O chargeback pode resultar em grandes prejuízos ao longo do tempo e destruir a reputação do seu negócio. Conheça 13 formas de evitá-lo.
A Black Friday trata-se de uma tradição estadunidense que se caracteriza pela redução no valor de produtos e serviços comercializados durante a última sexta-feira do mês de novembro. A prática de dar desconto aos clientes nesse período se popularizou também aqui no Brasil, se iniciando em 2010 pelos e-commerces, e hoje é muito usada em diversos nichos do nosso mercado, inclusive no que se refere à passeios, atividades e atrativos turísticos.
Neste ano, a Black Friday cairá no próximo dia 23, porém os comerciantes brasileiros costumam fugir um pouco da tradicional data estabelecida pelos norte-americanos, ao estender as ofertas até o final de novembro. Alguns inclusive iniciam os valores promocionais no começo do mês, realizando a “black november” ou durante toda a semana, com o que pode-se chamar de “black week”.
Pensando nesse contexto, trouxemos algumas dicas de descontos e promoções que você pode propor aos seus clientes em seu e-commerce de turismo, o que atrairá tanto clientes consolidados quanto novos compradores interessados pelos seus serviços. Confira:
O chargeback pode resultar em grandes prejuízos ao longo do tempo e destruir a reputação do seu negócio. Conheça 13 formas de evitá-lo.
Todos nós, ao adquirir um serviço, passamos por uma jornada até chegar na decisão de compra. Essa jornada varia de acordo com o serviço que você vai oferecer para o cliente. O que acontece é que muitos pensam que a jornada finaliza no momento de compra, porém não […]
O Paytour atua no mercado, conciliando turismo e tecnologia há 2 anos e desde então vem possibilitando a seus clientes melhores experiências com vendas por meio de um sistema eficaz de reservas online para passeios, entretenimentos e atrativos turísticos. Dessa forma, trazendo sempre praticidade, segurança e eficácia tanto para o gestor da empresa, que […]