Paytour chega à etapa final do ciclo de aceleração do InovAtiva Brasil

Após ter passado pelos processos de capacitação e mentoria online durante o primeiro semestre de 2019, o Paytour participa da última etapa do ciclo de aceleração do InovAtiva Brasil, o maior programa de aceleração de startups do país, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho em São Paulo/SP. 

Contabilizando o número de 14 mentorias coletivas e 8 mentorias individuais durante a primeira etapa, o Paytour chega a esta etapa final com diversos novos aprendizados e grandes expectativas. 

Na ocasião, a startup terá oportunidade de participar do Bootcamp e do Demoday, que contam, respectivamente, com mentorias individuais e oficinas temáticas e rodada de simulação de pitch para feedback de mentores convidados com a banca de investidores do Brasil, objetivando mais visibilidade e novas conexões.

Dessa forma, o Paytour está situado entre as 105 startups avaliadas com maior potencial inovador de todo o Brasil, sendo uma das 3 participantes do estado do Rio Grande do Norte, e, após a finalização do processo, receberá o selo de startup acelerada pelo InovAtiva Brasil.


Sobre a participação

O Paytour está sempre em busca de se aperfeiçoar para oferecer um serviço ainda mais completo aos seus usuários, objetivando a melhor experiência possível tanto para o lojista quanto para o seu cliente. A conclusão dessa aceleração é sinônimo de melhorias em nos nossos serviços, além de garantir também o sucesso dos nossos clientes.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Paytour participa do Circuito Mapeando o Mercado promovido por incubadora do IFRN

Acontece nesta terça-feira (17.09), às 18h, no IFRN Campus Cidade Alta o circuito Mapeando o Mercado, promovido pela incubadora do IFRN, a ITCART, e o Paytour estará presente, sendo representado pelo CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges. Na ocasião ele estará em um bate-papo com os participantes sobre a temática Turismo 3.0. A iniciativa do […]

LEIA MAIS →

4 ferramentas que irão ajudar no sucesso da sua loja virtual

Ficar por dentro do que acontece em sua loja virtual de turismo é essencial para garantir um desempenho de sucesso, tanto nas vendas feitas pela internet quanto no gerenciamento do seu negócio. Por isso, trouxemos hoje algumas dicas valiosas de ferramentas gratuitas que são extremamente úteis para que você faça isso da melhor forma possível. […]

LEIA MAIS →

Confira o que é necessário para fidelizar clientes em sua loja virtual de turismo

O processo de fidelização é algo de fundamental importância para que os clientes que já realizaram passeios em sua loja virtual voltem a contratar os seus serviços quando realizarem novas visitas na área em que você atua com turismo. Muito se discute sobre a melhor maneira de fazer isso, com as mais diversas técnicas de […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour