Paytour expõe em 5ª FEMPTUR e participa de 10º Fórum de Turismo do RN

Nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Convenções de Natal, o Paytour participa como expositor do maior evento de turismo do estado, a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR), além de participar também do 10º Fórum de Turismo do RN. A Feira, que está em sua 5ª edição, vem cheia de novidades e conta com diversos expositores que trazem cultura, gastronomia e o melhor do turismo potiguar ao evento. Já o Fórum, une grandes nomes de profissionais da área que irão palestrar, trazendo muito conhecimento, tendências e ótimas dicas aos participantes.  

Esta é a segunda vez que o Paytour participa do evento e as expectativas para os dois dias de exposição são as melhores possíveis, levando em conta a experiência na 3ª edição, que aconteceu em 2017.

Com sua participação, a startup potiguar leva inovação ao evento, proporcionando a união do turismo potiguar com a tecnologia, objetivando fortalecer também a economia local através de networking com lojistas e empreendedores presentes na feira.


Sobre a 5ª FEMPTUR:

A 5ª edição da FEMPTUR tem como propósito principal divulgar, promover e valorizar o turismo e a cultura do RN, através de ações integradas. O público alvo é amplo, reunindo desde profissionais ligados à atividade turística a famílias potiguares interessadas em conhecer cada vez mais as riquezas turístico-culturais potiguares que estão em permanente processo evolutivo.

 

Já tem programação para este final de semana? Ainda não? Que tal visitar a 5ª FEMPTUR, que tem entrada gratuita, fazer uma visita ao estande do Paytour e conhecer de perto os nossos serviços? Venha e saiba mais sobre o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades de lazer e atrativos turísticos.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Saiba as vantagens dos Posts patrocinados no seu e-commerce de turismo

Você pode até não saber o que são anúncios ou links patrocinados mas com certeza já foi alvo de algum. Esses recursos tratam-se de publicações de cunho publicitário que objetivam dar mais visibilidade para empresas, serviços ou algum produto em específico. Que tal usar esse recurso para atrair mais clientes para o seu e-commerce? Muito […]

LEIA MAIS →

Lucratividade no turismo online: aumente seus números

Aumentar a lucratividade do seu negócio de turismo no meio online pode parecer desafiador, entretanto se você conta com estratégias que buscam a captação de novas compras, vindas até mesmo de clientes que já efetuaram reservas recentemente em seu e-commerce, isso pode ser mais fácil do que aparenta. Sabe-se que a experiência de compra do […]

LEIA MAIS →

8 dicas para escolher um software para agência de turismo receptivo

Customização, motor de vendas e muita velocidade são alguns dos benefícios que não podem faltar em um software para agência de turismo receptivo.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour