Paytour participa de Investor’s Day em Fórum de Negócios

Acontece no Arena das Dunas na próxima sexta-feira (08.11), durante Fórum de Negócios de Natal, o Investor’s Day, evento que é resultado do Programa de Pré-Aceleração que o SEBRAE/RN executou em julho deste ano em parceria com a DARWIN Startups, onde o Paytour se classificou entre as 8 startups em estágio mais avançado de tração. 

Dessa forma, o Paytour se tornou apto a apresentar seu pitch para um seleto grupo de investidores, representantes de grandes empresas, que estão fazendo a diferença no cenário de empreendedorismo inovador do Brasil e que possuem vasta experiência em identificar excelentes oportunidades de negócios.

Grupos de grande relevância para empreendimentos em startups como o DARWIN Startups, o G2 Capital, o GV Angels e o Anjos do Brasil estarão na banca avaliadora dos pitches e você não pode perder a oportunidade de assistir às apresentações e interagir com os esses grandes nomes. Garanta já o seu ingresso e aproveite!

Com ações como essa, o Paytour objetiva se especializar e crescer para oferecer um serviço ainda melhor para os seus clientes, além de se consolidar como o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Entenda o que é e como praticar o turismo responsável

Tecnicamente diferente do turismo sustentável, o turismo responsável vem ganhando cada vez mais adeptos e ganhou até um selo do Ministério do Turismo.

LEIA MAIS →

Qual a diferença entre guia de turismo e guia turístico?

Veja qual a diferença entre guia de turismo e guia turístico e entenda como cada um deles impacta na vida dos viajantes.

LEIA MAIS →

Como ter um endereço online do meu negócio?

   A presença da internet nos negócios se torna cada vez mais importante para o reconhecimento, visibilidade e confiança da marca. A partir dela, é possível expandir a imagem da sua empresa através de plataformas como TripAdvisor, ou até mesmo, tendo um E-commerce para seus passeios e atrativos. Atrelado a isso, vem a confiança que […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour