Leitura: 2 minutos

Sabemos que a tarefa de gerenciar a loja virtual de uma empresa de passeios de turismo pode não ser tão fácil, ainda mais quando surgem problemas de reservas dos passeios, o que pode acabar em um grande problema, tanto para o lojista quanto para o cliente. Mas se você usa o Paytour, com certeza não tem esse problema devido ao nosso recurso de histórico de pedidos.

Esse recurso proporciona a você, usuário do nosso sistema, uma experiência única no gerenciamento de reservas de passeios. Ao acessar o campo em questão, você pode visualizar todos os detalhes da compra feita pelo seu cliente sempre que necessário.

Dessa forma, diversos empecilhos que poderiam acontecer, tanto com o cliente, quanto com a administração da loja sem si, podem ser evitados. Como, por exemplo, informações incorretas sobre a reserva, horários de passeios duplicados, confusão no cadastro do cliente  e afins. Além disso, com a eficácia dessa funcionalidade, o seu cliente ficará bem mais satisfeito com os seus serviços e retornará mais vezes.

Otimize sua loja virtual com o Paytour!

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 3 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais. Ligue +55 (84) 4141-9990 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: ajuda@paytour.com.br e saiba mais sobre os nossos serviços.