Paytour realiza live sobre humanização no turismo digital

Não é de hoje que turismo está cada vez mais se utilizando de ferramentas digitais para alcançar o público mais conectado, uma vez que a internet transformou a maneira como nos relacionamos com os nossos amigos, familiares, com o nosso trabalho e principalmente com o nosso entretenimento e lazer.

Dessa forma, pensando na realidade em que estamos vivendo de distanciamento social e quarentena, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, realizamos na próxima quarta-feira (22.04), às 15h, no perfil do Paytour no Instagram, uma live para falar sobre a humanização no mundo do turismo digital, que trará diversos aspectos essenciais para uma abordagem realizada através de sua loja virtual, e-mail, chat, whatsapp ou qualquer canal virtual de seu negócio.

Na ocasião, nosso o CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges, contará com a presença da nossa convidada, Juliana Vieira, que é consultora e palestrante com foco na hospitalidade do turista, trazendo assim insights,  exemplos e discussões referentes à temática, dando suas contribuições e tirando as dúvidas enviadas pelo público. 

A live terá duração de 1h, sendo divida em dois momentos, os primeiros 40 minutos serão destinados às falas dos ministradores e os  20 minutos finais serão destinados para que Juliana possa responder os questionamentos dos espectadores a respeito de uma boa experiência virtual, fornecida pelas agências e empresas, para seus clientes de turismo.

Sobre a convidada
Com mais de 30 anos de carreira como docente, a nossa convidada da live desta semana é Juliana Veira, que trabalhou em sua pós-graduação com a temática hospitalidade, se especializando e se tornando palestrante e consultora nesta área. Dessa forma, ela traz suas contribuições, acerca das mais diversas maneiras de como a hospitalidade pode se tornar uma estratégia de negócio no encantamento do público. 

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Confira o que é necessário para fidelizar clientes em sua loja virtual de turismo

O processo de fidelização é algo de fundamental importância para que os clientes que já realizaram passeios em sua loja virtual voltem a contratar os seus serviços quando realizarem novas visitas na área em que você atua com turismo. Muito se discute sobre a melhor maneira de fazer isso, com as mais diversas técnicas de […]

LEIA MAIS →

Diretor Comercial do Paytour ministra palestra no Startup Day

O Diretor Comercial e CEO do Paytour, Marcus Borges, participa neste sábado, dia 18, do Startup Day - Natal, evento organizado pelo SEBRAE.  Na ocasião, ele irá ministrar a palestra Construindo um MVP (Minimum Viable Product ou "Produto Minimamente Viável”, em português), que aborda a coleta de dados sobre os clientes e a criação de […]

LEIA MAIS →

Paytour é selecionado para participar de Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil

O Paytour, a Startup potiguar de reservas online voltadas para o turismo, foi selecionado para participar do Ciclo de Aceleração do InovAtiva Brasil 2019.1, de São Paulo, que tem duração de 4 meses e conta com muitas orientações,  novos aprendizados, mais visibilidade e diversas conexões com  outras Startups. Para chegar até esse resultado, o Paytour participou […]

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?