Ao colocar em prática estas estratégias para vender passeios online lembre-se de sempre priorizar a experiência do consumidor e fazer com que ele se sinta especial.
Sabemos que o período de fim de ano é o melhor para as vendas e, por isso, trouxemos hoje uma checklist básica para que você alcançar os melhores resultados possíveis em seu negócio, já que essa é a época do ano mais propícia para o crescimento de empreendimentos de turismo, considerando também todas as demandas de busca por lazer que surgem com a alta estação.
⭗ Elaborar publicações para serem postadas em suas redes sociais voltadas para o Natal, Ano Novo e período de férias.
⭗ Agendar postagens com fotos e vídeos atrativos dos passeios que você oferece em seu negócio.
⭗ Realizar posts patrocinados no Facebook e Instagram para possíveis clientes serem impactados por sua marca.
⭗ Usar a técnica ‘Call to action’, ou ‘Chamada para ação’, ao posts no modo imperativo em suas redes sociais (nas legendas, artes e afins). Por exemplo: curta, clique, acesse, venha. Tudo de forma bem direta.
⭗ Evidenciar em sua divulgação os seus contatos: whatsapp, e-mail, número de telefone e afins.
⭗ Responder rápido os seus clientes, afinal, na jornada de compra o cliente busca cada vez mais praticidade e deixá-lo esperando é um ponto negativo.
⭗ Verificar a disponibilidade das reservas dos passeios em sua loja virtual.
⭗ Verificar se os valores dos passeios estão atualizados para esta temporada em sua loja virtual e também em suas redes sociais.
⭗ Atualizar a vitrine (ou banner) de sua loja virtual colocando os passeios mais procurados e as promoções da temporada em evidência.
⭗ Disponibilizar cupons de desconto para os seus clientes utilizarem nas compras realizadas através de sua loja virtual.
Ao colocar em prática estas estratégias para vender passeios online lembre-se de sempre priorizar a experiência do consumidor e fazer com que ele se sinta especial.
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O uso das redes sociais se mostra cada vez mais plural. Se antes elas eram usadas apenas para conectar pessoas, hoje também são uma importante ferramenta de marketing para as pequenas e médias empresas, inclusive para a sua empresa de passeios turísticos. E agora, mais do que nunca, nesse contexto de pandemia, elas são essenciais para uma comunicação eficaz. Confira alguns dados e dicas que trouxemos hoje.