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            Estamos oficialmente começando o mês de Fevereiro e os feriados mais esperados do ano estão se aproximando, como os de Carnaval e da Semana Santa. Esses momentos requerem muita atenção e preparação da equipe para atendimento do seu cliente, não só para ter a melhor experiência, mas também para proteger e garantir a segurança do seu cliente nesse momento.

            E aí, vem o questionamento: sua empresa está preparada para receber seus clientes? Sua equipe está capacitada para oferecer a melhor experiência? Você, lojista, está seguindo os protocolos da OMS? Segue abaixo as nossas dicas para se preparar para esses feriados que estão por vir! 

 

Capacitar sua equipe

            A capacitação do seu time profissional mantém sua equipe alinhada com a visão clara dos objetivos e metas da empresa, além disso, é possível gerar motivação e comprometimento com o trabalho realizado e promover a habilidade na resolução de problemas e no gerenciamento de conflitos. Essas competências são o ponto inicial para você construir um time comprometido.

 

Promover conteúdo para seus clientes

            O engajamento dos seus possíveis clientes é essencial para que possam comprar os seus atrativos. Existem várias formas de promover conteúdos, como: realizar posts no seu instagram informando como ocorre os seus serviços, criar e divulgar um guia do que se pode fazer na região, gerar campanhas promocionais, entre outros.

 

Criar promoções

            Para um feriado, nada melhor do que uma promoção para aumentar as vendas dos seus serviços. Dentro do nosso sistema, tenha total liberdade para gerar quantos cupons nos valores que você deseja. Feito o cupom de desconto, você pode gerar a divulgação via WhatsApp, Instagram, Facebook e outros. 

 

            E aí, gostou das dicas? Para aproveitar mais conteúdos, siga as nossas redes sociais.