A vantagem de ter cupom de desconto em sua loja

   Tempos de feriados e black friday chegando, mas a sua loja de passeios e atrativos já está preparada para esses momentos? Esse momento requer planejamento antes de tudo. Por trás de uma campanha de promoções, existem um planejamento das ideias do que se pode explorar através de um cupom de descontos.

   Promoções são ótimas formas de conquistar os clientes e além disso, conseguir vendas dos seus passeios em uma quantidade maior. Podendo gerar um cupom com valor fixo ou em porcentagem, você pode definir o valor do desconto e o valor mínimo para cada pedido.

   Feito o cupom, você poderá repassar esse código para as pessoas que se interessarem em suas promoções, não só repassando o código. Hoje, com as redes sociais, é possível estar fechando parcerias com blogueiras(os) da região, onde você desejar atingir. Esses fatores auxiliam a sua empresa a vender pacotes de passeios de maneira mais rápida, e também estar tendo um retorno dessas vendas.

   O Black Friday é um bom momento para estar realizando os cupons de descontos e assim elaborar promoções para seus clientes em seus lojas. Além das dicas dadas no parágrafo acima, você pode ter a sua rede de parceiros comerciais aliados a essas promoções dentro da sua empresa. É possível estar realizando cupom de desconto na sua loja e vincular o cupom ao afiliado, com isso, no momento em que for feita a compra, o cupom será vinculado ao nome do parceiro que vendeu.

   Viu como é fácil promover a sua loja e seus passeios com uma promoção de vendas? Vem explorar mais do nosso sistema!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Visite o nosso canal no YouTube e garanta bons resultados nessa quarentena

Hoje viemos apresentar, caso você ainda não conheça, e reforçar a existência, para quem nos acompanha há mais tempo e já conhece, do nosso canal no YouTube. Através dele você tem acesso a conteúdos enriquecedores para essa quarentena.

LEIA MAIS →

Sua empresa está preparada para o carnaval?

          De fato, o maior feriado do ano está chegando, mas o que queremos saber é: sua empresa está preparada para atender seus clientes nesse período? Vem saber mais como podemos estar te auxiliando nesse momento.            Embora o feriado de carnaval esteja vindo com algumas mudanças, […]

LEIA MAIS →

8 dicas que irão te ajudar com as vendas de final de ano

Sabemos que com a chegada das festas de fim de ano, o número de demandas em lojas virtuais tende a crescer consideravelmente em todos os nichos de mercado, principalmente para os que atuam com o turismo, uma vez que esse é o período do ano onde as pessoas tiram férias/recesso ou simplesmente aproveitam os feriados […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour