Diretor Comercial do Paytour ministra palestra no Startup Day

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, participa neste sábado, dia 18, do Startup Day - Natal, evento organizado pelo SEBRAE.  Na ocasião, ele irá ministrar a palestra Construindo um MVP (Minimum Viable Product ou "Produto Minimamente Viável”, em português), que aborda a coleta de dados sobre os clientes e a criação de situações práticas de negócio, com o objetivo de fazer com que as startups se desenvolvam mais rápido no que se refere à funcionalidades, investimentos, aplicação de preços e criação de soluções inovadoras.
A palestra acontece das 14 às 15h na Jerimum Valley Station, espaço Learn Space, localizada na Sede do SEBRAE/RN, situada no endereço: Avenida Lima e Silva, Nº 76 - Bairro de Lagoa Nova. Além de levar para o público essa temática, durante a palestra, o Paytour estará presente neste sábado acompanhando toda a programação do Startup Day.

Sobre o Startup Day

O evento é idealizado pelo SEBRAE Nacional, co-criado e co-realizado com o ecossistema de empreendedorismo inovador e startups brasileiro e, acontece em todo o país  simultaneamente. O Startup Day contará com uma programação intensa e dinâmica, abordando tecnologia, comunicação, empreendedorismo desenvolvimento de startups e afins.

Já tem programação para este sábado? Ainda não? Participe do evento e acompanhe a palestra do Paytour! Acesse o site do Startup Day, confirme sua inscrição, de forma gratuita, e saiba como aprimorar ainda mais o seu negócio.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Saiba os benefícios de um blog para a sua loja virtual de turismo

Certamente você já percebeu a importância da internet para os empreendimentos atualmente, não é mesmo? Mas como alcançar mais clientes através sua loja virtual sem gastar muito? O marketing de conteúdo é uma dessas maneiras e é por isso que hoje vamos falar sobre a importância de uma estratégia para obter sucesso: a criação e manutenção de um blog.

LEIA MAIS →

Assistência ao cliente pós compra: não deixe as vendas dos seus passeios esfriarem!

Se engana quem pensa que o processo de compra de passeios turísticos se encerra no momento da finalização da compra online. A jornada até a fidelização do cliente é longa e a assistência fornecida no pós-venda dos seus passeios turísticos é tão importante quanto as demais etapas do processo comercial. A sua presença nesse momento […]

LEIA MAIS →

Como abrir uma empresa de turismo receptivo em 4 passos

O processo de regularização de uma empresa pode ser desvendado rapidamente. Veja de forma objetiva como abrir uma empresa de turismo receptivo.

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?