Entenda importância do marketing digital aliado a um gerenciamento eficaz 

Muitas empresas voltadas para o turismo ainda se questionam se devem investir em marketing digital e qual o retorno das estratégias desse artifício para a conquista do público e a resposta para esta pergunta é sim.

Manter o seu negócio no mercado, em constante crescimento, com uma loja virtual bem gerenciada, exige a prática de boas estratégias de marketing digital para que cada vez mais o público seja alcançado.

O perfil do turista da era tecnológica tem como característica principal a necessidade de estar sempre conectado, buscando os melhores atrativos turísticos e as melhores opções de lazer disponíveis na rede, tudo isso da forma mais prática e pessoal possível. 

Nesse sentido, o marketing digital é acionado, exercendo a função de aproximar a empresa do turista, além de ajudar também a encontrar seus clientes potenciais, o que é essencial para o aumento das vendas.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Jornada do Cliente: O que é?

              Todos nós, ao adquirir um serviço, passamos por uma jornada até chegar na decisão de compra. Essa jornada varia de acordo com o serviço que você vai oferecer para o cliente. O que acontece é que muitos pensam que a jornada finaliza no momento de compra, porém não […]

LEIA MAIS →

Aproveite as datas comemorativas de março para realizar boas vendas

Sabemos que março é um mês que sucede a alta temporada, e, que em muitos casos, as vendas de passeios turísticos tem uma pequena queda. Entretanto, você ainda pode investir nas datas comemorativas deste período para garantir ótimos resultados em seu negócio, e é por este motivo que hoje vamos dar algumas dicas para você […]

LEIA MAIS →

Fique por dentro dos recursos de pagamento do Paytour

Você já conhece todos os serviços do Paytour? Ainda não? Hoje trouxemos alguns dos vários recursos que oferecemos para os nossos usuários em relação às formas de pagamento dos seus clientes e seu embolso. Sabemos que em e-commerces a sistemática de pagamento e repasse de dinheiro é diferente de como funciona em lojas físicas e […]

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga