Por que investir em um e-commerce de turismo em 2019?

As vendas realizadas por meio de lojas virtuais chegaram ao Brasil há quase 25 anos e desde então o número de empresas adeptas ao e-commerce só cresceu, fazendo com que clientes de todas as regiões do país tenham mais praticidade e conforto em suas operações.

Em janeiro deste ano as vendas via dispositivos móveis representaram 42,8% de todos os pedidos do e-commerce do Brasil. Esse dado ratifica a pesquisa do IBGE de 2018 que aponta que 69% dos brasileiros já têm acesso à internet pelo celular. Dessa forma, investir em um e-commerce pode ser muito promissor.

Nesse sentido, podemos considerar a importância e relevância do primeiro contato do turista com o seu negócio, que será feito através do site da sua empresa ou de sua loja virtual, em uma simples pesquisa na web possivelmente realizada no conforto de casa, com toda praticidade e facilidade que a compra virtual proporciona ao público.

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Mais facilidade para você: um atendimento que irá fazer suas vendas decolarem

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a sua experiência como usuário, nós, da equipe do Paytour, estamos anunciando um novo horário de atendimento: das 8h às 18h. Dessa forma, estamos proporcionando a você 10h a mais de atendimento por semana, em um espaço de tempo ininterrupto. Este novo horário se inicia a partir desta […]

LEIA MAIS →

Entenda como os chatbots no turismo podem ajudar a melhorar os resultados do seu negócio

Os chatbots no turismo se apresentam como uma ferramenta eficiente para otimizar o atendimento entre agentes e o público.

LEIA MAIS →

Como abrir uma empresa de turismo receptivo em 4 passos

O processo de regularização de uma empresa pode ser desvendado rapidamente. Veja de forma objetiva como abrir uma empresa de turismo receptivo.

LEIA MAIS →

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Suporte

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?