Utilize estratégias de marketing ao seu favor com o Paytour

Muitas empresas de turismo são adeptas de diversas estratégias de marketing para conquistarem os seus clientes. Seja por meio das redes sociais, do marketing boca a boca, por meio de formas de fidelização do público, do relacionamento estreitado do com os clientes ou até mesmo por meio da ação de influenciadores digitais. O importante é ser notado!

Essas são formas de garantir com que o público seja atingido, conheça a sua marca, seus passeios turísticos e futuramente os compre. Entretanto qual o melhor momento para utilizar essas táticas? Qual a melhor frequência? Quanto deve-se investir nisso? Esses são questionamentos muito comuns que surgem nesse momento, mas você deve saber que: cada contexto de divulgação de vendas e de sua loja virtual é único e que o Paytour pode te ajudar em todos eles!

O nosso sistema permite você divulgar em sua própria loja virtual as redes sociais do seu negócio, além disso, possibilita você otimizar o seu posicionamento no google, uma forma de tornar os seus passeios e atrativos turísticos mais fáceis de serem encontrados. Dois aspectos fundamentais para quem quer mais visibilidade em seu negócio.

Outro recurso oferecido são os anúncios dinâmicos do facebook, que com a nossa gestão se torna mais facilitado e para você. Por exemplo, divulgar aquela promoção de fim de ano, pacote família, combo para férias e afins nunca foi tão fácil e eficaz.

O Paytour

Conheça o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos! O Paytour atua aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Saiba como reduzir os impactos na empresa causados pelo corona

Crise é um momento peculiar, difícil, perigoso ou decisivo, na vida das pessoas, empresas e instituições. Tem características gerais e singulares dependendo do setor, do contexto dinâmico sociopolítico e do ambiente econômico. Divide-se ainda em níveis de abrangência - locais, regionais e corporativas -, com ou sem agravante. Caracteriza crise com agravante o envolvimento da […]

LEIA MAIS →

5 medidas de segurança para seu negócio

     Após certo tempo vivendo o novo normal, já sabemos mais sobre a COVID-19, temos noção do que devemos evitar, locais em que podemos ir e entre outras, porém muitos clientes ainda tem dúvidas sobre poder ou não viajar na quarentena.      Para isso, você deve transmitir a segurança para seus clientes sobre  […]

LEIA MAIS →

A importância de estar presente no Google: Destaque seu negócio no mundo digital do Turismo

Uma das ferramentas mais poderosas oferecidas pelo Google para o setor do turismo é o "Coisas Legais para Fazer". Saiba como essa funcionalidade pode te ajudar a conquistar novos clientes.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour