Cuide dos seus Clientes e da qualidade do serviço que sua empresa oferta no mercado, ou alguém o fará por Você. A frase soa clichê, mas, na prática, são poucas as empresas que têm uma operação com o foco do Cliente, humanizada. As […]
Vivemos na Era da Experiência! Uma era onde todos querem experienciar algo incrível e compartilhar com todos! Por estarmos vivenciando esse momento, o fator da experiência influencia todos nós, até o seu negócio! Como? Vem saber mais!
Melhorando a experiência do seu cliente com a sua empresa, desde do momento de pesquisa do atrativo até o pós-venda, isso irá atrair mais visitantes e consequentemente irá aumentar o lucro da sua empresa. Para isso, estaremos compartilhando algumas dicas para o seu negócio:
Seja o diferencial
Ofereça pacotes que sejam diferentes da concorrência, podendo ser desde de um ‘mimo’ que você pode oferecer ao seu cliente até um roteiro diferenciado. Buscar por novidades é essencial tanto para o seu público quanto para o seu negócio, dessa forma, você estará atraindo novos clientes e também consolidando o relacionamento com quem já era seu cliente.
Invista no Marketing
Com o avanço das redes sociais, uma das coisas que você não pode deixar de investir é no marketing da sua empresa. É a partir dele que os seus clientes muitas vezes encontra você. Nesse momento, é necessário pensar além não só no marketing online, mas também no marketing offline.
Incentive os seus clientes a marcarem a empresa nos stories no momento em que estiver acontecendo o atrativo, procure investir em panfletos que mostram diversas atrações e benefícios do local, além disso, procurar sempre estar atualizando as redes sociais (Instagram, Facebook e TripAdvisor) com fotos, vídeos e depoimentos.
Com isso, os seus clientes estarão comprovando que o serviço prestado pela a sua empresa é de qualidade e confiável, podendo ser um fator decisivo para muitos clientes na hora da compra.
Tenha uma loja online
Se antes da pandemia, era uma tendência a compra antecipada dos atrativos, agora já é uma realidade. Com a necessidade de planejar, o usuário agora está mais organizado em relação a sua viagem, compra de passeios, receptivos e atrativos de forma antecipada, para que quando ocorra o serviço não tenha que se preocupar.
Além disso, devidos aos protocolos de higiene, é muito mais seguro estar realizando essa compra muitos meses antes da execução. Com isso, você deve ficar atento a jornada de compra do turista.
Pronto! Agora que você está por dentro das nossas dicas, fala para a gente, você tem executado algum desses elementos? Lembre-se que é muito importante melhorar a experiência do cliente em todos os momentos.
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Lidar com a sazonalidade nas vendas no setor de turismo pode ser desafiador, mas o grande segredo é preparar-se com antecedência para a baixa temporada.
Muitas empresas de turismo são adeptas de diversas estratégias de marketing para conquistarem os seus clientes. Seja por meio das redes sociais, do marketing boca a boca, por meio de formas de fidelização do público, do relacionamento estreitado do com os clientes ou até mesmo por meio da ação de influenciadores digitais. O importante é […]