Paytour compõe mesa-redonda na VI Jornada de Estudos Turísticos da UERN

Entre os dias 7 e 9 de novembro acontecerá a VI Jornada de Estudos Turísticos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Paytour participará como convidado nesta edição. O evento é organizado pelo Departamento de Turismo e será sediado no Campus Central da Universidade, em Mossoró/RN, também sendo alusivo ao aniversário de 15 anos do curso.

Na ocasião, o Diretor Comercial do Paytour, Marcus Borges, irá integrar a mesa-redonda intitulada “Inovações tecnológicas e turismo: desafios e tendências no mundo global”, que se inicia às 19h do próximo dia 8 de novembro. Além disso, a programação da Jornada é composta por palestras, debates, minicursos, grupos de trabalhos e apresentações culturais.

Expectativas para o evento

Para o Paytour, essa é uma oportunidade única, onde será possível debater, aprender e conhecer mais sobre as novidades do turismo na era tecnológica. Dessa forma, estaremos absorvendo e trazendo as melhores táticas de inovação do mercado de turismo para a o nosso sistema.

Confira a programação do evento clicando aqui

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Checklist de carnaval: garanta boas vendas em seu negócio de turismo!

O carnaval está cada vez mais próximo e a gente sabe que nesse período as vendas no setor de turismo costumam crescer significativamente, e, com isso, você tem mais demandas, vindas tanto de sua loja física, quanto de sua loja virtual.  Por isso, trouxemos hoje trouxemos uma checklist, para você organizar possíveis pendências com o […]

LEIA MAIS →

Paytour participa do Turistech 2018

Acontece nesta segunda-feira, 12 de novembro, a partir das 14h na sede do Sebrae RN, a segunda edição do Fórum Turistech – Destinos e negócios turísticos inteligentes no Rio Grande do Norte – e o Paytour estará presente no evento obtendo mais conhecimento acerca das possibilidades da tecnologia voltada para o turismo e discutindo sobre […]

LEIA MAIS →

ABAV Expo 2022 acontecerá em Pernambuco; saiba mais detalhes

Recentemente foi anunciado o cronograma da ABAV Expo 2022, que acontecerá em Pernambuco. Entenda o porquê das expectativas em torno do evento!

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour