O Selo do Turismo Responsável foi criado para que os turistas e trabalhadores se sintam mais seguros, a fim de retomar o crescimento do setor.
Aumentar a lucratividade do seu negócio de turismo no meio online pode parecer desafiador, entretanto se você conta com estratégias que buscam a captação de novas compras, vindas até mesmo de clientes que já efetuaram reservas recentemente em seu e-commerce, isso pode ser mais fácil do que aparenta.
Sabe-se que a experiência de compra do cliente jamais deve ser subestimada, e, uma boa recepção, feita após o processo de pagamento, pode ser um fator decisivo para que a lucratividade do seu negócio aumente. Pensando nisso, trouxemos hoje algumas dicas que podem te ajudar bastante nesse sentido.
Se conectar com o cliente é uma forma de humanizar o processo de compra no meio virtual, por isso, agradecer após a compra efetuada é tão importante.
O público se sente acolhido com recompensas dadas pelas lojas virtuais, por isso invista em cupons e descontos nos próximos passeios. Dessa forma, você estará incentivando o aumento da sua lucratividade de forma simples e prática.
Selecione passeios específicos que contribuam com resultados significativos em sua loja virtual e os ofereça para o comprador com descontos. Ao fazer isso, evidencie que esta oportunidade só lhe foi dada devido a compra inicial e destaque os pontos positivos de adquiri-los.
O primeiro contato pós compra deve ser feito de maneira eficaz e rápida. O tempo é um grande aliado para o retorno de bons resultados, por isso não devemos desperdiçá-lo.
Com esses passos executados da maneira correta, a sua loja de turismo tem grandes chances de aumentar a lucratividade. Sendo assim, execute as sugestões e se conecte ainda mais com os seus clientes.
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O Selo do Turismo Responsável foi criado para que os turistas e trabalhadores se sintam mais seguros, a fim de retomar o crescimento do setor.
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