vantagens para a sua empresa

Mobilidade para vender em qualquer lugar;

- Gestão de disponibilidade integrada ao Paytour

- Gerenciamento de vendas no mesmo painel da loja

- Aumente seu faturamento alcançando mais clientes

- Atendimento humanizado

      Estamos felizes de estar anunciando esse novo produto do Paytour para você! O que fazemos aqui é pensando em você, nosso cliente! Desde do momento da compra do passeio até o momento pós execução do atrativo/receptivo, pensamos em todos os momentos para garantir a sua melhor experiência e também a melhor experiência do seu cliente.

      Gostou da nossa solução? Entre em contato agora com nosso consultor, clique aqui para saber mais!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Vendas e Reservas? Aqui, no Paytour, você tem tudo isso!

Chegou a hora de você conhecer o sistema de reservas feito para a sua empresa!

LEIA MAIS →

Desvendando o comportamento do consumidor no turismo

O aumento no interesse por viagens internacionais é um dos aspectos observados em pesquisas sobre o comportamento do consumidor no turismo.

LEIA MAIS →

Pix: tudo o que você precisa saber do queridinho do brasileiro.

Após um ano de sua estreia no mercado financeiro brasileiro, podemos dizer que o Pix chegou para ficar e tem se mostrado o queridinho de muitos brasileiros.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour