Fique por dentro da sua loja virtual com o histórico de pedidos

Sabemos que a tarefa de gerenciar a loja virtual de uma empresa de passeios de turismo pode não ser tão fácil, ainda mais quando surgem problemas de reservas dos passeios, o que pode acabar em um grande problema, tanto para o lojista quanto para o cliente. Mas se você usa o Paytour, com certeza não tem esse problema devido ao nosso recurso de histórico de pedidos.

Esse recurso proporciona a você, usuário do nosso sistema, uma experiência única no gerenciamento de reservas de passeios. Ao acessar o campo em questão, você pode visualizar todos os detalhes da compra feita pelo seu cliente sempre que necessário.

Dessa forma, diversos empecilhos que poderiam acontecer, tanto com o cliente, quanto com a administração da loja sem si, podem ser evitados. Como, por exemplo, informações incorretas sobre a reserva, horários de passeios duplicados, confusão no cadastro do cliente  e afins. Além disso, com a eficácia dessa funcionalidade, o seu cliente ficará bem mais satisfeito com os seus serviços e retornará mais vezes.

Otimize sua loja virtual com o Paytour!

Já conhece o melhor sistema de reservas online para passeios, atividades e atrativos turísticos? O Paytour atua no mercado há 5 anos aliando tecnologia e turismo ao seu negócio para obter os melhores resultados em suas vendas virtuais. Ligue +55 (11) 97952-9880 | (84) 98818-7476 ou entre em contato conosco por e-mail: [email protected] e saiba mais sobre os nossos serviços.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Como ter um endereço online do meu negócio?

   A presença da internet nos negócios se torna cada vez mais importante para o reconhecimento, visibilidade e confiança da marca. A partir dela, é possível expandir a imagem da sua empresa através de plataformas como TripAdvisor, ou até mesmo, tendo um E-commerce para seus passeios e atrativos. Atrelado a isso, vem a confiança que […]

LEIA MAIS →

Turismo LGBT no Brasil: entenda a sua importância e oportunidades

Nesse artigo trazemos informações relevantes sobre o turismo LGBT no Brasil, a sua importância, desafios enfrentados e oportunidades ofertadas!

LEIA MAIS →

O poder do Instagram: dicas para sua loja virtual de turismo

O uso das redes sociais se mostra cada vez mais plural. Se antes elas eram usadas apenas para conectar pessoas, hoje também são uma importante ferramenta de marketing para as pequenas e médias empresas, inclusive para a sua empresa de passeios turísticos. E agora, mais do que nunca, nesse contexto de pandemia, elas são essenciais para uma comunicação eficaz. Confira alguns dados e dicas que trouxemos hoje.

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

(11) 93249-4930
[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour