Diretor Comercial do Paytour ministra palestra no Startup Day

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, participa neste sábado, dia 18, do Startup Day - Natal, evento organizado pelo SEBRAE.  Na ocasião, ele irá ministrar a palestra Construindo um MVP (Minimum Viable Product ou "Produto Minimamente Viável”, em português), que aborda a coleta de dados sobre os clientes e a criação de situações práticas de negócio, com o objetivo de fazer com que as startups se desenvolvam mais rápido no que se refere à funcionalidades, investimentos, aplicação de preços e criação de soluções inovadoras.
A palestra acontece das 14 às 15h na Jerimum Valley Station, espaço Learn Space, localizada na Sede do SEBRAE/RN, situada no endereço: Avenida Lima e Silva, Nº 76 - Bairro de Lagoa Nova. Além de levar para o público essa temática, durante a palestra, o Paytour estará presente neste sábado acompanhando toda a programação do Startup Day.

Sobre o Startup Day

O evento é idealizado pelo SEBRAE Nacional, co-criado e co-realizado com o ecossistema de empreendedorismo inovador e startups brasileiro e, acontece em todo o país  simultaneamente. O Startup Day contará com uma programação intensa e dinâmica, abordando tecnologia, comunicação, empreendedorismo desenvolvimento de startups e afins.

Já tem programação para este sábado? Ainda não? Participe do evento e acompanhe a palestra do Paytour! Acesse o site do Startup Day, confirme sua inscrição, de forma gratuita, e saiba como aprimorar ainda mais o seu negócio.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

4 formas de se preparar para recuperar seu negócio de turismo pós pandemia

Confira 4 formas de você preparar o seu negócio de turismo para o período pós quarentena.

LEIA MAIS →

Utilize estratégias de marketing ao seu favor com o Paytour

Muitas empresas de turismo são adeptas de diversas estratégias de marketing para conquistarem os seus clientes. Seja por meio das redes sociais, do marketing boca a boca, por meio de formas de fidelização do público, do relacionamento estreitado do com os clientes ou até mesmo por meio da ação de influenciadores digitais. O importante é […]

LEIA MAIS →

4 dicas de conteúdos para o seu público na quarentena

Confira algumas dicas de conteúdo para utilizar nas redes sociais do seu negócio de turismo nesta quarentena e obter uma boa visibilidade no meio virtual.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour