Pacotes de Serviços: Como vender mais?

Nós todos já sabemos que o comércio tem suas altas e baixas temporadas de vendas, principalmente no setor turismo. Em épocas de baixas temporadas, o lojista precisa ser criativo para conseguir atrair e fidelizar seus clientes. Com isso, os pacotes de serviços surgem como uma alternativa interessante, pois o lojista irá agrupar o que já oferece em condições vantajosas tanto para seu negócio quanto para seu cliente.

Vem conhecer mais sobre as vantagens dos pacotes de serviços e saber como vender mais com eles!

Faça pacotes que combine os serviços

Essa é a parte criativa, pense nos diferenciais de cada um e no que seus serviços podem se complementar. Por exemplo, você pode oferecer um passeio em sua loja e dentro dele está incluso um pacote com 10 fotos. O segredo para esse momento é montar pacotes promocionais combinando diversas soluções para atender diversos clientes em potencial. Além disso, você deve demonstrar a vantagem em adquirir esse pacote, mostrando que um pacote como esse é uma oportunidade única. 

Verifique quais são seus serviços mais procurados

Se você é reconhecido na sua região pelos serviços de passeios, atrativos e receptivos, porque não fazer uma ligação a esses serviços na hora de criar seus pacotes? Assim conseguirá atrair seus clientes oferecendo descontos nos serviços mais desejados por eles. Mas cuidado, isso deve ser planejado com atenção, para que no final da campanha, você ter o retorno e aumento dos ganhos em cima dos seus custos. Por isso, você deve conhecer bem seus gastos para que assim possa fazer o cálculo certo do valor do pacote.

Fidelize e mantenha seus clientes satisfeitos

Fidelizar o cliente pode ser um dos momentos mais complicados, porém não tem mistério. Caso o cliente veja o seu serviço como diferenciado, você irá conseguir fidelizá-lo, para continuar essa relação de confiança, é importante que o lojista tenha os dados corretos do cliente. Isso fará com que sempre o lojista envie promoções e pacotes para seus clientes, mantendo essa relação próxima. 

Lembrando que para manter seu cliente satisfeito, sempre o questione após o atrativo sobre o que achou, se possível grave um vídeo do seu depoimento e ofereça algum brinde. 

Gostou do conteúdo? Confira as nossas redes sociais

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

O que é ecoturismo e porque investir nesse segmento

O que é Ecoturismo e por que investir nesse segmento? Conheça essa modalidade e como modernizar seu negócio para vender mais!

LEIA MAIS →

5 táticas de venda para o seu e-commerce de turismo usando vitrines

Um recurso super eficaz e ainda pouco explorado pelos empreendedores em suas lojas virtuais como estratégia de venda são as famosas vitrines, ou banners, como também são conhecidas. Além de serem usadas para uma boa composição estética de seu site, atuando como um cartão de visita, elas servem também para atrair os clientes por meio […]

LEIA MAIS →

Veja como o Paytour ajudou o Meia-Noite em Paris com as vendas online

O Meia-Noite em Paris é uma opção de turismo, para brasileiros na capital francesa, que tem como objetivo explorar a cidade por meio de passeios turísticos usando bike ou caminhando, tudo isso contando com roteiros e horários inovadores para uma melhor experiência do cliente e conta também com a presença do Paytour em suas vendas […]

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga