Paytour promove live sobre Marketing para o turismo na crise da Covid-19

Em tempos de pandemia, a comunicação das empresas com os seus públicos se mostra, mais do que nunca,  fundamental, para que assim elas possam garantir a principal forma de conexão e consigam se fazer presentes através de seus canais.

Pensando nisso, estamos produzindo uma live especialmente para você, empreendedor do turismo, com o objetivo de falar sobre estratégias para você utilizar nas redes sociais do seu negócio focando na redução dos impactos causados pelo novo Coronavírus. 

Com a participação do nosso CEO, Marcus Borges, e a da palestrante Marta Poggi, a live tem como título “Como o Marketing Digital Pode Ajudar o Turismo na Crise da COVID-19" e acontece na próxima quarta-feira, dia 08.04, no perfil do Paytour no Instagram (@paytour.br).
Na ocasião, Marcus participará trazendo insights,  provocações, exemplos de clientes que utilizam o sistema e discussões referentes à temática para que a convidada, especialista em marketing no turismo, Marta Poggi, possa dar suas contribuições e sanar as dúvidas enviadas pelo público.

A live terá 1h de duração, sendo abordado nos primeiros 40 minutos importância de uma boa comunicação para empresas de turismo, aliada a estratégias de marketing digital, neste período de pandemia causado pela Covid-19. Já os  20 minutos finais estão destinados para que Marta possa responder os questionamentos dos participantes.

Sobre a convidada
Palestrante, consultora, blogueira, conteudista e especialista em marketing digital para turismo, Marta Poggi tem como missão orientar, incentivar, e inspirar empresários e profissionais para o desenvolvimento de suas empresas, visando o sucesso de seus negócios e suas carreiras.
Além disso, Marta é apaixonada por tendências e inovação no turismo, e por isso já realizou inúmeras palestras, treinamentos e consultorias para empresas brasileiras e estrangeiras.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

5 dicas para garantir boas vendas no Carnaval em seu e-commerce de turismo

Você já sabe que estamos sempre trazendo por aqui novidades e informações importantes sobre venda para o seu e-commerce de turismo, né?! E com a proximidade do Carnaval, não poderíamos deixar de te falar sobre como você pode conseguir bons resultados nessa época do ano. Então, em ritmo de folia, viemos dar algumas dicas para […]

LEIA MAIS →

Checklist de carnaval: garanta boas vendas em seu negócio de turismo!

O carnaval está cada vez mais próximo e a gente sabe que nesse período as vendas no setor de turismo costumam crescer significativamente, e, com isso, você tem mais demandas, vindas tanto de sua loja física, quanto de sua loja virtual.  Por isso, trouxemos hoje trouxemos uma checklist, para você organizar possíveis pendências com o […]

LEIA MAIS →

Paytour realiza live sobre humanização no turismo digital

Pensando na realidade em que estamos vivendo de distanciamento social e quarentena, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, realizamos na próxima quarta-feira (22.04), às 15h, no perfil do Paytour no Instagram, uma live para falar sobre a humanização no mundo do turismo digital.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour