Os diferenciais de um bom atendimento virtual ao seu cliente de turismo

Ter um bom atendido é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Seja em sua loja física ou sua loja virtual, o cliente deve se sentir bem atendido sempre, pois esse aspecto irá garantir com que ele se sinta confortável para realizar suas reservas de passeios turísticos.

Nesse sentido, proporcionar a sensação de segurança na plataforma de chat que você aderir a sua loja virtual é um aspecto necessário. Busque utilizar um chat que atenda a suas necessidades, e principalmente, as do seu cliente: evite sistemas que falhem na entrega das mensagens e que sejam muito lentos. Ter o controle da situação é essencial nesses casos.

Saiba dialogar, manter uma boa comunicação é indispensável nesses casos e caso o seu cliente queira negociar se coloque disposto, de acordo com a sua disponibilidade, é claro. 

Além disso, ter uma boa escrita é um ponto muito positivo para ajudar a compreensão do cliente e não restar dúvidas na hora da compra ou do acompanhamento das reservas online.

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais possibilitando o gerenciamento de reservas de uma forma muito eficaz. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

O seu Motor de Reservas com Inteligência Artificial e Chatbot

Reveja os principais pontos do nosso WEBINAR

LEIA MAIS →

Experiências humanizadas de serviço e o Sucesso nas vendas

             Cuide dos seus Clientes e da qualidade do serviço que sua empresa oferta no mercado, ou alguém o fará por Você. A frase soa clichê, mas, na prática, são poucas as empresas que têm uma operação com o foco do Cliente, humanizada.              As […]

LEIA MAIS →

Como preparar sua empresa para os feriados?

            Estamos oficialmente começando o mês de Fevereiro e os feriados mais esperados do ano estão se aproximando, como os de Carnaval e da Semana Santa. Esses momentos requerem muita atenção e preparação da equipe para atendimento do seu cliente, não só para ter a melhor experiência, mas também para […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour