Leitura: 2 minutos

Como já frisado ao longo dos nossos últimos textos em nosso blog, e também em nossas redes sociais, uma boa opção para o gestor de turismo durante essa quarentena, causada pela crise da COVID-19, é o consumo de conteúdos direcionados para o crescimento pessoal, no âmbito profissional, bem como para o crescimento da sua empresa de turismo em um cenário pós pandemia. 

Dessa forma, hoje viemos apresentar, caso você ainda não conheça, e reforçar a existência, para quem nos acompanha há mais tempo e já conhece, do nosso canal no YouTube. Através dele você tem acesso a conteúdos enriquecedores, com temas pertinentes referentes ao momento em que estamos passando, de crise na área do turismo, bem como materiais que já abordamos tanto em nossas redes sociais, seja por meio de lives, aulas e afins. 

Com isso, de forma dinâmica e didática você pode se preparar, da melhor forma possível,  com insights trazidos por convidados que são profissionais capacitados da área, para turbinar o seu e-commerce, ter noções de marketing digital, saber como acolher e proporcionar uma experiência ao seu público de maneira eficaz.    

O conteúdo mais recente postado em nosso canal do YouTube foi uma aula sobre E-commerce de Turismo, para uma turma do curso de Turismo Digital, do Compartilhe Viagens, onde o nosso CEO, Marcus Borges, fala um pouco sobre mudança do perfil do consumidor, o uso de novas tecnologias e a experiência proporcionada ao cliente em sua jornada de compra. Sendo esse, um ótimo começo para você compreender de forma ampla como funciona melhor o universo das vendas dos atrativos de turismo online.

Gostou desse conteúdo? Aqui, em nosso blog, temos diversos outros que poderão auxiliar de maneira inteligente o seu negócio de turismo, e toda semana tem novidade. Basta acessar e conferir tudo nessa quarentena.