Plugins da plataforma: recursos para obter bons negócios pós quarentena
Google Adwords, Google Tag Manager e Google Analytics soam como termos desconhecidos para você? Então vem que vamos te explicar o que são e como usar esses recursos, em sua loja virtual de turismo, para a obtenção de bons resultados pós pandemia.
O Google Tag Manager trata-se de uma ferramenta de soluções para integrar diversas ferramentas em sua loja virtual de turismo, fazendo com que, a sua equipe de marketing, ou você mesmo, gestor de turismo, tenha mais dinamicidade e produtividade ao lidar com o comportamento do público, coletando métricas que interessam de acordo com a estratégia. Com esses recursos, é possível monitorar métricas e rastrear resultados do Analytics.
Tais ferramentas ajudam com dados para que sua empresa de turismo tome decisões acertadas e acompanhe o desempenho de tudo o que está sendo feito.
Já com o Google Ads você consegue fazer com que seu público veja as suas opções de passeios e atrativos turísticos através de uma simples busca na internet, fazendo com que você alcance clientes de maneira simples, mas bastante direcionada.
Viu como essas ferramentas podem otimizar o seu processo de vendas no período pós pandemia? Por isso, conte com o Paytour na retomada!
Explorar as datas comemorativas durante o ano inteiro, através de promoções, é uma estratégia muito eficaz para fazer com que as vendas dos seus passeios e atrativos turísticos obtenham bons resultados nos 365 dias do ano, inclusive em períodos de baixa estação. Entretanto, para que isso aconteça, é necessário que você se planeje, determinando ações […]
Certamente você já conhece a Islaine, a nossa colaboradora da área do sucesso do cliente. Ela está em nossa equipe para melhor atendermos os nossos usuários, estando apta a tirar todas as suas dúvidas, te ajudar com algum possível problema, receber elogios ou sugestões de melhorias quando você entrar em contato conosco. Dentre suas funções, ela […]