Por que investir em um e-commerce de turismo em 2019?

As vendas realizadas por meio de lojas virtuais chegaram ao Brasil há quase 25 anos e desde então o número de empresas adeptas ao e-commerce só cresceu, fazendo com que clientes de todas as regiões do país tenham mais praticidade e conforto em suas operações.

Em janeiro deste ano as vendas via dispositivos móveis representaram 42,8% de todos os pedidos do e-commerce do Brasil. Esse dado ratifica a pesquisa do IBGE de 2018 que aponta que 69% dos brasileiros já têm acesso à internet pelo celular. Dessa forma, investir em um e-commerce pode ser muito promissor.

Nesse sentido, podemos considerar a importância e relevância do primeiro contato do turista com o seu negócio, que será feito através do site da sua empresa ou de sua loja virtual, em uma simples pesquisa na web possivelmente realizada no conforto de casa, com toda praticidade e facilidade que a compra virtual proporciona ao público.

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 3 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (84) 4141-9990 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: contato@paytour.com.br e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.
Conheça a Paytour

Outros artigos que separamos para você

Como aproveitar ao máximo o Sistema Paytour

O Paytour atua no mercado, conciliando turismo e tecnologia há 2 anos e desde então vem possibilitando a seus clientes melhores experiências com vendas por meio de um sistema eficaz de reservas online para passeios, entretenimentos e atrativos turísticos.       Dessa forma, trazendo sempre praticidade, segurança e eficácia tanto para o gestor da empresa, que […]

LEIA MAIS →

Pacotes de Serviços: Como vender mais?

Nós todos já sabemos que o comércio tem suas altas e baixas temporadas de vendas, principalmente no setor turismo. Em épocas de baixas temporadas, o lojista precisa ser criativo para conseguir atrair e fidelizar seus clientes. Com isso, os pacotes de serviços surgem como uma alternativa interessante, pois o lojista irá agrupar o que já […]

LEIA MAIS →

Você conhece a jornada de compra do turista?

    Você conhece o processo de compra do turista? Entender essa etapa é essencial para que você facilite a sua comunicação com o possível cliente e esteja tendo um processo de venda mais fluído.     O processo de compra é o modelo utilizado para mapear onde se encontra o seu cliente nesse estágio, […]

LEIA MAIS →