Ao contrário do que muito se pensa, a transformação digital no turismo não está relacionada apenas às novas tecnologias. Ela vai muito além disso!
O Paytour, a Startup potiguar de reservas online voltadas para o turismo, foi selecionado para participar do Ciclo de Aceleração do InovAtiva Brasil 2019.1, de São Paulo, que tem duração de 4 meses e conta com muitas orientações, novos aprendizados, mais visibilidade e diversas conexões com outras Startups.
Para chegar até esse resultado, o Paytour participou de duas etapas, onde concorreu com o total de 731 empresas de todo o país e se destacou sendo classificado como apto para a etapa seguinte, onde ficou entre as 105 Startups avaliadas com maior potencial inovador de todo o Brasil.
Nesse Ciclo de Aceleração, o Paytour terá a oportunidade de crescer ainda mais ao se conectar com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, tendo oportunidades de interagir com investidores, executivos de grandes empresas, mentores e especialistas nos mais relevantes temas. Tudo isso por meio de atividades online, mentorias coletivas e individuais, capacitações e eventos presenciais. Além disso, também terá a chance de se apresentar para a maior banca de investidores do Brasil, no Demoday InovAtiva, que ocorre em São Paulo.
Sobre a participação
O Paytour está sempre em busca de se aperfeiçoar para oferecer um serviço ainda mais completo aos seus usuários, objetivando a melhor experiência possível tanto para o lojista quanto para o seu cliente. A oportunidade de participar de um programa como o InovAtiva aumenta ainda mais as possibilidades de melhorias, garantindo o sucesso dos nossos clientes.
Ao contrário do que muito se pensa, a transformação digital no turismo não está relacionada apenas às novas tecnologias. Ela vai muito além disso!
Quando os destinos turísticos começam a receber um maior fluxo de visitantes do final para o início do ano é sinal de que a alta temporada está chegando. Esse período tão importante para o turismo é marcado por grande movimentação da economia advinda do turismo, uma vez que também é a época em que as […]
Talvez você ainda não conheça completamente o perfil do cliente do seu e-commerce de turismo e isto pode ocasionar em carrinhos abandonados, desinteresse nos seus pacotes de passeios e clientes insatisfeitos. Pensando nisso, trouxemos hoje algumas dicas para você identificar os seus potenciais clientes e investir em uma abordagem mais próxima de seu perfil. Toda […]