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Explorar as datas comemorativas durante o ano inteiro, através de promoções, é uma estratégia muito eficaz para fazer com que as vendas dos seus passeios e atrativos turísticos obtenham bons resultados nos 365 dias do ano, inclusive em períodos de baixa estação. Entretanto, para que isso aconteça, é necessário que você se planeje, determinando ações para realizar em 2020, e as coloque em prática no momento certo.

Em meses como julho, dezembro, janeiro e fevereiro, que são períodos de alta temporada, o do desempenho do seu negócio provavelmente já obtém excelentes números. Porém, ao utilizar estratégias de promoções aliadas as datas comemorativas, esses resultados podem se estender para os demais meses do ano.

Dessa forma, o segredo para um bom planejamento de promoções e, futuramente sua execução, é simples: tentar associar os seus serviços a data comemorativa em questão. Por exemplo, no dia dos pais idealize promoções voltadas para pais e filhos, dando ao filho, ou filha em questão, a oportunidade de adquirir o seu passeio para seja realizado com o grande homenageado nesta data. Disponibilize uma oferta atrativa: pode ser um desconto, um brinde etc, junto de imagens ilustrativas e uma abordagem criativa.

Além dessa, datas como: o carnaval, o dia nacional do turismo, o dia das mães, o dia do consumidor, a semana santa, o dia do trabalho, o dia dos namorados, o dia do amigo, a proclamação da república, o dia do cliente, a black friday e afins são excelentes oportunidades para que você as associe a alguma promoção e garanta o aumento das suas vendas ao longo do ano de 2020 inteiro.

Curtiu as dicas sobre as promoções? Então planeje-se com antecedência para 2020, avaliando quais são as datas comemorativas mais importantes para o seu negócio e aproveite todas essas possibilidades da melhor forma: com o Paytour, unindo tecnologia ao turismo. #BoraVenderEm2020.