Entenda importância do marketing digital aliado a um gerenciamento eficaz 

Muitas empresas voltadas para o turismo ainda se questionam se devem investir em marketing digital e qual o retorno das estratégias desse artifício para a conquista do público e a resposta para esta pergunta é sim.

Manter o seu negócio no mercado, em constante crescimento, com uma loja virtual bem gerenciada, exige a prática de boas estratégias de marketing digital para que cada vez mais o público seja alcançado.

O perfil do turista da era tecnológica tem como característica principal a necessidade de estar sempre conectado, buscando os melhores atrativos turísticos e as melhores opções de lazer disponíveis na rede, tudo isso da forma mais prática e pessoal possível. 

Nesse sentido, o marketing digital é acionado, exercendo a função de aproximar a empresa do turista, além de ajudar também a encontrar seus clientes potenciais, o que é essencial para o aumento das vendas.

Compartilhe esse post
Matheus Henrique
Matheus Henrique
Inovar o turismo, potencializando experiências e transformando resultados.

Outros artigos que separamos para você

Fique por dentro da jornada de compra via mobile dos clientes de turismo

Já parou para pensar no percurso em que o seu cliente de turismo faz até chegar a sua loja? Pensou no momento da pesquisa de destino e em como ele se comporta antes de arrumar as malas e cair na estrada? Ainda não? Então vem com a gente que hoje o tema por aqui é […]

LEIA MAIS →

Confira como inserir e comercializar produtos em sua loja online de passeios turísticos

Talvez você ainda não saiba, mas através do sistema Paytour também é possível a inserção de produtos na sua loja online de passeios turísticos e/ou entretenimento, dando a possibilidade de mais vendas no seu e-commerce, para que o seus clientes tenham acesso a esses produtos e possam comprá-los. Para inseri-los, ao acessar o menu do […]

LEIA MAIS →

5 táticas de venda para o seu e-commerce de turismo usando vitrines

Um recurso super eficaz e ainda pouco explorado pelos empreendedores em suas lojas virtuais como estratégia de venda são as famosas vitrines, ou banners, como também são conhecidas. Além de serem usadas para uma boa composição estética de seu site, atuando como um cartão de visita, elas servem também para atrair os clientes por meio […]

LEIA MAIS →
Ainda não vende seus atrativos na internet?
Clica aqui que a gente te liga