O ecoturismo está em constante ascensão e promete bons retornos a quem decidir investir nele. Veja aqui orientações para começar a trabalhar na área.
Muitas empresas de turismo são adeptas de diversas estratégias de marketing para conquistarem os seus clientes. Seja por meio das redes sociais, do marketing boca a boca, por meio de formas de fidelização do público, do relacionamento estreitado do com os clientes ou até mesmo por meio da ação de influenciadores digitais. O importante é ser notado!
Essas são formas de garantir com que o público seja atingido, conheça a sua marca, seus passeios turísticos e futuramente os compre. Entretanto qual o melhor momento para utilizar essas táticas? Qual a melhor frequência? Quanto deve-se investir nisso? Esses são questionamentos muito comuns que surgem nesse momento, mas você deve saber que: cada contexto de divulgação de vendas e de sua loja virtual é único e que o Paytour pode te ajudar em todos eles!
O nosso sistema permite você divulgar em sua própria loja virtual as redes sociais do seu negócio, além disso, possibilita você otimizar o seu posicionamento no google, uma forma de tornar os seus passeios e atrativos turísticos mais fáceis de serem encontrados. Dois aspectos fundamentais para quem quer mais visibilidade em seu negócio.
Outro recurso oferecido são os anúncios dinâmicos do facebook, que com a nossa gestão se torna mais facilitado e para você. Por exemplo, divulgar aquela promoção de fim de ano, pacote família, combo para férias e afins nunca foi tão fácil e eficaz.
O Paytour
Conheça o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos! O Paytour atua aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.
O ecoturismo está em constante ascensão e promete bons retornos a quem decidir investir nele. Veja aqui orientações para começar a trabalhar na área.
Ao contrário do que muito se pensa, a transformação digital no turismo não está relacionada apenas às novas tecnologias. Ela vai muito além disso!
Vivemos um momento, onde a experiência é exigida pelos clientes, todos querem experienciar algo incrível e compartilhar com todos! E isso influencia todos nós, até o seu negócio! Como? Vem saber mais! O TripAdvisor é uma plataforma de viagens que fornece informações e […]