Aproveite as datas comemorativas de março para realizar boas vendas

Sabemos que março é um mês que sucede a alta temporada, e, que em muitos casos, as vendas de passeios turísticos tem uma pequena queda. Entretanto, você ainda pode investir nas datas comemorativas deste período para garantir ótimos resultados em seu negócio, e é por este motivo que hoje vamos dar algumas dicas para você ter bons retornos.

A primeira data importante para o nicho do turismo em março é o Dia Nacional do Turismo, que é celebrado no dia 02, logo no comecinho do mês. Em sua empresa de atrativos turísticos você pode oferecer nesta ocasião uma promoção válida para o final de semana seguinte, se preferir. Para isso, você pode validar algum desconto, ou propor a compra de algum passeio com acompanhante grátis, por exemplo, para compras efetuadas exatamente no dia 02 em sua loja, desde que sejam realizadas em outra data, algum dia que seja mais viável para o seu negócio. Dessa forma, você estará estimulando as vendas em momento bem significativo para os turistas brasileiros.

Ah, mas não basta somente colocar em prática uma promoção para esta data, você deve também investir na divulgação. Por isso, pense em posts para as rede sociais do seu negócio com imagens e textos atrativos ao seu público. 

Além do dia nacional do turismo, em março celebra-se também o dia internacional da mulher, no dia 08, uma data muito importante para a construção de uma sociedade mais igualitária. Devido a isso, você pode pensar e oferecer em seu negócio de turismo um pacote voltado para clientes do sexo feminino, associado a um texto motivador na descrição da promoção e nas redes sociais de sua empresa.

Adote essas estratégias e obtenha sucesso em suas vendas neste período investindo em sua loja virtual e garantindo a melhor gestão com o Paytour. Fale com a nossa equipe comercial já!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

5 dicas que irão melhorar as suas vendas online neste final de ano

O final do ano está chegando e com ele a alta estação também. Por isso, é necessário que você esteja atento para não deixar nenhum detalhe passar e garantir o sucesso das vendas dos seus passeios turísticos e deixar, é claro, os seus clientes satisfeitos com os seus serviços. Pensando nisso, trouxemos hoje algumas dicas […]

LEIA MAIS →

7 dicas de como vender turismo e se tornar uma referência nesse mercado

Chega de sofrer! Separamos 7 dicas de como vender turismo para você se destacar nesse mercado.

LEIA MAIS →

Plugins: O que é e como te auxiliam?

         Já imaginou obter mais resultados da sua plataforma? E ter mais informações sobre a sua loja? Então, esse é o momento certo de você ler esse texto. Os plugins irão te auxiliar de diversas maneiras para o seu e-commerce.          Antes de tudo, precisamos explicar para você o […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour