Plugins da plataforma: recursos para obter bons negócios pós quarentena

Google Adwords, Google Tag Manager e Google Analytics soam como termos desconhecidos para você? Então vem que vamos te explicar o que são e como usar esses recursos, em sua loja virtual de turismo, para a obtenção de bons resultados pós pandemia.

O Google Tag Manager trata-se de uma ferramenta de soluções para integrar diversas ferramentas em sua loja virtual de turismo, fazendo com que, a sua equipe de marketing, ou você mesmo, gestor de turismo, tenha mais dinamicidade e produtividade ao lidar com o comportamento do público, coletando métricas que interessam de acordo com a estratégia. Com esses recursos, é possível monitorar métricas e rastrear resultados do Analytics.

Tais ferramentas ajudam com dados para que sua empresa de turismo tome decisões acertadas e acompanhe o desempenho de tudo o que está sendo feito. 

Já com o Google Ads você consegue fazer com que seu público veja as suas opções de passeios e atrativos turísticos através de uma simples busca na internet, fazendo com que você alcance clientes de maneira simples, mas bastante direcionada.

Viu como essas ferramentas podem otimizar o seu processo de vendas no período pós pandemia? Por isso, conte com o Paytour na retomada!

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

Paytour é selecionado para participar de Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil

O Paytour, a Startup potiguar de reservas online voltadas para o turismo, foi selecionado para participar do Ciclo de Aceleração do InovAtiva Brasil 2019.1, de São Paulo, que tem duração de 4 meses e conta com muitas orientações,  novos aprendizados, mais visibilidade e diversas conexões com  outras Startups. Para chegar até esse resultado, o Paytour participou […]

LEIA MAIS →

O passo a passo completo de como renovar o certificado Cadastur

Renovar o certificado Cadastur é fundamental para qualquer empresa de turismo receptivo passar confiança e respeitabilidade aos consumidores.

LEIA MAIS →

Utilize o Selo do Turismo Responsável para oferecer segurança aos turistas e atraia mais visitantes

O Selo do Turismo Responsável foi criado para que os turistas e trabalhadores se sintam mais seguros, a fim de retomar o crescimento do setor.

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga