Diretor Comercial do Paytour ministra palestra no Startup Day

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, participa neste sábado, dia 18, do Startup Day - Natal, evento organizado pelo SEBRAE.  Na ocasião, ele irá ministrar a palestra Construindo um MVP (Minimum Viable Product ou "Produto Minimamente Viável”, em português), que aborda a coleta de dados sobre os clientes e a criação de situações práticas de negócio, com o objetivo de fazer com que as startups se desenvolvam mais rápido no que se refere à funcionalidades, investimentos, aplicação de preços e criação de soluções inovadoras.
A palestra acontece das 14 às 15h na Jerimum Valley Station, espaço Learn Space, localizada na Sede do SEBRAE/RN, situada no endereço: Avenida Lima e Silva, Nº 76 - Bairro de Lagoa Nova. Além de levar para o público essa temática, durante a palestra, o Paytour estará presente neste sábado acompanhando toda a programação do Startup Day.

Sobre o Startup Day

O evento é idealizado pelo SEBRAE Nacional, co-criado e co-realizado com o ecossistema de empreendedorismo inovador e startups brasileiro e, acontece em todo o país  simultaneamente. O Startup Day contará com uma programação intensa e dinâmica, abordando tecnologia, comunicação, empreendedorismo desenvolvimento de startups e afins.

Já tem programação para este sábado? Ainda não? Participe do evento e acompanhe a palestra do Paytour! Acesse o site do Startup Day, confirme sua inscrição, de forma gratuita, e saiba como aprimorar ainda mais o seu negócio.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

Paytour expõe em 5ª FEMPTUR e participa de 10º Fórum de Turismo do RN

Nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Convenções de Natal, o Paytour participa como expositor do maior evento de turismo do estado, a Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR), além de participar também do 10º Fórum de Turismo do RN. A Feira, que está em sua 5ª edição, vem […]

LEIA MAIS →

Entenda a importância de coletar dados do seu cliente de turismo

Conhecer bem como pensa o cliente é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Para isso, utilizar alguns métodos de coleta de informações podem te ajudar a compreender o contexto em que ele está inserido para que, posteriormente, você possa traçar estratégias e usá-las ao seu favor. }Nesse sentido, ter uma visão clara de quem […]

LEIA MAIS →

Como gerenciar críticas negativas no seu negócio de turismo

Quando a reputação da sua empresa está em questão ações enérgicas e rápidas se fazem necessárias para que o problema em evidência seja resolvido o quanto antes e não afete o fluxo das vendas nem a impressão de clientes futuros a respeito do seu negócio. No meio digital isso não é diferente. Com a internet […]

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga