Paytour realiza live sobre o marketing de influência pós crise Covid-19

Dando continuidade a nossa série de lives, com o intuito de ajudar empresas de turismo a superarem a crise causada pela Covid-19, realizamos nesta quarta (15/04) às 16h, em nosso perfil no Instagram, uma transmissão ao vivo com Thiago Akira, falando sobre o marketing de influência, possibilidades e estratégias no turismo para crescimento pós pandemia.

Na ocasião, nosso o CEO e Diretor Comercial, Marcus Borges, participará trazendo insights,  exemplos e discussões referentes à temática para que o convidado, que é palestrante e consultor de marketing turístico digital, Thiago Akira, possa dar suas contribuições e tirar as dúvidas enviadas pelo público.

A live terá duração de 1h, sendo divida em dois momentos, os primeiros 40 minutos serão destinados às falas dos ministradores e os  20 minutos finais serão destinados para que o convidado possa responder os questionamentos dos espectadores, considerando as estratégias de marketing de influência, como o uso de influenciadores, por exemplo, após este período de isolamento social devido ao novo coronavírus. 

Sobre o convidado
Thiago Akira é publicitário, professor, palestrante, produtor de vídeo, profissional de marketing, atuante na área de consultoria de marketing turístico digital. Em sua trajetória já atuou em agências digitais e grandes empresas, além disso trabalha também com realidade virtual aumentada, misturando a realidade virtual com o mundo real.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Black Friday: uma forte aliada nas estratégias de vendas no turismo

Boas estratégias de vendas no turismo são essenciais para a manutenção de negócios no setor. A Black Friday é uma ferramenta vital nesse processo.

LEIA MAIS →

Aproveite as datas comemorativas de março para realizar boas vendas

Sabemos que março é um mês que sucede a alta temporada, e, que em muitos casos, as vendas de passeios turísticos tem uma pequena queda. Entretanto, você ainda pode investir nas datas comemorativas deste período para garantir ótimos resultados em seu negócio, e é por este motivo que hoje vamos dar algumas dicas para você […]

LEIA MAIS →

A vantagem de ter cupom de desconto em sua loja

   Tempos de feriados e black friday chegando, mas a sua loja de passeios e atrativos já está preparada para esses momentos? Esse momento requer planejamento antes de tudo. Por trás de uma campanha de promoções, existem um planejamento das ideias do que se pode explorar através de um cupom de descontos.    Promoções são […]

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?