Veja como o Paytour ajudou o Meia-Noite em Paris com as vendas online

O Meia-Noite em Paris é uma opção de turismo, para brasileiros na capital francesa, que tem como objetivo explorar a cidade por meio de passeios turísticos usando bike ou caminhando, tudo isso contando com roteiros e horários inovadores para uma melhor experiência do cliente e conta também com a presença do Paytour em suas vendas online.

A idealização do negócio partiu da paulista Fernanda Hinke, que se mudou para Paris há sete anos e passou a receber diversos pedidos de pessoas, que queriam que ela os levassem para conhecer melhor a Cidade Luz. Ela concordava, mas tinha uma ressalva: “Só se for de bicicleta!”.

Devido a isso, dois anos após chegar em Paris, ela deu início às atividades do negócio, se diferenciando pelos passeios de bicicletas realizados à meia-noite, que vem proporcionando aos turistas a oportunidade de explorar a capital francesa de uma forma ainda mais íntima.

O empreendimento de sucesso, que tem hoje cinco anos de existência, conta com o Paytour para aprimorar os serviços de reservas de passeios realizadas pela internet, com muita segurança e praticidade. Para falar um pouco mais sobre a experiência de utilizar o nosso sistema, entrevistamos a criadora do Meia-Noite em Paris, Fernanda Hinke. Confira:

Como eram realizadas as reservas online antes do Paytour?

Nós passamos por 2 tipos de reservas antes da Paytour. Durante os 3 primeiros anos as pessoas faziam a pré-reserva via depósito bancário, nos enviavam o comprovante e então enviamos a confirmação da reserva, era tudo manual. Já nos 2 últimos anos os pagamentos eram feitos através de uma plataforma parceira que foi adaptada para reserva de serviços.

O Meia-Noite em Paris tinha problemas com overbooking?

Nunca tivemos, pois temos uma estrutura flexível e podemos atender mesmo reservas de última hora.

O que mais mudou para o Meia-Noite em Paris após a implementação do Paytour?

Ficamos mais independentes. Também conseguimos expor melhor nossos passeios, além disso o processo de reserva, pagamento e envio do voucher ficou mais rápido e transparente. E por últimos sentimos que nos posicionamos rápido nas buscas do google em função das ferramentas de SEO disponíveis na plataforma unido ao nosso desempenho de produção de conteúdo de qualidade.

O número de reservas online aumentou ou diminuiu após o uso do nosso sistema?

Estamos passando por um processo de transição. Antes as nossas reservas eram feitas por um site parceiro. Em 2018 as reservas puderam ser feitas tanto na nossa plataforma como na plataforma do nosso parceiro. Em 2019 seremos totalmente responsáveis pelas reservas e fizemos um novo acordo com nossos parceiros, e iremos trabalhar com o sistema de afiliados. O grande ganho neste primeiro ano foi a independência que adquirimos através da plataforma Paytour, e estamos bastante otimistas para o ano de 2019.

Você está satisfeita com os serviços do Paytour?

Estamos muito satisfeitos. Embora a plataforma seja padrão para todos os clientes, sentimos uma grande abertura da equipe Paytour para ouvir nossas necessidades de adaptação e sugestões de melhoria, e muitas delas vem sido atendidas.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Conheça as novas colaboradoras da nossa equipe comercial!

A nossa equipe está crescendo e quem mais se beneficia com isso é você. Dayane e Juliana são as mais recentes integrantes do Paytour que entraram em nosso time para contribuir na apresentação do sistema aos novos clientes, mostrando todas as vantagens de ter uma loja virtual de turismo gerenciada por nosso sistema. Para isso, […]

LEIA MAIS →

COVID-19: torne sua quarentena produtiva com cursos online

A propagação do novo coronavírus (COVID-19) pelo mundo vem causando diversas consequências para inúmeros setores do mercado, inclusive o turismo, também devido a ação de quarentena decretada pelos órgãos competentes como forma de prevenção mais eficaz ao vírus.  Entretanto, esse período de reclusão social em decorrência da pandemia, se bem utilizado, pode trazer muitos aprendizados […]

LEIA MAIS →

5 táticas de venda para o seu e-commerce de turismo usando vitrines

Um recurso super eficaz e ainda pouco explorado pelos empreendedores em suas lojas virtuais como estratégia de venda são as famosas vitrines, ou banners, como também são conhecidas. Além de serem usadas para uma boa composição estética de seu site, atuando como um cartão de visita, elas servem também para atrair os clientes por meio […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour