Vídeos: um diferencial que o Paytour possibilita a sua loja virtual

O Paytour permite que você insira vídeos para ilustrar de maneira melhor a descrição dos seus passeios e uma boa narrativa audiovisual pode conquistar o seu cliente de maneira muito eficaz. Esse recurso ainda é pouco explorado por lojas virtuais de empresas de turismo e pode ser o diferencial do seu negócio. Pensando nisso, trouxemos hoje as vantagens de usar esse conteúdo da melhor forma possível.

Os indicadores apontam que a taxa de conversão é maior em e-commerces quando vídeos são adicionados a descrição dos produtos/serviços vendidos no meio online. Sendo assim, utilizar esse conteúdo é uma ótima estratégia de marketing digital. Além disso, uma pesquisa feita pela Cisco mostra que, considerando o grande aumento do número de pessoas conectadas, a previsão é de que em 2020, 82% de todo o tráfego da internet seja gerado por vídeos.

Por meio do vídeo é possível fazer com o que o cliente sinta toda a emoção, aventura e desejo em comprar o passeio, sendo assim, um fator decisivo na hora da compra, já que esse material retrata de uma forma mais próxima da realidade a experiência no passeio.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Descubra como multiplicar as suas vendas de forma automática com nosso sistema de vendas por WhatsApp

Você tem ideia do quanto as vendas no WhatsApp podem contribuir para o seu negócio? Vem com a gente. Te explicamos melhor!

LEIA MAIS →

Chegou a Paytour Smart, mobilidade e praticidade para você!

      O turismo é feito da mobilidade, nasce da capacidade de se movimentar, ir e vir para os lugares que deseja e explorar nossos caminhos a partir desse setor cada dia inovador. Pensando na mobilidade dos nossos lojistas e dos seus clientes, nós chegamos em nosso novo produto, a Paytour Smart.      […]

LEIA MAIS →

Desvendando o comportamento do consumidor no turismo

O aumento no interesse por viagens internacionais é um dos aspectos observados em pesquisas sobre o comportamento do consumidor no turismo.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour