5 dicas para garantir boas vendas no Carnaval em seu e-commerce de turismo

Você já sabe que estamos sempre trazendo por aqui novidades e informações importantes sobre venda para o seu e-commerce de turismo, né?! E com a proximidade do Carnaval, não poderíamos deixar de te falar sobre como você pode conseguir bons resultados nessa época do ano. Então, em ritmo de folia, viemos dar algumas dicas para vocês se prepararem e aproveitarem ao máximo o período carnavalesco para gerar boas vendas.

Sabemos que esse é um período de alta estação e que as pessoas que não estão interessadas em pular bloquinhos de rua, buscam diversas alternativas de lazer no litoral, no campo, viajam para outros estados e querem desfrutar ao máximo dos atrativos turísticos que o seu negócio oferece. Devido a isso, trouxemos algumas dicas que vão te ajudar bastante. Confira:

  • Elabore pacotes especiais para o carnaval

    Faça o seu cliente saber que tem uma promoção de carnaval esperando por ele no seu negócio! Prepare um pacote especial, com as opções de passeios mais viáveis para o perfil do seu público e mais procuradas nos últimos meses. 

    Deixe o seu público bem informado

    Com o pacote de carnaval devidamente montado para os seus clientes, você precisa agora divulgar essa oportunidade imperdível em todos os seus canais de comunicação, seja através das redes sociais, sites, panfletos, outdoors e afins.

    Impulsione nas redes sociais

    Uma forma de alcançar grande quantidade de pessoas é fazer o impulsionamento do conteúdo produzido, divulgando os pacotes promocionais de carnaval, nas redes sociais. Seja no Facebook, Instagram ou Google, com esse recurso mais pessoas terão acesso e ficarão sabendo da oportunidade de lazer, oferecida pelo seu empreendimento, no Carnaval.

    Faça uma vitrine para a sua loja virtual

    Já falamos aqui sobre a importância das vitrines para o seu e-commerce de turismo e essa é uma boa hora para aplicar esse recurso: com a chegada do período carnavalesco. Portanto, prepare uma vitrine com uma boa aparência visual, que chame a atenção do público e que seja linkada a opção de pacote para o Carnaval. Assim, ao abrir a sua loja virtual, o seu cliente se deparará com isso e efetuará a compra.

    Se prepare para receber os turistas

    É de necessária importância que você confira se está tudo ok em sua loja online antes de um período de altas buscas por opções turismo como o carnaval é.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Como a fotografia pode ajudar sua empresa de turismo no pós crise

Boas fotografias são essenciais para conquistar o seu público no ato da compra online, e pós pandemia, mais do que nunca, a sua empresa de turismo não pode ficar de fora quando o assunto trata-se do novo normal.

LEIA MAIS →

Diretor Comercial do Paytour ministra palestra no Startup Day

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, participa neste sábado, dia 18, do Startup Day - Natal, evento organizado pelo SEBRAE.  Na ocasião, ele irá ministrar a palestra Construindo um MVP (Minimum Viable Product ou "Produto Minimamente Viável”, em português), que aborda a coleta de dados sobre os clientes e a criação de […]

LEIA MAIS →

8 dicas para escolher um software para agência de turismo receptivo

Customização, motor de vendas e muita velocidade são alguns dos benefícios que não podem faltar em um software para agência de turismo receptivo.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour