5 dicas que irão melhorar as suas vendas online neste final de ano

O final do ano está chegando e com ele a alta estação também. Por isso, é necessário que você esteja atento para não deixar nenhum detalhe passar e garantir o sucesso das vendas dos seus passeios turísticos e deixar, é claro, os seus clientes satisfeitos com os seus serviços. Pensando nisso, trouxemos hoje algumas dicas fundamentais para que você alavanque o seu faturamento. Confira!

Confira as suas disponibilidades de reservas 

Antes de tudo, verifique se o seu estoque de reservas comporta as demandas planejadas e esperadas por você anteriormente para que o seu negócio não tenha prejuízos financeiros nem clientes com experiências negativas. 

Invista em pacotes

Essa é a época do ano em que muitas pessoas se encontram de férias e realizam viagens em família ou com os amigos. Investir em pacotes de passeios para que os grupos que estão em busca de lazer, para que possam aproveitar mais ainda os atrativos turísticos, é uma alternativa muito lucrativa.

Turbine suas redes sociais 

Esse é o momento em que a divulgação dos seus serviços deve ser ainda mais intensificada por meio das redes sociais. Para isso, é necessário que você selecione conteúdos direcionados para o que o seu cliente busca: uma boa experiência! Dessa forma, é interessante que materiais e informações como vídeos, fotos, depoimentos, vantagens, diferenciadas e afins sejam veiculados e reforçados no meio digital. Assim, você pode alcançar um maior número de pessoas e converter esse número em alguns clientes, seja por meio de publicações orgânicas ou anúncios patrocinados, o importante é ser visto e lembrado.

Tenha um programa de afiliados

Para intensificar as suas vendas e fazer com que outras pessoas conheçam o seu serviço, não só neste período do ano mas no ano inteiro, de uma forma simples, é necessário investir em um programa de afiliados. Com esse recurso, outras lojistas, hotéis e empresas do segmento irão divulgar a sua loja virtual.

Fique atento aos seus canais 

Após uma boa divulgação nas redes sociais ou até mesmo pelo marketing boca a boca, é importante que você esteja atento ao seu inbox, direct, whatsapp ou qualquer outro tipo de chat que você usa para se comunicar com seus clientes, pois qualquer segundo para tirar dúvidas ou fechar passeios, é fundamental no processo de fornecimento de uma boa experiência ao cliente

Com essas dicas, você tem grandes chances de obter ótimos resultados  fazendo com que suas vendas decolem e o Paytour te ajuda com isso. Se ainda não conhece os nossos serviços, entre em contato com a gente e solicite uma demonstração. Aguardamos você! #BoraVender

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Planeje-se com promoções para 2020 e faça suas vendas decolarem

Explorar as datas comemorativas durante o ano inteiro, através de promoções, é uma estratégia muito eficaz para fazer com que as vendas dos seus passeios e atrativos turísticos obtenham bons resultados nos 365 dias do ano, inclusive em períodos de baixa estação. Entretanto, para que isso aconteça, é necessário que você se planeje, determinando ações […]

LEIA MAIS →

Paytour é selecionado para participar de Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil

O Paytour, a Startup potiguar de reservas online voltadas para o turismo, foi selecionado para participar do Ciclo de Aceleração do InovAtiva Brasil 2019.1, de São Paulo, que tem duração de 4 meses e conta com muitas orientações,  novos aprendizados, mais visibilidade e diversas conexões com  outras Startups. Para chegar até esse resultado, o Paytour participou […]

LEIA MAIS →

Conheça o turismo rural e saiba como crescer nesse nicho

Você já ouviu falar sobre o turismo rural e sabe como funciona esse ramo do setor turístico? Leia mais e fique por dentro!

LEIA MAIS →

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Suporte

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?