Turismo Online: o nosso canal de conteúdo para você no Telegram

Sabemos que diversos setores do mercado encontram-se em crise neste período de pandemia causada pelo COVID-19, e assim como eles, o turismo está nessa situação. Por isso, se você tem uma empresa de turismo, é importante se preparar bem, estando sempre informado, buscando insights, iniciativas para tomar agora e formas de se planejar para um futuro próximo onde essa situação tenha passado.

Pensando nisso, a nossa equipe de conteúdo disponibiliza para você um canal no aplicativo de mensagens instantâneas Telegram, chamado Turismo Online, onde centraliza e envia notícias, novidades, notificações sobre lives, tendências, marketing digital, gerenciamento de negócios, opiniões de especialistas da área, além de vídeos e diversos outros materiais exclusivos. 

Com essas informações, você pode começar um planejamento eficaz para a sua empresa, levando em consideração o contexto em que você se encontrava antes do período de quarentena, observando de um panorama geral o seu negócio, e traçando metas para o futuro.

Para participar de nosso canal e não perder nenhuma novidade, é só baixar o aplicativo Telegram, caso ainda não tenha, acessar esse link e clicar em inscrever-se. Após isso, você tem acesso a todos os conteúdos, inclusive os que já postados anteriormente pela nossa equipe. O aplicativo encontra-se disponível tanto em Android quanto em IOS.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Métricas: Como avaliar os resultados das ações de final e início de ano

O ano mal começou e o primeiro mês de 2019 já está acabando. É hora de traçar novas metas para o seu negócio de turismo, mas antes é interessante que seja elaborada uma análise das ações realizadas no final do ano passado e no início deste ano, para que seja possível mensurar o seu progresso […]

LEIA MAIS →

Gerencie de forma inteligente o seu e-commerce com os relatórios do Paytour

Gerenciar a sua loja de forma inteligente é essencial para obter bons resultados nas vendas do seus passeios. Um caminho para isso é adotar os resultados dos relatórios gerenciais com o objetivo de tornar mais eficaz a gestão do seu e-commerce. Essa ferramenta pode se tornar uma grande aliada sua nesse processo e o Paytour […]

LEIA MAIS →

Conheça os benefícios e modalidades do turismo cultural no Brasil

O turismo cultural no Brasil é uma modalidade rica e cheia de oportunidades para empreendedores que querem enriquecer o seu negócio.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour