Paytour realiza live sobre humanização no turismo digital

Não é de hoje que turismo está cada vez mais se utilizando de ferramentas digitais para alcançar o público mais conectado, uma vez que a internet transformou a maneira como nos relacionamos com os nossos amigos, familiares, com o nosso trabalho e principalmente com o nosso entretenimento e lazer.

Dessa forma, pensando na realidade em que estamos vivendo de distanciamento social e quarentena, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, realizamos na próxima quarta-feira (22.04), às 15h, no perfil do Paytour no Instagram, uma live para falar sobre a humanização no mundo do turismo digital, que trará diversos aspectos essenciais para uma abordagem realizada através de sua loja virtual, e-mail, chat, whatsapp ou qualquer canal virtual de seu negócio.

Na ocasião, nosso o CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges, contará com a presença da nossa convidada, Juliana Vieira, que é consultora e palestrante com foco na hospitalidade do turista, trazendo assim insights,  exemplos e discussões referentes à temática, dando suas contribuições e tirando as dúvidas enviadas pelo público. 

A live terá duração de 1h, sendo divida em dois momentos, os primeiros 40 minutos serão destinados às falas dos ministradores e os  20 minutos finais serão destinados para que Juliana possa responder os questionamentos dos espectadores a respeito de uma boa experiência virtual, fornecida pelas agências e empresas, para seus clientes de turismo.

Sobre a convidada
Com mais de 30 anos de carreira como docente, a nossa convidada da live desta semana é Juliana Veira, que trabalhou em sua pós-graduação com a temática hospitalidade, se especializando e se tornando palestrante e consultora nesta área. Dessa forma, ela traz suas contribuições, acerca das mais diversas maneiras de como a hospitalidade pode se tornar uma estratégia de negócio no encantamento do público. 

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Confira o que é necessário para fidelizar clientes em sua loja virtual de turismo

O processo de fidelização é algo de fundamental importância para que os clientes que já realizaram passeios em sua loja virtual voltem a contratar os seus serviços quando realizarem novas visitas na área em que você atua com turismo. Muito se discute sobre a melhor maneira de fazer isso, com as mais diversas técnicas de […]

LEIA MAIS →

5 dicas para garantir boas vendas no Carnaval em seu e-commerce de turismo

Você já sabe que estamos sempre trazendo por aqui novidades e informações importantes sobre venda para o seu e-commerce de turismo, né?! E com a proximidade do Carnaval, não poderíamos deixar de te falar sobre como você pode conseguir bons resultados nessa época do ano. Então, em ritmo de folia, viemos dar algumas dicas para […]

LEIA MAIS →

O que oferecer ao seu cliente de turismo no momento pré compra?

Muito se fala sobre proporcionar a melhor experiência possível ao cliente de turismo no momento da compra do passeio e, é claro, durante a execução da atividade de fato. Entretanto, devemos também pensar em oferecer boas razões para que ele chegue até o tão almejado momento de decisão final de compra em sua loja virtual, […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour