Impulsione suas vendas nesse fim de ano

           2020 chegando ao seu fim, para alguns, é o momento de aproveitar as férias, as festividades de fim de ano e o começo do verão, porém para nós, o trabalho começa agora. Devido às festas de fim de ano, a movimentação de vendas nos pequenos negócios fica maior.

           Para chegar nesse momento preparado, estaremos listando dicas para que você possa aprimorar o seu processo e possa aumentar as vendas nesse momento. 

  • Tenha o seu e-commerce

           O crescimento dos e-commerces já vinha sendo destaques por seu crescimento nos últimos anos, porém o aumento de usuários comprando de forma on-line cresce cada vez mais. Segundo a NZN Intelligence, 71% dos entrevistados afirmaram que pretendem aumentar o volume de compras online. Com isso, investir na sua presença digital é fundamental para que a sua marca seja reconhecida, principalmente com os novos hábitos de comportamento.

  • Treine a sua equipe

           O alinhamento com a sua equipe nesse momento é essencial. Para que a equipe esteja preparada para vender seus atrativos e atender seus clientes, invista em capacitação para a sua equipe. 

  • Divulgue suas redes sociais

           As mídias sociais têm um papel importante na divulgação da sua empresa e aumentar as suas vendas. Você pode patrocinar posts no Facebook / Instagram, fazendo com que a empresa ocupe um local de destaque e seja visto por seus possíveis clientes. Isso ajudará o usuário a escolher a sua empresa na hora de decidir onde comprar.

Além de tudo, comunicação é planejamento. Realize o planejamento de quais redes sociais você irá postar e o que você irá postar, elaborar conteúdos que tenha envolvimento com o que você oferece é essencial. 

Outras formas de comunicar uma produto/serviço para clientes, é trabalhando com promoções, você pode oferecer promoções relacionadas à datas especiais do calendário.

           Essas são algumas dicas para que você possa estar oferecendo a melhor experiência para o seu cliente. Gostou do conteúdo? Vem conferir o nosso instagram.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Saiba as vantagens dos Posts patrocinados no seu e-commerce de turismo

Você pode até não saber o que são anúncios ou links patrocinados mas com certeza já foi alvo de algum. Esses recursos tratam-se de publicações de cunho publicitário que objetivam dar mais visibilidade para empresas, serviços ou algum produto em específico. Que tal usar esse recurso para atrair mais clientes para o seu e-commerce? Muito […]

LEIA MAIS →

Plugins: O que é e como te auxiliam?

         Já imaginou obter mais resultados da sua plataforma? E ter mais informações sobre a sua loja? Então, esse é o momento certo de você ler esse texto. Os plugins irão te auxiliar de diversas maneiras para o seu e-commerce.          Antes de tudo, precisamos explicar para você o […]

LEIA MAIS →

5 práticas simples que ajudarão a sua empresa de turismo a obter mais avaliações

Em um mundo onde a internet é um importante instrumento de venda, a necessidade de ter um negócio com boas avaliações é ainda mais importante. Atualmente as empresas de turismo estão buscando novas formas de conquistar os seus clientes através de diversas estratégias na rede, como por exemplo vídeos no Youtube, postagens no Instagram, Tiktok […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour