Pacotes de Serviços: Como vender mais?

                  Nós todos já sabemos que o comércio tem suas altas e baixas temporadas de vendas, principalmente no setor turismo. Em épocas de baixas temporadas, o lojista precisa ser criativo para conseguir atrair e fidelizar seus clientes. Com isso, os pacotes de serviços surgem como uma alternativa interessante, pois o lojista irá agrupar o que já oferece em condições vantajosas tanto para seu negócio quanto para seu cliente.

                  Vem conhecer mais sobre as vantagens dos pacotes de serviços e saber como vender mais com eles!

Faça pacotes que combine os serviços

                  Essa é a parte criativa, pense nos diferenciais de cada um e no que seus serviços podem se complementar. Por exemplo, você pode oferecer um passeio em sua loja e dentro dele está incluso um pacote com 10 fotos. O segredo para esse momento é montar pacotes promocionais combinando diversas soluções para atender diversos clientes em potencial. Além disso, você deve demonstrar a vantagem em adquirir esse pacote, mostrando que um pacote como esse é uma oportunidade única. 

Verifique quais são seus serviços mais procurados

                  Se você é reconhecido na sua região pelos serviços de passeios, atrativos e receptivos, porque não fazer uma ligação a esses serviços na hora de criar seus pacotes? Assim conseguirá atrair seus clientes oferecendo descontos nos serviços mais desejados por eles. Mas cuidado, isso deve ser planejado com atenção, para que no final da campanha, você ter o retorno e aumento dos ganhos em cima dos seus custos. Por isso, você deve conhecer bem seus gastos para que assim possa fazer o cálculo certo do valor do pacote.

Fidelize e mantenha seus clientes satisfeitos

                  Fidelizar o cliente pode ser um dos momentos mais complicados, porém não tem mistério. Caso o cliente veja o seu serviço como diferenciado, você irá conseguir fidelizá-lo, para continuar essa relação de confiança, é importante que o lojista tenha os dados corretos do cliente. Isso fará com que sempre o lojista envie promoções e pacotes para seus clientes, mantendo essa relação próxima. 

                  Lembrando que para manter seu cliente satisfeito, sempre o questione após o atrativo sobre o que achou, se possível grave um vídeo do seu depoimento e ofereça algum brinde. 

                  Gostou do conteúdo? Confira as nossas redes sociais

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Saiba como os millennials consomem turismo atualmente

Você sabe quem são os millennials? Ainda não? Então continua essa leitura que a gente vai te explicar quem são, qual a relação deles com as compras realizadas online e como eles podem consumir os seus passeios e atrativos turísticos.  Também chamados de geração Y, os millennials levam esse nome por serem conhecidos como a […]

LEIA MAIS →

Conheça os 16 tipos de turismo no Brasil e dicas para empreender com sucesso nesse mercado

Algumas pessoas ainda não sabem, mas existem vários tipos de turismo no Brasil e também no mundo. Leia mais para conhecê-los!

LEIA MAIS →

Conecte-se com seus clientes de turismo com o Google Meu Negócio

Certamente você já buscou por alguma empresa no Google e se deparou com uma área, do lado direito da sua busca, que contém diversos dados sobre o negócio em questão, onde estão presentes informações como nome da empresa, horário de funcionamento, link para o site, como chegar através do maps, categoria de negócio em que […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour