Pacotes de Serviços: Como vender mais?

                  Nós todos já sabemos que o comércio tem suas altas e baixas temporadas de vendas, principalmente no setor turismo. Em épocas de baixas temporadas, o lojista precisa ser criativo para conseguir atrair e fidelizar seus clientes. Com isso, os pacotes de serviços surgem como uma alternativa interessante, pois o lojista irá agrupar o que já oferece em condições vantajosas tanto para seu negócio quanto para seu cliente.

                  Vem conhecer mais sobre as vantagens dos pacotes de serviços e saber como vender mais com eles!

Faça pacotes que combine os serviços

                  Essa é a parte criativa, pense nos diferenciais de cada um e no que seus serviços podem se complementar. Por exemplo, você pode oferecer um passeio em sua loja e dentro dele está incluso um pacote com 10 fotos. O segredo para esse momento é montar pacotes promocionais combinando diversas soluções para atender diversos clientes em potencial. Além disso, você deve demonstrar a vantagem em adquirir esse pacote, mostrando que um pacote como esse é uma oportunidade única. 

Verifique quais são seus serviços mais procurados

                  Se você é reconhecido na sua região pelos serviços de passeios, atrativos e receptivos, porque não fazer uma ligação a esses serviços na hora de criar seus pacotes? Assim conseguirá atrair seus clientes oferecendo descontos nos serviços mais desejados por eles. Mas cuidado, isso deve ser planejado com atenção, para que no final da campanha, você ter o retorno e aumento dos ganhos em cima dos seus custos. Por isso, você deve conhecer bem seus gastos para que assim possa fazer o cálculo certo do valor do pacote.

Fidelize e mantenha seus clientes satisfeitos

                  Fidelizar o cliente pode ser um dos momentos mais complicados, porém não tem mistério. Caso o cliente veja o seu serviço como diferenciado, você irá conseguir fidelizá-lo, para continuar essa relação de confiança, é importante que o lojista tenha os dados corretos do cliente. Isso fará com que sempre o lojista envie promoções e pacotes para seus clientes, mantendo essa relação próxima. 

                  Lembrando que para manter seu cliente satisfeito, sempre o questione após o atrativo sobre o que achou, se possível grave um vídeo do seu depoimento e ofereça algum brinde. 

                  Gostou do conteúdo? Confira as nossas redes sociais

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Lucratividade no turismo online: aumente seus números

Aumentar a lucratividade do seu negócio de turismo no meio online pode parecer desafiador, entretanto se você conta com estratégias que buscam a captação de novas compras, vindas até mesmo de clientes que já efetuaram reservas recentemente em seu e-commerce, isso pode ser mais fácil do que aparenta. Sabe-se que a experiência de compra do […]

LEIA MAIS →

O que é o certificado Cadastur e quais os motivos para ter no seu negócio

Não há dúvida de que o certificado do Cadastur vai potencializar o seu empreendimento turístico. Os consumidores enxergarão os seus serviços com outros olhos e certamente isso trará diversas novas oportunidades.

LEIA MAIS →

Jornada do Cliente: O que é?

              Todos nós, ao adquirir um serviço, passamos por uma jornada até chegar na decisão de compra. Essa jornada varia de acordo com o serviço que você vai oferecer para o cliente. O que acontece é que muitos pensam que a jornada finaliza no momento de compra, porém não […]

LEIA MAIS →

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?