Paytour é selecionado para participar de Ciclo de Aceleração InovAtiva Brasil

O Paytour, a Startup potiguar de reservas online voltadas para o turismo, foi selecionado para participar do Ciclo de Aceleração do InovAtiva Brasil 2019.1, de São Paulo, que tem duração de 4 meses e conta com muitas orientações,  novos aprendizados, mais visibilidade e diversas conexões com  outras Startups.

Para chegar até esse resultado, o Paytour participou de duas etapas, onde concorreu com o total de 731 empresas de todo o país e se destacou sendo classificado como apto para a etapa seguinte, onde ficou entre as 105 Startups avaliadas com maior potencial inovador de todo o Brasil.

Nesse Ciclo de Aceleração, o Paytour  terá a oportunidade de crescer ainda mais ao se conectar com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, tendo oportunidades de interagir com investidores, executivos de grandes empresas, mentores e especialistas nos mais relevantes temas. Tudo isso por meio de atividades online, mentorias coletivas e individuais, capacitações e eventos presenciais. Além disso, também terá a chance de se apresentar para a maior banca de investidores do Brasil, no Demoday InovAtiva, que ocorre em São Paulo.

Sobre a participação

O Paytour está sempre em busca de se aperfeiçoar para oferecer um serviço ainda mais completo aos seus usuários, objetivando a melhor experiência possível tanto para o lojista quanto para o seu cliente. A oportunidade de participar de um programa como o InovAtiva aumenta ainda mais as possibilidades de melhorias, garantindo o sucesso dos nossos clientes.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

O poder do Instagram: dicas para sua loja virtual de turismo

O uso das redes sociais se mostra cada vez mais plural. Se antes elas eram usadas apenas para conectar pessoas, hoje também são uma importante ferramenta de marketing para as pequenas e médias empresas, inclusive para a sua empresa de passeios turísticos. E agora, mais do que nunca, nesse contexto de pandemia, elas são essenciais para uma comunicação eficaz. Confira alguns dados e dicas que trouxemos hoje.

LEIA MAIS →

Como e por que conhecer o perfil do seu consumidor na era tecnológica?

Com o avanço da tecnologia nos últimos anos os viajantes tem mudado cada vez mais a sua forma de buscar,  se planejar e consumir produtos e serviços no ramo do turismo. Para que o seu negócio obtenha sucesso neste nicho, é de fundamental importância conhecer o seu público alvo e estar atento a possíveis mudanças […]

LEIA MAIS →

Como o SEO pode otimizar suas vendas de turismo?

Talvez você ainda não saiba, mas o SEO (​Search Engine Optmization)​ é uma estratégia muito utilizada para aprimorar a chegada do seu público a sua loja virtual ou site através de conteúdos produzidos com esse intuito específico. Ou seja, essa tática te possibilita um melhor posicionamento nos sites responsáveis por buscas na internet. O perfil […]

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga