A vantagem de ter cupom de desconto em sua loja

   Tempos de feriados e black friday chegando, mas a sua loja de passeios e atrativos já está preparada para esses momentos? Esse momento requer planejamento antes de tudo. Por trás de uma campanha de promoções, existem um planejamento das ideias do que se pode explorar através de um cupom de descontos.

   Promoções são ótimas formas de conquistar os clientes e além disso, conseguir vendas dos seus passeios em uma quantidade maior. Podendo gerar um cupom com valor fixo ou em porcentagem, você pode definir o valor do desconto e o valor mínimo para cada pedido.

   Feito o cupom, você poderá repassar esse código para as pessoas que se interessarem em suas promoções, não só repassando o código. Hoje, com as redes sociais, é possível estar fechando parcerias com blogueiras(os) da região, onde você desejar atingir. Esses fatores auxiliam a sua empresa a vender pacotes de passeios de maneira mais rápida, e também estar tendo um retorno dessas vendas.

   O Black Friday é um bom momento para estar realizando os cupons de descontos e assim elaborar promoções para seus clientes em seus lojas. Além das dicas dadas no parágrafo acima, você pode ter a sua rede de parceiros comerciais aliados a essas promoções dentro da sua empresa. É possível estar realizando cupom de desconto na sua loja e vincular o cupom ao afiliado, com isso, no momento em que for feita a compra, o cupom será vinculado ao nome do parceiro que vendeu.

   Viu como é fácil promover a sua loja e seus passeios com uma promoção de vendas? Vem explorar mais do nosso sistema!

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Abandono de carrinho nas vendas online dos seus passeios: como evitar?

O abandono de carrinho em e-commerces de turismo é um grande problema que os lojistas da área enfrentam para venderem seus passeios online. As causas da indecisão do cliente, no momento da compra, podem ser diversas, mas em sua grande parte giram em torno de questões financeiras e técnicas sobre as condições da loja virtual. […]

LEIA MAIS →

Fontes de comunicação para o gestor de turismo na quarentena

Acompanhar veículos de comunicação relacionados ao turismo, que tenham sejam credibilidade e segurança é essencial. Pensando nisso, hoje trouxemos alguns meios que você pode acessar para ficar bem informado neste período.

LEIA MAIS →

Fique por dentro dos recursos de pagamento do Paytour

Você já conhece todos os serviços do Paytour? Ainda não? Hoje trouxemos alguns dos vários recursos que oferecemos para os nossos usuários em relação às formas de pagamento dos seus clientes e seu embolso. Sabemos que em e-commerces a sistemática de pagamento e repasse de dinheiro é diferente de como funciona em lojas físicas e […]

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?