Paytour participa do Circuito Mapeando o Mercado promovido por incubadora do IFRN

Acontece nesta terça-feira (17.09), às 18h, no IFRN Campus Cidade Alta o circuito Mapeando o Mercado, promovido pela incubadora do IFRN, a ITCART, e o Paytour estará presente, sendo representado pelo CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges. Na ocasião ele estará em um bate-papo com os participantes sobre a temática Turismo 3.0.

A iniciativa do evento é da Incubadora de projetos e empreendimentos em cultura, turismo, esporte e lazer do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Cidade Alta, com o objetivo de trazer mais um encontro periódico dos participantes com profissionais que desempenham suas funções nas áreas de atuação da ITCART.

Dessa forma, além de Marcus Borges, Yves Guerra (Gestor de Turismo do Sebrae RN) e Everton Araújo (Guia de Turismo e Digital Influencer), estarão presentes no evento contribuindo para a discussão com o público.

Participe!

Quer ficar por dentro das novidades do turismo? Venha para o evento, confira a nossa participação, e a dos demais profissionais convidados para este bate-papo enriquecedor, e saiba mais sobre o Turismo 3.0. A entrada no circuito é gratuita. Nos vemos lá!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Qual a diferença entre guia de turismo e guia turístico?

Veja qual a diferença entre guia de turismo e guia turístico e entenda como cada um deles impacta na vida dos viajantes.

LEIA MAIS →

Como fazer seus clientes migrarem para sua loja virtual

Estimular o seu cliente de turismo a realizar compras através de sua loja virtual é muito importante para o bom desempenho de seu e-commerce. Nesse post iremos falar um pouco sobre como fazer isso!

LEIA MAIS →

5 práticas simples que ajudarão a sua empresa de turismo a obter mais avaliações

Em um mundo onde a internet é um importante instrumento de venda, a necessidade de ter um negócio com boas avaliações é ainda mais importante. Atualmente as empresas de turismo estão buscando novas formas de conquistar os seus clientes através de diversas estratégias na rede, como por exemplo vídeos no Youtube, postagens no Instagram, Tiktok […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour