Dois fatores são a principal motivação para tais mudanças nesse contexto de novo normal que estamos vivendo: a segurança e a economia. Viajar para mais perto de casa significa estar exposto a menos risco de infecção pelo vírus, além disso, a economia interfere bastante nessa escolha.
O uso das redes sociais se mostra cada vez mais plural. Se antes elas eram usadas apenas para conectar pessoas, hoje também são uma importante ferramenta de marketing para as pequenas e médias empresas, inclusive para a sua empresa de passeios turísticos. E agora, mais do que nunca, nesse contexto de pandemia, elas são essenciais para uma comunicação eficaz. Confira alguns dados e dicas que trouxemos hoje.
Não é de hoje que comenta-se da contribuição dos influenciadores digitais no setor do turismo, no que se refere ao impulsionamento das vendas de passeios e atrativos turísticos nos mais diversos destinos para os seus seguidores através de indicações em suas redes sociais. Agora, na situação atual em que nos encontramos, caminhando para um período […]
O acesso da população à Internet nos últimos anos só tem aumentado e, com a pandemia de COVID-19, as empresas estão cada vez mais investindo em sua presença virtual para alcançar o seu público da melhor forma possível. Apesar de atualmente o cenário não favorecer tanto às vendas de passeios e atrativos turísticos, o número […]
Google Adwords, Google Tag Manager e Google Analytics soam como termos desconhecidos para você? Então vem que vamos te explicar o que são e como usar esses recursos, em sua loja virtual de turismo, para a obtenção de bons resultados pós pandemia. O Google Tag Manager trata-se de uma ferramenta de soluções para integrar diversas […]
A otimização de sua loja virtual de passeios turísticos é algo extremamente necessário para melhores resultados. O primeiro passo se dá com a indexação das páginas publicadas por você na internet, mas você precisa ir além e obter as melhores posições nas buscas. Sabemos que há inúmeras páginas, de diversos segmentos, inclusive concorrentes diretos do […]
Boas fotografias são essenciais para conquistar o seu público no ato da compra online, e pós pandemia, mais do que nunca, a sua empresa de turismo não pode ficar de fora quando o assunto trata-se do novo normal.
Acompanhar veículos de comunicação relacionados ao turismo, que tenham sejam credibilidade e segurança é essencial. Pensando nisso, hoje trouxemos alguns meios que você pode acessar para ficar bem informado neste período.
Hoje viemos apresentar, caso você ainda não conheça, e reforçar a existência, para quem nos acompanha há mais tempo e já conhece, do nosso canal no YouTube. Através dele você tem acesso a conteúdos enriquecedores para essa quarentena.
Sabemos que diversos setores do mercado encontram-se em crise neste período de pandemia causada pelo COVID-19, e assim como eles, o turismo está nessa situação. Por isso, se você tem uma empresa de turismo, é importante se preparar bem, estando sempre informado, buscando insights, iniciativas para tomar agora e formas de se planejar para um […]
Confira 4 formas de você preparar o seu negócio de turismo para o período pós quarentena.
Confira algumas dicas de conteúdo para utilizar nas redes sociais do seu negócio de turismo nesta quarentena e obter uma boa visibilidade no meio virtual.