O que Roma - capital da Itália - e Gramado no RS têm em comum quando o assunto é inovação em turismo?
Google Adwords, Google Tag Manager e Google Analytics soam como termos desconhecidos para você? Então vem que vamos te explicar o que são e como usar esses recursos, em sua loja virtual de turismo, para a obtenção de bons resultados pós pandemia.
O Google Tag Manager trata-se de uma ferramenta de soluções para integrar diversas ferramentas em sua loja virtual de turismo, fazendo com que, a sua equipe de marketing, ou você mesmo, gestor de turismo, tenha mais dinamicidade e produtividade ao lidar com o comportamento do público, coletando métricas que interessam de acordo com a estratégia. Com esses recursos, é possível monitorar métricas e rastrear resultados do Analytics.
Tais ferramentas ajudam com dados para que sua empresa de turismo tome decisões acertadas e acompanhe o desempenho de tudo o que está sendo feito.
Já com o Google Ads você consegue fazer com que seu público veja as suas opções de passeios e atrativos turísticos através de uma simples busca na internet, fazendo com que você alcance clientes de maneira simples, mas bastante direcionada.
Viu como essas ferramentas podem otimizar o seu processo de vendas no período pós pandemia? Por isso, conte com o Paytour na retomada!
O que Roma - capital da Itália - e Gramado no RS têm em comum quando o assunto é inovação em turismo?
Estamos oficialmente começando o mês de Fevereiro e os feriados mais esperados do ano estão se aproximando, como os de Carnaval e da Semana Santa. Esses momentos requerem muita atenção e preparação da equipe para atendimento do seu cliente, não só para ter a melhor experiência, mas também para […]
Estudar o mercado, definir nicho, orçamento e divulgação, são alguns tópicos de um plano de negócios para turismo rural. Faça o seu!