Os diferenciais de um bom atendimento virtual ao seu cliente de turismo

Ter um bom atendido é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Seja em sua loja física ou sua loja virtual, o cliente deve se sentir bem atendido sempre, pois esse aspecto irá garantir com que ele se sinta confortável para realizar suas reservas de passeios turísticos.

Nesse sentido, proporcionar a sensação de segurança na plataforma de chat que você aderir a sua loja virtual é um aspecto necessário. Busque utilizar um chat que atenda a suas necessidades, e principalmente, as do seu cliente: evite sistemas que falhem na entrega das mensagens e que sejam muito lentos. Ter o controle da situação é essencial nesses casos.

Saiba dialogar, manter uma boa comunicação é indispensável nesses casos e caso o seu cliente queira negociar se coloque disposto, de acordo com a sua disponibilidade, é claro. 

Além disso, ter uma boa escrita é um ponto muito positivo para ajudar a compreensão do cliente e não restar dúvidas na hora da compra ou do acompanhamento das reservas online.

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Base de conhecimento: tudo sobre o nosso sistema!

              Conhecer algo é essencial para que se tenha habilidades desenvolvidas para executar determinadas tarefas. Quando conhecemos algo novo, ficamos super interessados para saber mais, a partir disso, pesquisamos sobre o assunto, lemos conteúdos de blogs e vemos vídeos do Youtube. Com essas informações, conseguimos nos tornar mestre sobre […]

LEIA MAIS →

Por que a presença virtual da sua empresa de turismo importa?

O acesso da população à Internet nos últimos anos só tem aumentado e as empresas estão cada vez mais investindo em sua presença virtual para alcançar o seu público da melhor forma possível. Além de favorecer às vendas de passeios e atrativos turísticos, esse fator contribui também para o fortalecimento da imagem do negócio em […]

LEIA MAIS →

O futuro promissor do e-commerce de turismo no Brasil

Como já sabemos, com a pandemia causada pelo COVID-19 o setor de turismo foi um dos mais afetados, e isso fez com que as buscas por passagens, passeios e demais atrativos turísticos e atividades de lazer relacionadas a esse âmbito, viessem a ter uma redução drástica. Por outro lado, foi o momento ideal para que […]

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?