Fontes de comunicação para o gestor de turismo na quarentena

Sabemos que é de suma importância estar bem informado neste período de pandemia para que consigamos extrair perspectivas construtivas que nos possibilite pensar no futuro pós covid-19, e com isso planejar bem, e estar sempre acompanhando as tendências, as decisões do mercado e de empresas diversas do setor. Dessa forma, acompanhar veículos de comunicação relacionados ao turismo, que tenham sejam credibilidade e segurança é essencial. Pensando nisso, hoje trouxemos alguns meios que você pode acessar para ficar bem informado neste período.

PANROTAS
Com 45 anos, a PANROTAS Editora é líder no Brasil na produção de informações e conteúdo para o profissional de turismo. A editora atua junto à cadeia produtiva do setor, empresas aéreas, hotéis, operadoras, agências de viagens, locadoras de automóveis, empresas de cruzeiros, serviços de distribuição e reservas, assistência ao viajante, órgãos oficiais de turismo, receptivos, empresas de tecnologia, startups, representantes de destino, entre outros. No Portal PANROTAS você encontra diversos conteúdos que possibilitam o acesso a informações importantes do turismo nesse período de pandemia, inclusive o site fornece uma aba exclusiva para matérias relacionadas a turismo e Covid-19.

Mercado & Eventos
Criado em 2003, o Mercado & Eventos é um veículo voltado ao trade do Turismo. A edição impressa, que é editada quinzenalmente, traz os principais acontecimentos do setor, com matérias, fotos e artigos. Já o portal atualiza os profissionais em tempo real com notícias, reportagens e artigos  mais importantes do Turismo.

Ministério do Turismo
O Portal do Ministério do Turismo é mais uma fonte para ficar informado sobre o que está acontecendo no setor durante a pandemia. Lá é possível ter acesso às medidas tomadas pelo governo para tentar sanar os problemas enfrentados por profissionais no setor durante este período de quarentena, além disso, tendências, matérias informativas e outros assuntos são abordados.

Blog do Paytour e canal no Telegram
O nosso blog está sempre atualizado, trazendo para você, semanalmente, updates, dicas, estratégias, sugestões, tendências, sugestões de conteúdo e marketing digital e muito mais. Para acessá-lo é só clicar aqui. Já o nosso canal no Telegram, chamado Turismo Online, fornece clipagens das principais matérias, artigos e pesquisas relacionadas ao turismo. Acesse e confira!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Você já pensou em ser um líder?

Um líder tem como papel inspirar os outros, influenciando as ações, decisões e comportamentos de maneira positiva. Um bom líder sempre está compartilhando seus conhecimentos com seus colegas, buscando apresentar soluções aos problemas das operações, trabalhando em conjunto com a equipe. Uma pessoa que possui o espírito de liderança, tem uma combinação de habilidades, competências […]

LEIA MAIS →

Como trabalhar com ecoturismo? Veja algumas dicas sobre a profissão e aprenda tudo sobre esse universo!

O ecoturismo está em constante ascensão e promete bons retornos a quem decidir investir nele. Veja aqui orientações para começar a trabalhar na área.

LEIA MAIS →

5 dicas para garantir boas vendas no Carnaval em seu e-commerce de turismo

Você já sabe que estamos sempre trazendo por aqui novidades e informações importantes sobre venda para o seu e-commerce de turismo, né?! E com a proximidade do Carnaval, não poderíamos deixar de te falar sobre como você pode conseguir bons resultados nessa época do ano. Então, em ritmo de folia, viemos dar algumas dicas para […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour