Leitura: 2 minutos

Após ter passado pelos processos de capacitação e mentoria online durante o primeiro semestre de 2019, o Paytour participa da última etapa do ciclo de aceleração do InovAtiva Brasil, o maior programa de aceleração de startups do país, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho em São Paulo/SP. 

Contabilizando o número de 14 mentorias coletivas e 8 mentorias individuais durante a primeira etapa, o Paytour chega a esta etapa final com diversos novos aprendizados e grandes expectativas. 

Na ocasião, a startup terá oportunidade de participar do Bootcamp e do Demoday, que contam, respectivamente, com mentorias individuais e oficinas temáticas e rodada de simulação de pitch para feedback de mentores convidados com a banca de investidores do Brasil, objetivando mais visibilidade e novas conexões.

Dessa forma, o Paytour está situado entre as 105 startups avaliadas com maior potencial inovador de todo o Brasil, sendo uma das 3 participantes do estado do Rio Grande do Norte, e, após a finalização do processo, receberá o selo de startup acelerada pelo InovAtiva Brasil.


Sobre a participação

O Paytour está sempre em busca de se aperfeiçoar para oferecer um serviço ainda mais completo aos seus usuários, objetivando a melhor experiência possível tanto para o lojista quanto para o seu cliente. A conclusão dessa aceleração é sinônimo de melhorias em nos nossos serviços, além de garantir também o sucesso dos nossos clientes.