Férias de julho: se prepare para aumentar suas vendas nesse período

As férias de julho são um período em que toda a família se une para explorar novos horizontes e viver novas experiências. É o mês em que as escolas promovem o recesso escolar e os estudantes querem aproveitar bastante com seus parentes as diversas opções de lazer. Com isso, esse perfil de turista costuma viajar em buscas de passeios turísticos que são realizados em grupo, que concilie novas descobertas e aventuras.
Levando em conta tais pontos é interessante que o seu negócio se prepare adequadamente para as demandas desse período, analisando todos os fatores para resultar em ótimas vendas em sua loja virtual.

Uma forma de fazer isso é avaliar o perfil dos seus passeios. Verifique quais deles comportam no mínimo 3 pessoas, que é o número mínimo de membros de uma família. Além disso, é interessante também que você avalie quais dos atrativos que você oferece se encaixa no que esse público procura.

Outro ponto que gera bons resultados nesse momento é a criação de pacotes promocionais para grandes grupos em seu e-commerce, afinal, esse é um período que comumente se viaja em família ou em grupos de amigos. Senfo assim, invista corretamente e aguarde os bons resultados.

Otimize sua loja virtual com o Paytour!

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

10 dicas para lidar com a sazonalidade nas vendas no setor de turismo

Lidar com a sazonalidade nas vendas no setor de turismo pode ser desafiador, mas o grande segredo é preparar-se com antecedência para a baixa temporada. 

LEIA MAIS →

Como gerenciar críticas negativas no seu negócio de turismo

Quando a reputação da sua empresa está em questão ações enérgicas e rápidas se fazem necessárias para que o problema em evidência seja resolvido o quanto antes e não afete o fluxo das vendas nem a impressão de clientes futuros a respeito do seu negócio. No meio digital isso não é diferente. Com a internet […]

LEIA MAIS →

Como preparar sua empresa para os feriados?

            Estamos oficialmente começando o mês de Fevereiro e os feriados mais esperados do ano estão se aproximando, como os de Carnaval e da Semana Santa. Esses momentos requerem muita atenção e preparação da equipe para atendimento do seu cliente, não só para ter a melhor experiência, mas também para […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour