Paytour realiza live sobre o marketing de influência pós crise Covid-19

Dando continuidade a nossa série de lives, com o intuito de ajudar empresas de turismo a superarem a crise causada pela Covid-19, realizamos nesta quarta (15/04) às 16h, em nosso perfil no Instagram, uma transmissão ao vivo com Thiago Akira, falando sobre o marketing de influência, possibilidades e estratégias no turismo para crescimento pós pandemia.

Na ocasião, nosso o CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges, participará trazendo insights,  exemplos e discussões referentes à temática para que o convidado, que é palestrante e consultor de marketing turístico digital, Thiago Akira, possa dar suas contribuições e tirar as dúvidas enviadas pelo público.

A live terá duração de 1h, sendo divida em dois momentos, os primeiros 40 minutos serão destinados às falas dos ministradores e os  20 minutos finais serão destinados para que o convidado possa responder os questionamentos dos espectadores, considerando as estratégias de marketing de influência, como o uso de influenciadores, por exemplo, após este período de isolamento social devido ao novo coronavírus. 

Sobre o convidado
Thiago Akira é publicitário, professor, palestrante, produtor de vídeo, profissional de marketing, atuante na área de consultoria de marketing turístico digital. Em sua trajetória já atuou em agências digitais e grandes empresas, além disso trabalha também com realidade virtual aumentada, misturando a realidade virtual com o mundo real.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

8 dicas que irão te ajudar com as vendas de final de ano

Sabemos que com a chegada das festas de fim de ano, o número de demandas em lojas virtuais tende a crescer consideravelmente em todos os nichos de mercado, principalmente para os que atuam com o turismo, uma vez que esse é o período do ano onde as pessoas tiram férias/recesso ou simplesmente aproveitam os feriados […]

LEIA MAIS →

Por que você não deve ignorar o poder das redes sociais no turismo?

O alcance, interação e a visualização dos destinos são apenas alguns dos fatores pelos quais as redes sociais no turismo são tão importantes.

LEIA MAIS →

Como usar o marketing de conteúdo no turismo para atrair clientes?

O marketing de conteúdo no turismo apresenta um ótimo custo/benefício. Veja quais são os principais objetivos das empresas que adotam essa técnica.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour