Leitura: 2 minutos

O Paytour, a Startup potiguar de reservas online voltadas para o turismo, foi selecionado para participar do Ciclo de Aceleração do InovAtiva Brasil 2019.1, de São Paulo, que tem duração de 4 meses e conta com muitas orientações,  novos aprendizados, mais visibilidade e diversas conexões com  outras Startups.

Para chegar até esse resultado, o Paytour participou de duas etapas, onde concorreu com o total de 731 empresas de todo o país e se destacou sendo classificado como apto para a etapa seguinte, onde ficou entre as 105 Startups avaliadas com maior potencial inovador de todo o Brasil.

Nesse Ciclo de Aceleração, o Paytour  terá a oportunidade de crescer ainda mais ao se conectar com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, tendo oportunidades de interagir com investidores, executivos de grandes empresas, mentores e especialistas nos mais relevantes temas. Tudo isso por meio de atividades online, mentorias coletivas e individuais, capacitações e eventos presenciais. Além disso, também terá a chance de se apresentar para a maior banca de investidores do Brasil, no Demoday InovAtiva, que ocorre em São Paulo.

Sobre a participação

O Paytour está sempre em busca de se aperfeiçoar para oferecer um serviço ainda mais completo aos seus usuários, objetivando a melhor experiência possível tanto para o lojista quanto para o seu cliente. A oportunidade de participar de um programa como o InovAtiva aumenta ainda mais as possibilidades de melhorias, garantindo o sucesso dos nossos clientes.