A vantagem de ter cupom de desconto em sua loja

   Tempos de feriados e black friday chegando, mas a sua loja de passeios e atrativos já está preparada para esses momentos? Esse momento requer planejamento antes de tudo. Por trás de uma campanha de promoções, existem um planejamento das ideias do que se pode explorar através de um cupom de descontos.

   Promoções são ótimas formas de conquistar os clientes e além disso, conseguir vendas dos seus passeios em uma quantidade maior. Podendo gerar um cupom com valor fixo ou em porcentagem, você pode definir o valor do desconto e o valor mínimo para cada pedido.

   Feito o cupom, você poderá repassar esse código para as pessoas que se interessarem em suas promoções, não só repassando o código. Hoje, com as redes sociais, é possível estar fechando parcerias com blogueiras(os) da região, onde você desejar atingir. Esses fatores auxiliam a sua empresa a vender pacotes de passeios de maneira mais rápida, e também estar tendo um retorno dessas vendas.

   O Black Friday é um bom momento para estar realizando os cupons de descontos e assim elaborar promoções para seus clientes em seus lojas. Além das dicas dadas no parágrafo acima, você pode ter a sua rede de parceiros comerciais aliados a essas promoções dentro da sua empresa. É possível estar realizando cupom de desconto na sua loja e vincular o cupom ao afiliado, com isso, no momento em que for feita a compra, o cupom será vinculado ao nome do parceiro que vendeu.

   Viu como é fácil promover a sua loja e seus passeios com uma promoção de vendas? Vem explorar mais do nosso sistema!

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

Como oferecer uma melhor experiência aos seus clientes usando formulários

O Paytour está sempre comprometido em proporcionar a você e aos seus clientes a melhor experiência possível com o nosso sistema. Pensando nisso, trouxemos hoje um pouco sobre a importância dos formulários que disponibilizamos para você usar ao inserir novos passeios em sua loja virtual. Os formulários possuem o papel de coletar informações relevantes do […]

LEIA MAIS →

Férias de julho: se prepare para aumentar suas vendas nesse período

As férias de julho são um período em que toda a família se une para explorar novos horizontes e viver novas experiências. É o mês em que as escolas promovem o recesso escolar e os estudantes querem aproveitar bastante com seus parentes as diversas opções de lazer. Com isso, esse perfil de turista costuma viajar […]

LEIA MAIS →

Veja como um blog pode fazer o seu negócio de turismo crescer na internet

Certamente você já percebeu a importância da internet para os empreendimentos atualmente, não é mesmo? Mas como alcançar mais clientes através sua loja virtual sem gastar muito? O marketing de conteúdo é uma dessas maneiras e é por isso que hoje vamos falar sobre a importância de uma estratégia para obter sucesso: a criação e […]

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga