Leitura: 2 minutos

Durante todos os sábados do mês julho o Paytour estará participando do processo de pré-aceleração promovido pela Darwin Startups, que tem como objetivo de fazer com que startups de diversos segmentos se desenvolvam através de mentorias, networking, acompanhamentos com profissionais capacitados, bem como parceiros e grandes nomes do empreendedorismo a nível nacional. 

A primeira orientação da aceleradora com a turma de startups selecionadas, dentre elas o Paytour, aconteceu no último sábado (06/07), na sede do SEBRAE-RN, e proporcionou a todos um “conteúdo rico e focado em resultados”, de acordo com Marcus Borges, o CEO da plataforma.

A iniciativa desse processo partiu do SEBRAE-RN, que está sempre estimulando e apoiando o ecossistema de startups em nosso estado, sendo responsável também pela seleção das empresas participantes da pré-aceleração.

Parte da equipe do Paytour com a turma do Darwin Startups no último sábado (06/07).

Com ações como essa, o Paytour objetiva se especializar e crescer para oferecer um serviço ainda melhor para os seus clientes, além de se consolidar como o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos.