Por que investir em um e-commerce de turismo em 2019?

As vendas realizadas por meio de lojas virtuais chegaram ao Brasil há quase 25 anos e desde então o número de empresas adeptas ao e-commerce só cresceu, fazendo com que clientes de todas as regiões do país tenham mais praticidade e conforto em suas operações.

Em janeiro deste ano as vendas via dispositivos móveis representaram 42,8% de todos os pedidos do e-commerce do Brasil. Esse dado ratifica a pesquisa do IBGE de 2018 que aponta que 69% dos brasileiros já têm acesso à internet pelo celular. Dessa forma, investir em um e-commerce pode ser muito promissor.

Nesse sentido, podemos considerar a importância e relevância do primeiro contato do turista com o seu negócio, que será feito através do site da sua empresa ou de sua loja virtual, em uma simples pesquisa na web possivelmente realizada no conforto de casa, com toda praticidade e facilidade que a compra virtual proporciona ao público.

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 3 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (84) 4141-9990 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: contato@paytour.com.br e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

5 táticas de venda para o seu e-commerce de turismo usando vitrines

Um recurso super eficaz e ainda pouco explorado pelos empreendedores em suas lojas virtuais como estratégia de venda são as famosas vitrines, ou banners, como também são conhecidas. Além de serem usadas para uma boa composição estética de seu site, atuando como um cartão de visita, elas servem também para atrair os clientes por meio […]

LEIA MAIS →

Fique por dentro da jornada de compra via mobile dos clientes de turismo

Já parou para pensar no percurso em que o seu cliente de turismo faz até chegar a sua loja? Pensou no momento da pesquisa de destino e em como ele se comporta antes de arrumar as malas e cair na estrada? Ainda não? Então vem com a gente que hoje o tema por aqui é […]

LEIA MAIS →

Como oferecer uma melhor experiência aos seus clientes usando formulários

O Paytour está sempre comprometido em proporcionar a você e aos seus clientes a melhor experiência possível com o nosso sistema. Pensando nisso, trouxemos hoje um pouco sobre a importância dos formulários que disponibilizamos para você usar ao inserir novos passeios em sua loja virtual. Os formulários possuem o papel de coletar informações relevantes do […]

LEIA MAIS →