Checklist para garantir boas vendas nesta alta temporada

Sabemos que o período de fim de ano é o melhor para as vendas e, por isso, trouxemos hoje uma checklist básica para que você alcançar os melhores resultados possíveis em seu negócio, já que essa é a época do ano mais propícia para o crescimento de empreendimentos de turismo, considerando também todas as demandas de busca por lazer que surgem com a alta estação.

⭗ Elaborar publicações para serem postadas em suas redes sociais voltadas para o Natal, Ano Novo e período de férias.

⭗ Agendar postagens com fotos e vídeos atrativos dos passeios que você oferece em seu negócio.

⭗ Realizar posts patrocinados no Facebook e Instagram para possíveis clientes serem impactados por sua marca.

⭗ Usar a técnica ‘Call to action’, ou ‘Chamada para ação’, ao posts no modo imperativo em suas redes sociais (nas legendas, artes e afins). Por exemplo: curta, clique, acesse, venha. Tudo de forma bem direta.

⭗ Evidenciar em sua divulgação os seus contatos: whatsapp, e-mail, número de telefone e afins. 

⭗ Responder rápido os seus clientes, afinal, na jornada de compra o cliente busca cada vez mais praticidade e deixá-lo esperando é um ponto negativo.

⭗ Verificar a disponibilidade das reservas dos passeios em sua loja virtual.

⭗ Verificar se os valores dos passeios estão atualizados para esta temporada em sua loja virtual e também em suas redes sociais. 

⭗ Atualizar a vitrine (ou banner) de sua loja virtual colocando os passeios mais procurados e as promoções da temporada em evidência.

⭗ Disponibilizar cupons de desconto para os seus clientes utilizarem nas compras realizadas através de sua loja virtual.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Conheça vantagens das maquininhas de cartão

      O uso de cartões de créditos e débitos vem crescendo cada vez mais no mercado brasileiro. Segundo pesquisa feita pelo Banco Central, em 2019, havia 123 milhões de cartões de crédito e 132 milhões de cartões de débito ativos, representando aumento de 18% e de 14%, respectivamente, em relação a 2018.   […]

LEIA MAIS →

O que é o certificado Cadastur e quais os motivos para ter no seu negócio

Não há dúvida de que o certificado do Cadastur vai potencializar o seu empreendimento turístico. Os consumidores enxergarão os seus serviços com outros olhos e certamente isso trará diversas novas oportunidades.

LEIA MAIS →

Mais facilidade para você: um atendimento que irá fazer suas vendas decolarem

Com o objetivo de aprimorar ainda mais a sua experiência como usuário, nós, da equipe do Paytour, estamos anunciando um novo horário de atendimento: das 8h às 18h. Dessa forma, estamos proporcionando a você 10h a mais de atendimento por semana, em um espaço de tempo ininterrupto. Este novo horário se inicia a partir desta […]

LEIA MAIS →

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Suporte

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?