5 táticas de venda para o seu e-commerce de turismo usando vitrines

Um recurso super eficaz e ainda pouco explorado pelos empreendedores em suas lojas virtuais como estratégia de venda são as famosas vitrines, ou banners, como também são conhecidas. Além de serem usadas para uma boa composição estética de seu site, atuando como um cartão de visita, elas servem também para atrair os clientes por meio de uma simples divulgação de seus produtos ou serviços, seja ela uma oferta, anúncio, promoção ou apenas exposição de algo que você oferece ao cliente.

Pensando nisso, nós do Paytour, trouxemos algumas táticas imprescindíveis para você ganhar mais clientes usando essa ferramenta super eficaz que ainda pode ser muito explorada no seu negócio.


  • Vitrine com o contato do Whatsapp da loja

    Com uma vitrine de contato do Whatsapp, por exemplo, você pode direcionar o seu cliente, uma vez que clicarem nela, para que assim, ele possa ter uma conversa direta com a sua empresa, seja para tirar alguma dúvida sobre o passeio ou resolver alguma pendência e obter uma resposta mais imediata.


  • Vitrine com promoções imperdíveis

    Todo mundo ama uma boa promoção, e estando em evidência em uma vitrine na sua loja virtual é quase certeza de que o seu cliente vai conferir, clicar e possivelmente comprar. Sendo assim, se programe para colocar as promoções do seu negócio expostas também em uma das suas vitrines.

  • Vitrine de passeios mais comprados

    Com certeza você já sabe qual é o passeios mais vendido da sua loja virtual. Porque não induzir os futuros clientes a o comprarem também como garantia de sucesso?! Você pode fazer isso através de uma vitrine, o divulgando a opção em questão com o link do passeio associado a ela, atraindo, dessa forma, mais clientes que comprarão assim que abrirem o seu site.

  • Vitrine com pacotes para determinada época do ano

    O acesso ao seu site certamente cresce mais em determinadas épocas do ano, né? Que tal fazer disso uma oportunidade para vender mais com vitrines que oferecem pacotes promocionais específicos, de acordo com a alta temporada?! Associar esse tipo de conteúdo a uma vitrine é garantia de sucesso de vendas.

  • Mas não exagere, pense no 3G do cliente!

    Apesar dessas dicas, é importante que você se programe para adicionar/mudar as vitrines de acordo com as oportunidades mais favoráveis, como período do ano mais rentável, ou quando acontecer uma grande promoção. Isso pois, sabemos que 87% dos brasileiros acessam internet pelo celular e isso pode comprometer o seu pacote de internet, o que fará o cliente desistir da compra. Sendo assim, aconselhamos que você adicione de 2 a 3 vitrines por vez em sua loja virtual para que o resultado da implementação das vitrines seja mais eficaz.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

A nossa retrospectiva sobre 2020

          E chegamos ao final de 2020… Ufa, foram muitos momentos para chegar até aqui e nada mais que justo fazer uma retrospectiva sobre o nosso 2020. Assim como muitas empresas, apostamos todas as nossas fichas e metas para que esse ano o Paytour pudesse expandir mais ainda, porém veio a […]

LEIA MAIS →

Sua empresa está preparada para o carnaval?

          De fato, o maior feriado do ano está chegando, mas o que queremos saber é: sua empresa está preparada para atender seus clientes nesse período? Vem saber mais como podemos estar te auxiliando nesse momento.            Embora o feriado de carnaval esteja vindo com algumas mudanças, […]

LEIA MAIS →

Gerencie de forma inteligente o seu e-commerce com os relatórios do Paytour

Gerenciar a sua loja de forma inteligente é essencial para obter bons resultados nas vendas do seus passeios. Um caminho para isso é adotar os resultados dos relatórios gerenciais com o objetivo de tornar mais eficaz a gestão do seu e-commerce. Essa ferramenta pode se tornar uma grande aliada sua nesse processo e o Paytour […]

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga