Leitura: 4 minutos

A cada começo de ano, nós temos a oportunidade de ser uma pessoa melhor a cada ano, desenvolvendo nossas habilidades. Esses ensinamentos se aplicam a qualquer fator da vida, inclusive à nossa plataforma. Garantindo a melhoria do nosso sistema, as mudanças do ano novo chegaram por aqui. 

Ficou curioso para saber? Então, não perde a oportunidade e vem ver conosco as nossas novidades.

  • Página de Acesso

A nossa página de acesso à loja está de visual novo, além do acesso à plataforma, você agora pode acessar a nossa base de conhecimento facilmente! Com isso, caso você tenha uma dúvida rápida sobre nosso sistema, você pode acessar os conteúdos e nossas perguntas frequentes.

  • Extrato de Lançamentos

Conhecido antigamente como “Lançamentos”, a nossa seção Extrato de Lançamentos está mais limpa e sucinta, sendo de fácil entendimento para todos na hora de visualizar o quanto tem para receber e o quanto tem para pagar. 

Os ícones indicando positivo e negativo ajustam-se de acordo com o valor presente no afiliado e no lojista, assim ajudando a sinalizar ao afiliado quando estiver chegando a hora de prestar contas. 

Ao entrar na página, você pode notar a diferença no painel superior tanto na área do lojista quanto na área do afiliados:

Área do Lojista

 

Área do Afiliado

 

  • Parametrização das áreas de pagamento

Sempre estamos procurando a melhoria do nosso sistema para proporcionar agilidade e eficiência nos processos de nossos clientes. Com isso, após alguns estudos sobre parametrizar a forma de pagamento, decidimos aderir em nossa plataforma. 

Agora, você, lojista, pode definir os meios de pagamentos em cada seção que desejar, com apenas um clique. Você pode parametrizar as formas de pagamento nas 3 seções de nossa plataforma: Loja online, Venda Interna e Área dos afiliados.

Essa melhoria irá facilitar para os lojistas quando quiserem definir de modo rápido e prático, definindo onde aplica-se a forma de pagamento na melhor seção do sistema.

 

  • Ajuste no campo do telefone

A expansão de nossos parceiros requer ajustes os quais são mínimos no sistema, porém de grande impacto para as suas vendas. Tendo noção desse crescimento, corrigimos e melhoramos os campos de telefone presente em toda plataforma. Agora, os lojistas podem notar que todo preenchimento de telefone conta com o DDI incluso, podendo ser colocado o código de qualquer país. Esse pequeno ajuste é de grande mudança no processo dos nossos clientes.

Bom, essas foram as novidades do mês de Janeiro, pensando em sempre levar a melhor experiência para suas vendas. Além dessas melhorias visuais, tivemos avanços em relação à nossa infraestrutura e correções de pequenos bugs acelerando o processo.

 

  • Melhoria na versão mobile

A versão mobile do Paytour não ficou de fora das melhorias e correções de BUG. Dentre as várias mudanças que aconteceram neste mês, podemos incluir a melhoria nos campos numéricos do sistema. Ao preencher o campo, o sistema acessa diretamente o teclado numérico do celular, assim não precisando mudar, os campos válidos com esta opção são os de: CPF; Telefone; Nº de Cartão; Vencimento do Cartão; Código de Segurança; e Data de Nascimento. O que faz otimizar ainda mais o processo de compra dos passeios, garantindo mais vendas.

Ficou animado? Preparem-se, vem mais novidade por aí. Quer saber mais sobre o Paytour? Fale agora com um de nossos consultores.  Acesse nossa base de conhecimento para saber mais sobre o sistema e suas funcionalidades.