Entenda como o Cadastur pode ser uma estratégia para aumentar as vendas do seu receptivo.
Quando os destinos turísticos começam a receber um maior fluxo de visitantes do final para o início do ano é sinal de que a alta temporada está chegando. Esse período tão importante para o turismo é marcado por grande movimentação da economia advinda do turismo, uma vez que também é a época em que as pessoas se encontram de férias, realizam mais viagens e procuram mais opções de lazer.
Simultaneamente a tudo isso está a chegada do verão no Brasil, fator esse que impulsiona ainda mais a movimentação de turistas, principalmente em destinos que contam com praias e lagos. Dado esse cenário, temos você, gestor de negócio de turismo nessas regiões, que busca o crescimento da sua empresa através das vendas realizadas em seu e-commerce, mas para isso você precisa está preparado.
Pensando em você e no bom desempenho das vendas em sua loja virtual, trouxemos um check list com itens básicos que necessitam de atenção especial em meio a alta temporada. Confira:
Entenda como o Cadastur pode ser uma estratégia para aumentar as vendas do seu receptivo.
A Lei Geral do Turismo (LGT) surgiu como um farol para organizar o mercado turístico brasileiro e fomentar o seu crescimento.
A cada dia que se passa é possível identificar mais empresas que aderiram ao marketing de relacionamento como estratégia para se conectarem com seus clientes de forma ainda mais efetiva. Essa tática consiste em fidelizar o cliente por meio de um relacionamento saudável, estabelecendo proximidade e proporcionando certos benefícios para conquistar o cliente. Dessa forma, […]