Fique por dentro da sua loja virtual com o histórico de pedidos

Sabemos que a tarefa de gerenciar a loja virtual de uma empresa de passeios de turismo pode não ser tão fácil, ainda mais quando surgem problemas de reservas dos passeios, o que pode acabar em um grande problema, tanto para o lojista quanto para o cliente. Mas se você usa o Paytour, com certeza não tem esse problema devido ao nosso recurso de histórico de pedidos.

Esse recurso proporciona a você, usuário do nosso sistema, uma experiência única no gerenciamento de reservas de passeios. Ao acessar o campo em questão, você pode visualizar todos os detalhes da compra feita pelo seu cliente sempre que necessário.

Dessa forma, diversos empecilhos que poderiam acontecer, tanto com o cliente, quanto com a administração da loja sem si, podem ser evitados. Como, por exemplo, informações incorretas sobre a reserva, horários de passeios duplicados, confusão no cadastro do cliente  e afins. Além disso, com a eficácia dessa funcionalidade, o seu cliente ficará bem mais satisfeito com os seus serviços e retornará mais vezes.

Otimize sua loja virtual com o Paytour!

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Saiba como e porquê investir no turismo religioso!

O turismo religioso pode ser uma ótima porta de entrada para empreendedores no mercado turístico. Saiba tudo sobre isso aqui neste artigo!

LEIA MAIS →

Descomplicando o marketing para receptivos: aprenda a criar estratégias para atrair o turista ideal

Refine seu marketing e crie estratégias para se comunicar com clientes que trazem mais retorno e estão procurando experiências como as do seu receptivo.

LEIA MAIS →

Entenda a importância de coletar dados do seu cliente de turismo

Conhecer bem como pensa o cliente é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Para isso, utilizar alguns métodos de coleta de informações podem te ajudar a compreender o contexto em que ele está inserido para que, posteriormente, você possa traçar estratégias e usá-las ao seu favor. }Nesse sentido, ter uma visão clara de quem […]

LEIA MAIS →

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour

Vende passeios, atividades ou atrativos turísticos?