Entenda importância do marketing digital aliado a um gerenciamento eficaz 

Muitas empresas voltadas para o turismo ainda se questionam se devem investir em marketing digital e qual o retorno das estratégias desse artifício para a conquista do público e a resposta para esta pergunta é sim.

Manter o seu negócio no mercado, em constante crescimento, com uma loja virtual bem gerenciada, exige a prática de boas estratégias de marketing digital para que cada vez mais o público seja alcançado.

O perfil do turista da era tecnológica tem como característica principal a necessidade de estar sempre conectado, buscando os melhores atrativos turísticos e as melhores opções de lazer disponíveis na rede, tudo isso da forma mais prática e pessoal possível. 

Nesse sentido, o marketing digital é acionado, exercendo a função de aproximar a empresa do turista, além de ajudar também a encontrar seus clientes potenciais, o que é essencial para o aumento das vendas.

Compartilhe esse post
Irineu do Paytour
Irineu do Paytour
Analista de Marketing e Comunicação do Paytour.

Outros artigos que separamos para você

Dicas para melhorar a experiência do cliente em seu negócio de turismo

Hoje em dia a disputa por clientes está cada vez mais acirrada e a concorrência não está para brincadeira. A experiência do cliente, tanto no momento de compra, quanto no momento de desfrutamento do produto/serviço em questão, vem sendo aprimorada por empresas de diversos nichos e o turismo, é claro, não poderia estar de fora. […]

LEIA MAIS →

Conecte-se com seus clientes de turismo com o Google Meu Negócio

Certamente você já buscou por alguma empresa no Google e se deparou com uma área, do lado direito da sua busca, que contém diversos dados sobre o negócio em questão, onde estão presentes informações como nome da empresa, horário de funcionamento, link para o site, como chegar através do maps, categoria de negócio em que […]

LEIA MAIS →

Descubra como multiplicar as suas vendas de forma automática com nosso sistema de vendas por WhatsApp

Você tem ideia do quanto as vendas no WhatsApp podem contribuir para o seu negócio? Vem com a gente. Te explicamos melhor!

LEIA MAIS →
Você é do turismo e não vende online?
Clique aqui que a gente te liga

Solução

Acompanhe nossas redes sociais

Fale com a gente

Comercial

[email protected]

Avaliações

Credenciado

Credenciado

Aceleração

Desenvolvido por Paytour