Saiba como oferecer a melhor experiência para o seu cliente

     Vivemos na Era da Experiência! Uma era onde todos querem experienciar algo incrível e compartilhar com todos! Por estarmos vivenciando esse momento, o fator da experiência influencia todos nós, até o seu negócio! Como? Vem saber mais!

     Melhorando a experiência do seu cliente com a sua empresa, desde do momento de pesquisa do atrativo até o pós-venda, isso irá atrair mais visitantes e consequentemente irá aumentar o lucro da sua empresa. Para isso, estaremos compartilhando algumas dicas para o seu negócio:

Seja o diferencial 

     Ofereça pacotes que sejam diferentes da concorrência, podendo ser desde de um ‘mimo’ que você pode oferecer ao seu cliente até um roteiro diferenciado. Buscar por novidades é essencial tanto para o seu público quanto para o seu negócio, dessa forma, você estará atraindo novos clientes e também consolidando o relacionamento com quem já era seu cliente.

Invista no Marketing 

     Com o avanço das redes sociais, uma das coisas que você não pode deixar de investir é no marketing da sua empresa. É a partir dele que os seus clientes muitas vezes encontra você. Nesse momento, é necessário pensar além não só no marketing online, mas também no marketing offline.

     Incentive os seus clientes a marcarem a empresa nos stories no momento em que estiver acontecendo o atrativo, procure investir em panfletos que mostram diversas atrações e benefícios do local, além disso, procurar sempre estar atualizando as redes sociais (Instagram, Facebook e TripAdvisor) com fotos, vídeos e depoimentos.

     Com isso, os seus clientes estarão comprovando que o serviço prestado pela a sua empresa é de qualidade e confiável, podendo ser um fator decisivo para muitos clientes na hora da compra.

Tenha uma loja online

     Se antes da pandemia, era uma tendência a compra antecipada dos atrativos, agora já é uma realidade. Com a necessidade de planejar, o usuário agora está mais organizado em relação a sua viagem, compra de passeios, receptivos e atrativos de forma antecipada, para que quando ocorra o serviço não tenha que se preocupar. 

     Além disso, devidos aos protocolos de higiene, é muito mais seguro estar realizando essa compra muitos meses antes da execução. Com isso, você deve ficar atento a jornada de compra do turista.

     Pronto! Agora que você está por dentro das nossas dicas, fala para a gente, você tem executado algum desses elementos? Lembre-se que é muito importante melhorar a experiência do cliente em todos os momentos.

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Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

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