Recurso SEO: um Paytour cheio de possibilidades para você

Talvez você ainda não saiba muito bem o que é SEO, ou talvez nunca tenha ouvido falar sobre, mas não se preocupe, a gente explica direitinho para você do que se trata, como funciona em nosso sistema e ainda como isso pode contribuir para o sucesso do seu negócio.

Trata-se de um recurso que possibilita a inserção de palavras para potencializar e melhorar o posicionamento da sua loja virtual nas buscas do google, objetivando conversões (compra de passeios) para o seu negócio.

Em nosso sistema este recurso é utilizado de 2 formas: tanto para localização de passeios quanto para a localização da sua loja nas buscas realizadas no google. Na área administrativa do lojista, que possui o Sistema Paytour, é possível visualizar o menu SEO no canto lateral esquerdo.

Para ter acesso basta ir em SEO > Página Inicial, após isso, você deve inserir o meta-título (que trata-se de algum título que chame a atenção para direcionar o seu cliente para a sua loja), ex: “#ViajeComOSeuPasseio - melhores passeios com custo benefício que cabem no seu bolso” e também a meta descrição (que trata-se de alguma frase atrativa que fale um pouco da sua loja).

Já para utilização nos passeios, você localizar o recurso no cadastro do passeio, na aba SEO. Nela você poderá inserir também um meta título e uma meta descrição sobre o passeio cadastrado.

Essa possibilidade pode alavancar suas vendas de passeios na internet com a maior probabilidade de aparecer na frente dos seus concorrentes. Fale conosco: +55 (11) 97952-9880 / (84) 98818-7476 e tenha também um Paytour cheio de possibilidades para você!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Gestão de turismo receptivo: as melhores estratégias para alavancar seu negócio

Descubra as vantagens de investir na gestão de turismo receptivo e as melhores estratégias para alavancar seu negócio e vender mais!

LEIA MAIS →

Férias de julho: se prepare para aumentar suas vendas nesse período

As férias de julho são um período em que toda a família se une para explorar novos horizontes e viver novas experiências. É o mês em que as escolas promovem o recesso escolar e os estudantes querem aproveitar bastante com seus parentes as diversas opções de lazer. Com isso, esse perfil de turista costuma viajar […]

LEIA MAIS →

Conheça a Wakalua e a sua importância para o turismo internacional

O principal objetivo da Wakalua é fomentar a inovação na oferta de serviços no mercado turístico por meio de apoio a empresas do setor.

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?