Paytour realiza live sobre o marketing de influência pós crise Covid-19

Dando continuidade a nossa série de lives, com o intuito de ajudar empresas de turismo a superarem a crise causada pela Covid-19, realizamos nesta quarta (15/04) às 16h, em nosso perfil no Instagram, uma transmissão ao vivo com Thiago Akira, falando sobre o marketing de influência, possibilidades e estratégias no turismo para crescimento pós pandemia.

Na ocasião, nosso o CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges, participará trazendo insights,  exemplos e discussões referentes à temática para que o convidado, que é palestrante e consultor de marketing turístico digital, Thiago Akira, possa dar suas contribuições e tirar as dúvidas enviadas pelo público.

A live terá duração de 1h, sendo divida em dois momentos, os primeiros 40 minutos serão destinados às falas dos ministradores e os  20 minutos finais serão destinados para que o convidado possa responder os questionamentos dos espectadores, considerando as estratégias de marketing de influência, como o uso de influenciadores, por exemplo, após este período de isolamento social devido ao novo coronavírus. 

Sobre o convidado
Thiago Akira é publicitário, professor, palestrante, produtor de vídeo, profissional de marketing, atuante na área de consultoria de marketing turístico digital. Em sua trajetória já atuou em agências digitais e grandes empresas, além disso trabalha também com realidade virtual aumentada, misturando a realidade virtual com o mundo real.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

Impulsione suas vendas nesse fim de ano

           2020 chegando ao seu fim, para alguns, é o momento de aproveitar as férias, as festividades de fim de ano e o começo do verão, porém para nós, o trabalho começa agora. Devido às festas de fim de ano, a movimentação de vendas nos pequenos negócios fica maior.     […]

LEIA MAIS →

Influenciadores digitais e turismo: como podem contribuir no pós pandemia?

Não é de hoje que comenta-se da contribuição dos influenciadores digitais no setor do turismo, no que se refere ao impulsionamento das vendas de passeios e atrativos turísticos nos mais diversos destinos para os seus seguidores através de indicações em suas redes sociais. Agora, na situação atual em que nos encontramos, caminhando para um período […]

LEIA MAIS →

4 dicas de conteúdos para o seu público na quarentena

Confira algumas dicas de conteúdo para utilizar nas redes sociais do seu negócio de turismo nesta quarentena e obter uma boa visibilidade no meio virtual.

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga