Leitura: 2 minutos

Google Adwords, Google Tag Manager e Google Analytics soam como termos desconhecidos para você? Então vem que vamos te explicar o que são e como usar esses recursos, em sua loja virtual de turismo, para a obtenção de bons resultados pós pandemia.

O Google Tag Manager trata-se de uma ferramenta de soluções para integrar diversas ferramentas em sua loja virtual de turismo, fazendo com que, a sua equipe de marketing, ou você mesmo, gestor de turismo, tenha mais dinamicidade e produtividade ao lidar com o comportamento do público, coletando métricas que interessam de acordo com a estratégia. Com esses recursos, é possível monitorar métricas e rastrear resultados do Analytics.

Tais ferramentas ajudam com dados para que sua empresa de turismo tome decisões acertadas e acompanhe o desempenho de tudo o que está sendo feito. 

Já com o Google Ads você consegue fazer com que seu público veja as suas opções de passeios e atrativos turísticos através de uma simples busca na internet, fazendo com que você alcance clientes de maneira simples, mas bastante direcionada.

Viu como essas ferramentas podem otimizar o seu processo de vendas no período pós pandemia? Por isso, conte com o Paytour na retomada!